You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 40
Você pode guardar um segredo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/40

Assim que Ino partiu, Shikamaru Nara guardou o material na mochila e seguiu, ainda desnorteado, pelos corredores do Instituto Kokusai, quando...

— Nara! — a voz de Tenten ecoou alta, chamando-o. — Vai acabar tropeçando em algo se continuar desatento desse jeito. O que aconteceu?

— Você não vai acreditar! — exclamou. — Mas precisa jurar guardar segredo.

Ao saber de tudo, Tenten caminhou com Nara, boquiaberta, até a saída. Pelo caminho, encontraram Chouji desfrutando de algumas batatinhas.

— Que cara de bocó é essa, gente? — ele questionou, intrigado.

A Mistashi e Shikamaru trocaram olhares cúmplices, antes de encarar o outro amigo.

— Chouji, você pode guardar um segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.