Humano escrita por Gabs Germano


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Dos três desafios que já teve, essa foi a mais difícil de escrever e não ficou tão boa... Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792036/chapter/1

O fim da guerra trouxe para Draco dois sentimentos conflituosos: alívio e pavor. Ele tinha a incrível sensação de finalmente poder respirar depois dos últimos anos que servira um mestre que jamais quisera. A sensação era idêntica ao de emergir na água após longos sob a água.

Entretanto havia um medo palpável que o cercava. E ele sabia que aquele medo se devia ao julgamento e olhares que recebia sempre que se expunha no Mundo Bruxo. Não era um simples desconforto, mas sim algo tão incomodo, que o fazia sentir falta de ar só com a singela menção de precisar sair da Mansão.

O fim da guerra também trouxera pesadelos diários da Batalha de Hogwarts. Era quase como reviver toda desgraça em tempo real. O gosto do sangue em sua boca, a fuligem impregnada em sua pele, o odor de queimado.

Draco Malfoy se fechou em si próprio, passando dias preso dentro de seu quarto imenso dentro da Mansão, aguardando o seu julgamento e os de seus pais. Temia por aquele dia, assim como temera o dia que fora posto frente a frente de Albus Dumbledore para o matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.