You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 50
Reações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/50

— É verdade?

A respiração dela estava até desregulada, coitada.

— Lógico. — Neji confirmou, muito satisfeito consigo mesmo. — Ele até a trouxe em casa hoje, depois da aula.

Hinata lançou um olhar de “cala a boca, porra”, mas foi devidamente ignorada pelo primo. 

— Porque não o convidou para entrar, Hinata? — o patriarca digeria a informação, encarando a primogênita. — Quero conhecer esse rapaz.

— Também estou curiosa. — Hanabi falou, ainda cutucando o bife, então encarou o pai. — Não é todo dia que vemos a nee-san desencalhar, não é?  

— Tenho que concordar.

Surpreendentemente, a voz não veio de Neji, mas do próprio Hiashi Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tiver interesse, estou publicando uma nova NaruHina.
Link para acesso: https://fanfiction.com.br/historia/800557/Hocus_Pocus/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.