Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 9
Capítulo 9 - Controle


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Essa história está quase terminando e eu adorei escrevê-la, apenas torço pelo amor de Rikudou dar tudo certo o final kkkk

Palavra do dia: controle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/9

Ela ajudou a mulher se sentar no sofá, esforçava com máximo cuidado para não prejudicar ainda mais o braço enfaixado. Hinata deitou nas almofadas sentindo leves dores devido ao ferimento, faziam quatro dias desde sua saida do hospital. Sakura passava o tempo quando podia auxiliando nas tarefas diárias. Ambas também buscavam pistas juntas naquele apartamento, assim a detetive virou visita frequente dali. 

— Sasuke disse que tentou achar informações, hackeou quase todo sistema da empresa mas eles dificultaram isso. Então como referiu ''colocaram vírus no qual até fritou meu computador''.

— Ter tido esse trabalho para esconder pessoas sem moradia….. sabe é triste entretanto ainda não faz sentido.

— Fui atrás dessa tal campanha, teve um grande empenho em atrair instituições e investimentos. 

— Estranho - proferiu pegando seu notebook - Aqui! A região é disputada entre diversas empresas, pois está entre as grandes nações Konoha e Sunagakure podendo ser usada como via comercial.

— Queriam construir outra coisa então?

— Talvez.

— O Sr. Uchiha também revelou ter achado um nome no qual destinava parte do dinheiro, iria descobrir mais mas não permitiram. É ''カエル / Kaeru '' .

— Sapo? 

— Averiguei esse termo e constatei vários significados. Japoneses acreditam que esse animal traz boa sorte.

— Mais um dia de descobertas.

— Quando tudo acabar pago algumas cervejas - disse rindo e se sentando perto da outra.

— Eu prefiro um cinema.

— É uma escolha também. Na mansão tinha sete seguranças, duas empregadas incluindo Kurenai. Os funcionários que conversei não viram nada até Ino gritar, então é alguém próximo. Inoichi foi esfaqueado logo de imediato, ele conhecia quem estava perto dele. 

— Shikaku pode ter forjado sua saída.

— Mas porque não deixar sangrando na cozinha? O culpado quebrou pratos por toda parte como se ocorresse uma grande luta, a pessoa quis dar impressão que era de fora.

— Listei alguns lugares aqui na cidade que podem estar relacionados.

— Vamos em todos.

                   ……….....

Já tinham ido a treze lugares, andavam cansada pois ainda estavam sem carro. Visitaram uma loja, museu, templos e até casas de chá porém não tiveram sucesso em descobrirem algo. Sentaram num banco na praça, respiravam ofegantes enquanto riscavam mais um lugar da lista.

— O último local é….. nossa - expressou mostrando a imagem.

— Cassino? Hum se não me engano até Shizune faz apostas lá.

— Irei encontrar os donos, ou melhor podemos mandar para aquele hacker.

— Farei isso agora!

— Mas porque o capital de moradias iria para um lugar desse? 

— Está ficando cada vez mais estranho.

— É errado querer um lamen?

— Não paramos desde cedo, vamos comer.

                 …….....….

 Ela tentava ligar os pontos das informações então sentiu alguém acomodar-se perto, a médica tinha trazido pipoca.

— Você esforçou o braço?! - perguntou preocupada.

— Relaxa fiz no microondas. 

— Iremos assistir algo?

— Claro - respondeu encostando na detetive deixando esta corada e encarou com os olhos perolados - Obrigado por cuidar de mim.

— V-vou pegar o controle da televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.