You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 57
O teste de figurino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/57

Enquanto era rodeada pelas fitas métricas de Shizune, Hinata observou os arredores, notando que Naruto havia desaparecido. Ele, porém, não tardou para retornar, usando uma daquelas roupas que só se vê em contos de fadas.

Ficou atordoada. Ele estava parecendo um príncipe.   

É evidente que Naruto não perdeu a oportunidade quando notou o olhar descarado dela. Sorriu de um jeito galante, não antes de lançar uma piscadela sem vergonha.

Hinata ficou vermelha até o último fio de cabelo por ter sido pega no flagra.   

— Se quiser posso posar para uma foto, Hyuuga, assim fica mais fácil me admirar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dizem que a propaganda é a alma do negócio, então quero divulgar uma fanfic minha, Hocus Pocus. Se alguém tiver interesse é só acessar o link: https://fanfiction.com.br/historia/800557/Hocus_Pocus/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.