Humano escrita por Gabs Germano


Capítulo 9
IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792036/chapter/9

“Você e Potter estão cada vez mais próximos”, comentou sua mãe em uma manhã, enquanto Draco vestia Teddy em uma camiseta ridícula do City, a pedido de Potter.

“Por causa do Teddy, mãe”, respondeu sem dar muita atenção, “Seu padrinho é mesmo ridículo, não é Teddy? Daqui a pouco quer que você coloque uma camisa patética da Grifinória”, comentou com o menino, arrancando uma risada do menino.

“Acho que a amizade de vocês está te fazendo bem, querido”, comentou Narcissa, “você tem estado feliz com a presença dos dois”.

“Tolice, mãe”, desdenhou, tentando pentear o cabelo bagunçado do pequeno que ultimamente vinham ficando azul celeste, “Teddy me distrai de muitas coisas, apenas isso. E Potter é só o padrinho chato que preciso aguentar”.

Narcissa riu do comentário, sabendo que era mentira as palavras do filho. Ela notava que Draco e Harry passavam mais tempo juntos, na casa de Potter, do que separados, alegando estarem cuidando de Teddy. A implicância no fim parecia estar se transformado em algo maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.