Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 44
Último beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/44

Não estou gostando desse plano. Sinto que se nos separarmos será difícil encontrá-la novamente. Tento inventar uma desculpa para não precisar deixá-la. Mas minha perna lenta e barulhenta me atrapalha novamente.

Katniss se convence por Beetee. Único em que confia ali. Se aproxima de mim, coloca suas mãos em meu rosto dizendo-me por pensamento que está bem. Que vai ficar tudo bem no final. Me beija.

― Não se preocupe, a gente se vê a meia-noite.

Sinto-a escapar, feito areia escorregando pelos dedos na praia. Não está mais no meu alcance. É a última vez que a vejo naquela arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a ideia inicial era ele parar de contar os beijos naquele beijo na praia. Mas aí tive outra ideia. Meio que transformar essa fic numa versão curta de Peeta da trilogia. Então teremos a esperança agora. Permaneçam comigo please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.