Despedida de Solteiro escrita por Gabs Germano


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi escrita correndo para o desafio, aos 45 do segundo tempo, então está uma completa viagem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791691/chapter/1

A Toca jamais seria um cenário que as pessoas imaginariam para o final de uma despedida de solteiros. Porém, Hermione, Ronald e Harry, estavam adormecidos no gramado do quintal dos fundos da casa.

Hermione tinha óculos escuros, trajava a camisa do uniforme de Hogwarts, mas com a gravata da Sonserina. Já Ronald estava sem camisa, apenas com calças jeans trouxa, entretanto no peito havia escrito de tinta vermelha “nosso rei” e o capacete de goleiro de Quadribol. E Harry, dono daquela despedida de solteiro, que iria se casar com Draco Malfoy na semana seguinte, estava com uma gravata igual a de Hermione, com as cores da casa oposta a sua, porém amarrada em sua testa, ele trajava uma camisa branca com um enorme raio desenhado com tinta amarela.

Os três pareciam dormindo pesado e por isso não perceberam quando Molly chegou onde eles estavam. A matriarca estava visivelmente espantada com o cenário que via em seu quintal. Havia gnomos de jardim espalhado por todos os lados e ela sabia que eram trouxas, pois no mundo bruxo os gnomos não se pareciam com nada com aqueles bonitinhos enfeites de capuzes.

Havia no mínimo 100 gnomos de jardim trouxas espalhados, assim como bolas coloridas e bandeiras da Sonserina e da Grifinória. Sem contar com as diversas garrafas de bebidas espalhadas.

― Molly, você viu que o noivo de Harry e a menina Parkinson estão na garagem? ― Questionou Arthur, saindo da porta da cozinha, sem notar a zona que seu quintal se encontrava. ― Eles estão dormindo e há também mais um garoto, não me recordo... ― A fala morreu ao ver o mesmo cenário que Molly havia encontrado. ― E eu pensei que a garagem estava bagunçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida de Solteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.