O Amor Tudo Suporta? escrita por Vi Bett, Vi


Capítulo 2
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei imensamente feliz com os comentários que resolvi postar mais cedo.
Meninas vocês são demais. Muito obrigada por cada comentário, eu amei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791536/chapter/2

Smoak, Felicity.

— Mamãe a gente pode ir ver a vovó Donna hoje? – Perguntou Ash sentada na bancada da cozinha comendo uma salada de frutas.

— Claro que sim, o que você acha da gente se encontrar com ela no shopping? Eu tenho que comprar o presente da Thea. –Falo sentando ao seu lado tomando café.

— Isso quer dizer que nós vamos para West Palm? – Perguntou eufórica.

— Sim, nós vamos para Palm Beach. Vamos na quarta e voltaremos domingo. – Contei.

— O papai vai também? – Perguntou.

— Sinto muito princesa, mas vou estar de plantão nesse feriado. – Falou entrando na cozinha, me dando um selinho e um beijo na testa de Ash.

— Poxa papai. – Falou triste.

— Mas eu prometo que nas minhas férias nós faremos uma viagem de carro para vários lugares. – Prometeu e na mesma hora um enorme sorriso apareceu.

— Combinado. – Voltou a comer feliz da vida.

— Ash meu bem, a tia Sara e o Noah irão com a gente. – Falei. Sara era minha melhor amiga e mulher do Tommy e eles tem o pequeno grande Noah de 6 anos. Sara e eu descobrimos a gravidez juntas. Para encorajá-la a fazer o teste de gravidez eu fiz primeiro e quão grande foi a minha surpresa, quando deu dois tracinhos no meu teste.

— Eba, Noah e eu vamos poder velejar com o vovô Rob. – Falou feliz.

— Isso mesmo querida, só promete que vai deixar o vovô Rob de cabelos em pé. – Pediu Oliver fazendo ela rir alto.

— Com certeza papai, com certeza.

— Querida terminou? – Perguntei e a vi assentir. – Ótimo, então suba escove seus dentes e pegue suas coisas. Estamos atrasadas. – Pedi e ela subiu. – Tem certeza que não vai conseguir ir? Não tem nenhum médico que possa te substituir? – Perguntei para Oliver. Ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.

— Eu tentei Liz, mas ninguém quer trabalhar em pleno feriado. Quando eu entrar de férias nós vamos viajar, nós três. – Falou e na mesma hora Ash desceu as escadas pronta para ir a escola.

— Tchau papai, até mais tarde. – Deu um beijo em Oliver e foi para a garagem.

— Boa aula princesa. – Desejou. – E você tenha um excelente dia meu amor. – Me deu um beijo.

— Você também querido. – Desejei e fui para o carro.

***

O dia foi relativamente calmo, tinha alguns projetos para entregar e outros para visitar. Peguei Ashley na escola e fomos para o shopping, mamãe já estava esperando por nós na praça de alimentação.

— Vovóooooooo. – Assim que viu a avó, minha filha foi correndo em sua direção.

— Olha só se não é a minha princesinha. Como você está grande Ash, meu bem você está comendo fermento escondido da sua mamãe? – Brincou Donna abraçando e pegando a neta no colo.

— Você sabe que não né vovó. – Falou sorrindo.

— Mamãe, como vai? – Perguntei lhe abraçando de lado já que Ash estava em seu colo.

— Muito melhor agora. Malcon chegará está noite de viagem. Mandou um beijo para as duas e pediu para avisar que trouxe presentes para você Ash. – Falou.

— Para mim vovó? – Perguntou fingindo surpresa.

— Não sei porque você finge surpresa querida. Ele sempre trás e você sempre faz essa mesma cara. – Falou mamãe.

— Mamãe eu vou procurar algo para a Thea, quer ir junto? – Perguntei.

— Oh não bebê, ficarei com Ash no parquinho. Quer ir no parquinho querida? – Perguntou a minha filha.

— Sim vovó. Vamos. – Ash desceu do colo da avó e começou a puxar sua mão

Comecei a procurar nas lojas algo que Thea pudesse gostar, entrei em uma joalheria e avistei um relógio, que definitivamente me lembrava Thea, ele era dourado, com umas bolinhas dentro do vidro e fazia barulho sempre que o balançava. Comprei o relógio e sai da loja, estava distraída olhando algumas vitrines quando escutei meu nome sendo chamado.

— Hey Felicity, quanto tempo! Como você está? – Helena Bertineli, ex colega de turma de Oliver na faculdade e ex romance dele (na verdade foi com ela que Oliver me traiu a algum tempo, mas ficou no passado, aparentemente).

— Helena, como vai? Veio a passeio? – Perguntei por educação. Não é por que eu perdoei uma traição que vou ser melhor amiga da vaca.

— Oh não, Oliver não te contou? Estou de volta a cidade. Trabalho com ele no hospital, somos colegas de trabalho, - Falou com um sorriso que fez ter vontade de bater nela.

— A quanto tempo está de volta? – Pareço estar calma por fora e estou, mas por dentro estou com ódio. Como Oliver não e contou que a vaca está de volta e pior trabalhando com ele, o dia todo do seu lado.

— Tem mais ou menos três meses. – Falou.

Ok agora eu vou surtar.

— Nossa que legal. Foi bom te ver Helena, mas estou com pressa. Até mais. – Falei querendo me afastar o mais rápido possível dessa mulher.

— Igualmente Felicity. Temos que marcar algo. – Falou. Eu nem me dei ao trabalho de responder ela e sai ligando para minha mãe para me encontrar com elas.

Mamãe não sabia nada sobre Helena e nem que Oliver me traiu na época que fez faculdade, então tive que fingir que estava tudo bem comigo. Sara e Tommy, eram os únicos que sabiam disso.

***

Chegamos em casa e Oliver ainda não tinha chegado, o que era bem comum.

Fiz o jantar enquanto Ash fazia o dever de casa, jantamos nós duas esperando Oliver voltar. Ashley contava como tinha sido na escola e o quanto estava animada para a viagem.

Fiz ela dormir e fiquei no meu quarto lendo alguns e-mails e atualizando a página da empresa nas redes sociais.

Oliver estava demorando mais do que o normal para chegar está noite, e eu estava começando a ficar preocupada e a lembrança de quem eu tinha visto hoje veio para minha mente e comecei a ficar com raiva, muita raiva.

Escutei passos de alguém no corredor e a porta foi aberta por um Oliver com cara cansada.

— Onde estava Oliver? – Perguntei assim que ele saiu do banho e deitou ao meu lado na cama.

— Fui para a casa do Bruce depois do expediente, ele queria me mostrar o barco que havia comprado e acabei bebendo uma cerveja com ele. – Falou me puxando para seu peito. – Como foi seu dia querida? – Perguntou beijando meus cabelos e me abraçando.

Pensei em questiona-lo sobre Helena, mas achei melhor não. Se ele não havia me contado sobre ela era porque não era importante, certo?

— Bem, Ash está ansiosa para a viagem. – Falei.

— Queria poder ir com vocês. – Suspirou.

— Quem sabe no próximo feriado. – Falei e dei um beijo em seu peito nu. – Boa noite querido. Durma bem. Amo você. – Beijei sua boca.

— Eu amo você Felicity! – Me apertou em seus braços e novamente beijou meus cabelos.

***

Oliver Queen

Eu sou um homem sortudo! Muito sortudo na verdade. Tenho a mulher mais incrível ao meu lado, a filha mais perfeita, amigos e familiares comigo. Se eu tenho tudo isso, por que eu sinto que falta algo a mais?

Meu casamento não é o mar de rosas que vocês devem pensar. Felicity e eu discutimos, as vezes, normal, como em qualquer outro casamento. Eu tenho ciúmes dela, ela de mim, mas sempre respeitamos o outro. Nem sempre na verdade, a alguns anos atrás eu me envolvi enquanto namorava Felicity, com Helena Bertineli, uma colega de faculdade. Durou 2 meses apenas, até que Felicity descobriu tudo, obviamente eu omiti a parte de quanto tempo durou. Ela terminou comigo e ficamos separados por 1 mês, pedi perdão, enviei flores e prometi que nunca mais ia acontecer de novo. E não aconteceu mais, juro. Helena foi embora na mesma semana, e alguns meses depois pedi Felicity em casamento e aqui estamos nós.

***

— Oliver, meu bem acorde. Vamos nos atrasar. – Senti seus lábios na minha bochecha e virei para lhe dar um beijo. – Bom dia.

— Bom dia querida. – Desejei levantando da cama e vendo que ela já estava pronta. – Não me esperou para o banho? Confesso que agora meu dia não vai ser tão bom assim.

— Sinto muito, mas a escola da Ash ligou e informou que hoje não haverá aula, então tenho que deixar ela na minha mãe e ir trabalhar. – Falou enquanto colocava os brincos e um colar com um único pingente que era uma bonequinha e abaixo dela estava escrito Ashley.

— Tudo bem, então eu levo Ash para a casa da minha linda sogra, levo você para o trabalho e de noite nós vamos jantar no “Diggle’s”. Combinado? – Perguntei enquanto me vestia na porta do closet.

— Claro, mas eu tinha combinado com a Sara e Tommy de virem jantar aqui está noite. Vou ligar para eles e dizer que vamos no “Diggle’s”. – Falou entrando no closet para pegar seu salto.

— Mamãe? Papai? Já estou pronta. – Gritou Ash do corredor.

— Estamos indo princesa. – Respondi. – Ela já tomou café da manhã? – Perguntei para Felicity.

— Sim, só falta você! – Respondeu saindo do quarto e a acompanhei.

— Eu como alguma coisa no hospital então.

— Bom dia papai, hoje não vou ter aula, então vou passar o dia na casa da vovó e do vovô. – Comentou Ash prestes a entrar no carro. Viu que a mãe entrou no lado do passageiro e se virou para mim. – Você vai com a gente papai?

— Sim querida e depois vamos jantar no restaurante do John. – Falei ajudando ela subir no carro.

— Ebaaaaaaaa. Posso chamar o Noah para ir junto mamãe? – Perguntou.

— Tio Tommy e tia Sara irão conosco querida. – Respondeu.

— Ebaaaaaaaaa. – Comemorou.

Deixamos Ash na casa de Donna e seguimos para o escritório de Felicity.

—Vamos almoçar juntos hoje? – Perguntei tirando o cinto e me virando para ela.

— Não sei ainda, tenho uma reunião com um cliente que está marcada para esse horário, mas eu te aviso. – Me deu um beijo. - Eu te amo! Até mais tarde.

— Eu também te amo! Até mais.

Desceu do carro e segui para o hospital.

***

A manhã foi relativamente calma, perto do horário de almoço Felicity me mandou mensagem confirmando que poderíamos almoçar juntos. Estava arrumando minhas coisas para ir busca-la quando Helena entra na minha sala.

— Hey Ollie. Podemos almoçar juntos hoje? – Perguntou assim que fechou a porta e se escorou na minha mesa.

— Não Helena, vou almoçar com Felicity hoje. – Falei me levantando e ficando de frente para ela.

— Oh esqueci que você ainda está com aquela mulherzinha. – Falou com desdém. – Sabe que ontem encontrei ela no shopping, ela te contou?

— Como assim você encontrou ela no shopping? Você teve coragem de ir falar com ela? – Perguntei com irritação.

— Calma ai gostosão, eu não falei nada demais! Só que tinha voltado para a cidade e que estava trabalhando com você. – Falou passando a mão no meu peito indo em direção ao pescoço. Segurei seu pulso a forçando parar.

— Helena o nosso lance acabou a mais de anos. A gente não vai repetir nunca mais, agora você pode por favor sair da minha sala. – Falei irritado e a vi sair da sala com um maldito sorriso.

Helena conseguiu estragar o que estava sendo um bom dia.

De: Amor:

“Querido estou saindo da reunião, onde está?”

F.S.

Droga. Mil vezes droga. Felicity sabia que Helena estava de volta e não disse nada. Ela deve estar com medo de que tudo se repita.

De: Oliver

“Estou indo.”

O.Q.

***

Cheguei no escritório e Felicity estava conversando com Ray Palmer na frente, fazendo minha irritação crescer ainda mais.

Ray Palmer é um Engenheiro e colega de trabalho de Felicity, o cara é completamente apaixonado por ela e eu o odeio.

 Comecei a buzinar e Felicity pareceu notar minha presença. Se despediu de Ray com um aceno e veio em direção ao carro sorrindo.

— Porque você estava cheia de sorrisinhos para aquele babaca? – Perguntei assim que ela abriu a porta do carro, deixando claro o quão irritado eu estava.

— Oi amor, eu estou ótima, obrigada por perguntar. Como você está? – Perguntou sarcástica. – Geralmente é assim que as pessoas se cumprimentam. O que deu em você?

— O que deu em mim? Felicity você estava cheia de sorrisos enquanto conversava com aquele babaca. – Acusei.

— Oliver o Ray trabalha comigo, é completamente normal conversar com ele. – Falou com mágoa. – O que deu em você?

— Eu não gosto dele Felicity! E você está cansada de saber disso. Ele nem disfarça que gosta de você. – Falei começando a me alterar.

— Oliver o que você está insinuando? – Perguntou já irritada.

— Me diz você Felicity, o que eu vi tem algo a mais? – Desafiei.  

— Eu não sou você Oliver! – Essa doeu - E quer saber eu não vou ficar discutindo a minha fidelidade com você. Você me conhece como ninguém. – Falou e desceu do carro voltando para o escritório.

Inferno. Que merda eu estou fazendo?

Desço do carro e vou atrás dela. Entro na sua sala e a vejo chorando de costas para mim.

— Me deixa sozinha Oliver. Eu não quero discutir com você ainda mais. – Falou enxugando as lágrimas ainda de costas para mim.

— Felicity me desculpa, eu só tive um dia ruim no hospital. Eu jamais pensei isso de você. Caramba eu confio cegamente em você. Eu sei que jamais faria isso. Desculpe-me Liz. – Pedi chegando perto dela e virando seu corpo para mim.

— Você me ofendeu Oliver. – Falou olhando nos meus olhos e eu pude ver o quando a havia magoado.

— Eu sei e te peço um milhão de desculpas se precisar. – Falei sincero.

— Tudo bem Oliver, só por favor não faça isso de novo. – Pediu.

Inclinei-me e beijei seus lábios macios que se encaixaram nos meus. Pedi passagem com a língua e ela deu. Felicity agarrou o meu pescoço e me puxou ainda mais para ela. Ergui-a do chão e coloquei sobre a sua mesa fazendo seu vestido levantar até a suas coxas.

— Eu amo você Felicity. –Falei quando nos separamos para tirar seu vestido.

— Eu amo você Oliver! – Respondeu e eu voltei a atacar sua boca com a minha.

Bom, o almoço ficou pra amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Nós vemos nos comentários. E quem não comentou ainda, sinta-se a vontade para comentar.
Me contem o que estão achando.
Beijosss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Tudo Suporta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.