Humano escrita por Gabs Germano


Capítulo 7
VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792036/chapter/7

Draco xingou quando a bola entrou no gol do time que ele dizia torcer, pois ele não entendia muita coisa ainda do futebol— aprendera a falar após Potter o corrigir algumas vezes –, mas ele entendia perfeitamente bem que a bola ao entrar no gol, era pontos para o time adversário.

Ainda mais por ouvir a comemoração ridícula de Potter, pulando igual uma criança na sala.

“Fala que o City é ridículo agora, Malfoy”, provocou, ainda em pé, visivelmente animado.

“Esportes trouxas são ridículos, Potter”, murmurou de má vontade, revirando os olhos, enquanto assistia torcendo em seu íntimo para o seu time marcar aquele maldito ponto com a bola.

Harry riu, jogando-se no sofá ao lado do Malfoy novamente, voltando a sua atenção para o jogo mais uma vez.

“Quer beber algo, tenho cerveja trouxa e suco de abóbora que Hermione deixou ontem aqui”, ofereceu, sem desviar o olhar da televisão.

“Espero que você saiba escolher cerveja melhor do que sabe torcer”, provou, fazendo Potter rir, enquanto levantava-se.

Definitivamente os meses que Draco passara na França, o fizeram bem, concluiu Harry enquanto pegava duas longneck dentro da sua geladeira.

Antes de abrir as garrafas, no entendo, o choro de Teddy soou do quarto, o fazendo deixar as garrafas em cima da pia e correr ao encontro do seu afilhado. Porém, ao chegar no quarto, não conteve o sorriso ao ver Draco debruçado sobre o berço, tentando acalmar de forma desajeitada o pequeno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.