Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 11
Capítulo 11 - Sonho


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Estava bom demais para ser verdade eu não ficar atrasada no desafio, não é mesmo? Mas aqui estou eu de volta com essa fanfic. Agora sim em reta final.
Boa leitura!!

Palavra do dia: sonho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/11

O Uchiha colocou a discagem automática no número da detetive, sabia que um dia estranhos poderiam vir atrás dele. Agora estava sendo acompanhado por dois homens então fingiu cair, apertou para ligar e pediu socorro antes dos sujeitos pegarem seu celular. 

                       ………...

Sakura estacionou na frente do apartamento, finalmente havia conseguido outro carro até o definitivo chegar após a explosão do antigo. Saíram no vento frio, as estrelas refletiam bem naquele céu noturno, elas subiram a escada até aproximarem do local. Entraram passando por debaixo das faixas amarelas de isolamento, roupas estavam jogadas pelo chão e os policiais que deveriam estarem fazendo vigia, encontravam-se sendo interrogados. 

— Naruto - chamou a rosada.

— Oi, eles me diziam sobre o ataque surpresa. 

— Como aconteceu?

— Sujeitos de preto chegaram dizendo ter autorização e quando questionamos levamos vários golpes, só consegui revidar atirando em um deles na perna.

— O mais incrível que possuíam crachás bem autênticos.

— Pareciam ser de alguma organização.

— Tinham cartões verdes metálicos e todos estampavam..... como era?

— Hum….. estava pequeno não deu para enxergar.

— Obrigada gente, qualquer coisa nos avise.

Elas começaram a procurar em todos lugares tentando achar alguma pista, mexeram nas roupas, objetos, até mexeram no computador. Separaram-se indo olhar em cômodos diferentes, a Haruno vasculhou algumas caixas contendo diversos pertences como relógio, carteira, documentos. Já Hinata averiguava na sala vendo se aconteceu alguma coisa ou tratava de sequestro. 

Tudo aparentava estar normal, apesar da pouca limpeza daquele lugar. A Hyuuga achou um livro jogado debaixo das almofadas. 

— Icha Icha?

— Encontrei algo - falou ela surgindo repentinamente - O que é isso? Jardim dos Amassos? 

— Você conhece?

— Hum….. hã…. s-sim. Veja esta foto tem três pessoas aqui - exprimiu querendo mudar de assunto - Se colocarmos contra a luz vemos um X atrás desse homem.

— Quem são? O do meio é Sasuke.

— Anko averiguou contatos do celular de Inoichi e achou um cara chamado Suigetsu. 

— O senhor Yamanaka se relacionava com todos conhecidos do Uchiha?

— Aparentemente sim.

— Amanhã vamos achar esse sujeito e depois pegar mais blusas porque estou congelando. 

               ...............

Chegaram no apartamento ainda pensativas, ela quis assegurar que a legista dormisse tranquila, ainda mais depois de terem sofrido um ataque com tiros. Sorriu vendo a Hyuuga se cobrir desajeitada devido ao braço dolorido, posteriormente arrumou os cobertores no sofá branco e deitou. Ofereceu sua ajuda mas nem sabia exatamente o motivo, era atraída pela médica, além disso tinha uma beleza que encantavam todos. Seus lábios pequenos mas carnudos, olhos perolados, corpo delicado cheio de curvas, pele cheirosa e tão quanto clara como neve, as bochechas ficavam vermelhas quando corava. Deitada no travesseiro refletiu se a outra mulher iria correspondê-la, esta sempre encontrava-se receosa. 

Hinata acordou feliz vendo os raios solares entrarem no quarto, saiu para a cozinha vendo homens segurarem Sakura, então um apontou o revólver na testa dela e atirou. Levantou assustada gritando, suava frio por causa do sonho ruim.

— Meu Deus - murmurou apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.