Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 33
Vigésimo terceiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/33

Não cancelaram os jogos, teremos que enfrentar oponentes fortes e inteligentes. Na última noite antes de voltarmos para a arena, ficamos deitados abraçados em silêncio, não dormimos, também não conversamos, apenas permanecemos juntos. Não quero perde-la, começo a divagar em pensamentos, num futuro sem jogos, onde ela está mesmo grávida de um filho meu. Passamos nossos dias entre fazer pães, pinturas, aulas de arco-flecha, brincadeiras em um campo aberto sem medo de um nome na colheita.

Na manhã seguinte me despeço dela com um beijo em seus lábios dizendo que quero vê-la em breve. Desejando viver com ela em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra eu postar dois hoje, mas o próximo ta bem difícil de escrever, vou tentar agora, me desejem sorte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.