Humano escrita por Gabs Germano


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792036/chapter/5

A primeira coisa que fez ao chegar na Mansão, foi sentir que aquele lugar não era mais sua casa. O ambiente era frio, escuro e parecia não ser mais o lugar que gostaria de viver. A sensação passou quase que imediatamente, pois se direcionou em busca de sua mãe e a encontrou no quarto dela.

Narcissa já trajava um longo vestido preto de mangas até o punho e um véu da mesma cor, lhe cobrindo a face.

“Mãe...”, chamou-a, vendo-a se virar para ele, mesmo com o véu, ele conseguiu ver que ela chorava, “eu sinto muito”.

Rodeou-a com os braços, permitindo-se sentir um grande aperto no peito pela morte prematura de Andromeda. Sabia que aquela perda era um golpe cruel para sua mãe, pois fazia pouco mais de um ano e meio que havia voltado a conversar com a irmã e restabelecido uma amizade forte. Era cruel até mesmo para ele, que tinha um carinho imenso pela mulher.

“E Teddy, com quem está?”, questionou lembrando-se imediatamente do pequeno, que já deveria estar grande com seus quase 2 anos.

“Com o padrinho dele, Potter”, respondeu, se afastando do filho, “mas já conversamos sobre a possibilidade de ele ficar comigo às vezes”.

Draco não soube o motivo, mas considerou imediatamente voltar para Inglaterra e terminar seu curso por lá mesmo, a fim de proteger e ficar próximo de sua mãe naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.