You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 7
Um histórico nada impressionante


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões pela demora. Eu estive esse tempo TODO sem notebook, sem a menor possibilidade de escrever, então não atualizei ABSOLUTAMENTE NADA nos ultimos meses
mil perdões a todos e espero que não tenham me esquecido ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/7

Os segundos seguintes na sala do professor foram silenciosos. Jiraya era um homem intimidador, e a expressão séria no rosto dele só serviu para deixar a pobre Hinata nervosa.

Ele lia o histórico escolar dela, que não tinha nada de grandioso, artístico ou atraente.

— Notas medianas, pouco participativa nas aulas. — falou com desânimo.  — Ao que indica também não tem experiencia com atuação, certo?

Ela confirmou.

— Serei sincero, Hyuuga. Você não é a atriz que eu escolheria, mas estamos em uma corrida contra o tempo. Sakura irá te passar o script e todas as informações necessárias. Nos veremos em breve. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.