Doce Pontualidade escrita por ViviS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791916/chapter/1

P.O.V Bella

Estava tudo muito bem, tinha me mudado para Nova York para cursar Ciências Contábeis e agora preciso de um estágio, mas eu não quero qualquer estágio eu quero algo que impulsione minha carreira...Não vai ser fácil, mas desistir não é uma opção.

Hoje era sábado e tinha aproveitado todo dia estudando e mais uma vez procurando vagas em um site para estagiários. Meus pais estão tão felizes por eu ter chagado até aqui e eu mais ainda! Cada vez mais penso e também fico feliz por mim mesma, mas sinto que falta algo e sei exatamente o que é, algo que nunca tive, mas que também não penso muito pois sei que na na hora certa vai acontecer.

Sai do meu quarto e fui direto para cozinha prepara algo para comer reparando que o a.p estava mesmo precisando daquela faxina, mas amanhã eu resolvo isso e também aproveito para sair um pouco e quem sabe fazer compras.

Depois de comer liguei para Ângela, minha melhor amiga dos tempos da escola, conversamos um pouco e depois já estava cansada então fui dormir. É... amanhã é outro dia – eu só não imaginava que seria nesse dia que as coisas iam começar a mudar.

P.O.V Edward

Hoje era um daqueles dias da preguiça. Era sábado e eu tinha ficado em casa, resolvi descansar depois de uma longa semana de trabalho e não queria ver ninguém, geralmente vou visitar mamãe, mas hoje não era o dia.

— O que eu vou comer? – pensei alto – eu sabia preparar algumas coisas, mas preferi pedir algo pelo telefone.

Enfim a noite tinha chegado sem eu nem perceber. Eu até tentei assistir algo durante o dia, mas pensamentos sobre o que minha família vive me dizendo me pegaram... Será que eles tinham razão? Será que realmente faltava algo pra mim? Eu sabia exatamente a resposta: sim! Faltava, e era o que eu mais queria só que não de qualquer jeito...Talvez por isso eu não fui visitar eles hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, isso vai me incentivar bastante ! bjjs e até o próximo.