Receptáculo escrita por Meredith Grey


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792273/chapter/1

Prólogo

Estava escuro, eu não sabia se era noite ou dia. Tinha perdido a noção de tempo, já que estava sozinha, aflita, ferida, torturada, presa em uma sala escura. Aquilo tudo era para “minha segurança”, como disse Sam, ou a segurança dos outros, é claro. E tudo por culpa de um anjo egoísta, louco, sedento por poder; mas leal, coisa que eu não fui, e passei o tempo todo me culpando por isso. “Esther?! Sam?!”, gritava minha mente, pois minha boca não podia, pois eu estava totalmente sem forças. Mais gritos eu ouvia, mas eram os meus próprios, quando minha mente dominada pelo desespero se perdia entre realidade e alucinação. Parecia que eu não iria sobreviver. Sentindo todas as dores possíveis, desde a de um corte profundo no abdômen, causado pelo filho-da-mãe do demônio que queria possuir meu corpo, até aquela que, insuportavelmente, corroía minha alma marcada pelas torturas do anjo. Mas que droga, nessa vida todos têm que conhecer as trevas? Juro que nunca quis estar ali e nunca teria escolhido isso pra mim se soubesse o que sei agora. Mas o que está feito, está feito, e meu amor por Sam não deixava eu me arrepender de nenhuma das idiotices que eu havia cometido. É sério, eu estava impregnada da fragrância Winchester e de seu Impala.

Senti que as dores estavam diminuindo, o escuro parecia mais escuro e, para meu espanto, eu não recuperava minhas forças. Meus olhos estavam se fechando, eu não conseguia mover meu corpo. De repente, minha alma parecia mais leve, eu sentia que finalmente poderia sair dali e, num último vestígio de consciência, pude ver uma luz e ouvir alguém chamar por mim. Talvez fosse o que tivesse que ser, finalmente eu poderia encontrar meu lugar no céu, se é que eu tivesse um. Dean podia ter deixado a surpresa intacta, como a de todo mundo que morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Receptáculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.