E se escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDO ROUND!!! Primeiras fics curtinhas de 2020 que eu faço e são pra você. Coincidência? i think not.
Eu vi o arco de Alabasta em 2016, no máximo vi a Vivi no Reverie no começo desse ano, então releve qualquer ooc, por favor.
Também não está betada e eu sou cega, então tem erros gramaticais sim. MAS APESAR DISSO, BOA LEITURA À GABS E À OUTROS LEITORES!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791867/chapter/1

Se alguém pedisse para Vivi responder com sinceridade se ela arrependia-se de não ter ido para alto-mar com seus amigos, ela não saberia o que responder, porque a verdade era que nem mesmo ela sabia.

Sempre que seu pai perguntava, ela dizia que não. Jamais o magoaria dizendo o contrário. Mas ela sabia que ele não acreditava em suas palavras com todo coração, sabia também que era por sua própria culpa, já que ela se perdia em pensamentos toda vez que olhava para o mar. 

Vivi não queria deixá-lo mal, ela tinha consciência de que estava feliz em Alabasta. No entanto, essa era somente uma parte de si.

Infelizmente, ela também tinha conhecimento da outra parte, de tamanho igual, porém escondida, como se fosse errado ela existir, que fazia aquela parte do seu braço coçar, que preenchia seu coração com melancolia, saudades e inúmeras imagens na sua mente de como seria o "e se".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa tocar na sua ferida Gabs, mas eu queria mudar um pouco sabe? Não escrever todomomo e os ship de sempre.
SE VOCÊ FICAR COM RAIVA, CULPA O ODA, NÃO EU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.