A maior das estrelas escrita por CebolinhaAteu


Capítulo 1
A promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791446/chapter/1

Abri os olhos lentamente. O sol entrava pela janela do quarto, com o canto dos pássaros ao longe. Senti um cheiro doce. Algo me abraçava. Era tão bom. Apertei mais um pouco o abraço e ela retribuiu. Finalmente, percebi com quem estava na cama. Era a nossa líder, Minako. Senti o coração falhar uma batida e me assustei, mas ela não me soltou. Continuava a dormir profundamente, um fiapo de saliva saindo de sua boca. Cara, ela era tão linda.

— Ei, pessoal, hora de acordar! - Ouvi uma gritaria no salão do dormitório. Provavelmente era Junpei-san, alto como sempre. Não queria acordar. Queria ficar ali pra sempre... Cheirei mais uma vez seu perfume e a senti me apertar um pouco mais, meu rosto em seus seios. Meu rosto se avermelhou e eu sorri, olhando para ela. Aos poucos foi acordando e me soltou, se sentando na cama para bocejar.

— Waaaaaah... - Ela pôs os braços para cima e os esticou, ainda sonolenta. Parecia estar tentando se lembrar do que houve na noite passada. Finalmente, olhou para mim, ainda deitado, e ela sorriu.

— Bom dia, meu príncipe.

— Bom dia, Minako-san.

Me levantei da cama e sentei ao seu lado, na ponta. Ela pôs a mão em minha cabeça e a abraçou, levando-a até seu peito. Respirei fundo, tentando olhar em seus olhos, mas era difícil.

— Eu... Eu sei que sou só uma criança, Minako-san... Mas...

— Uhum, parece meu irmãozinho.

Aquilo doeu. Doeu mais do que qualquer golpe mortal. Senti os olhos marejarem e me pus de pé, em sua frente. Irritado.

— NÃO! Não é pra me ver como seu irmão! Está tudo errado! Eu sou um homem, Minako-san!

— E-Eh? Ken... O que vo-

— EU TE AMO! POR FAVOR, SEJA MINHA MULHER!

Ela estava me olhando, espantada. Seu rosto estava um pouco vermelho, mas ela parecia um pouco triste.

— K-Ken... Não dá.. Nossa diferença de idade...

— ENTÃO ESPERE! Espere... Eu... Eu crescer e me formar.

Minako, ainda surpresa, dessa vez ficou toda vermelha e abaixou a cabeça.

— ... Tá.

— Promete? Eu prometo ser o homem da sua vida, e vou atender tudo o que desejar!

Ela sorriu, e aquele foi o sorriso mais lindo que ela já havia me mostrado. Ergueu o seu dedo mindinho para mim e eu ergui o meu, os entrelaçando.

— Eu prometo, Ken.

 

  --------------------------X-------------------------

 

— TOME MINHA VIDA, SE PRECISAR! - Gritava Mitsuru, em meio ao desespero de Nyx atacando com todas as forças. O impacto era tanto que ninguém mais aguentava ficar em pé. A gravidade aumentou em 20x, arrastando todos para o chão. Mas ela estava lá. Minako, erguida, ensanguentada, quase inconsciente.

— NÃO! NÃO VOU DEIXÁ-LÁ MORRER! - Gritou Junpei.

Ergui a cabeça aos poucos, vi apenas sua sombra contra a enorme Nyx. Era o desespero, a morte em pessoa.

— VAI, VOCÊ CONSEGUE! FALTA POUCO! - Disse Akihiko, quase tão sujo de sangue quanto Minako. 

— Não.. não... Não faça isso! NÃOOOO! - Gritou Aigis. Fuuka, Yukari, Junpei, Aigis, Akihiko, Mitsuru, Koromaru e Ken, todos mandavam suas forças para Minako, mas era inútil. Inútil. Inútil...

— MINAKO-SAAAAAAAAAAAN!

Eu gritei, aos prantos. Queria que vencessemos a qualquer custo. Quão idiota foi meu desejo.

Minako, perdendo a consciência, apontou o dedo para a enorme Nyx, que já havia abandonado sua forma humanóide e agora era um grande olho na lua. Sua mão fazia sinal de uma pistola. Mas eu vi. Eu a vi se virar para mim. Ela sorria. 

— Ken, me desculpa... Não vai dar.

 

         --------------------X--------------------

 

— 4 anos se passaram. Iniciei minha vida no ensino médio. Agora tenho 15 anos. Cresci e estou mais alto que você, Minako-san. - Sorri, olhando para o céu. - Sabe, naquele dia, eu finalmente entendi o que você quis dizer. Eu espero que você e Shinji-san estejam se cuidando... - Suspirei. Olhei para o chão, sorrindo triste para sua lápide. Minako Arisato. Obrigado por nos salvar.

Ouvi um latido. Koromaru me encontrou. - Bem, Koro-chan está enorme agora e está me chamando. Tenho que ir, até outro dia, princesa!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maior das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.