Presidente escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Feliz domingo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791364/chapter/1

Edward respirou fundo, estavam atrasados, ele abriu a boca para lembrar a esposa disso, mas preferiu ficar quieto e preservar sua vida. O homem era o presidente dos Estados Unidos e mesmo com o serviço secreto lhe protegendo ele não seria louco de apressar a primeira dama, já tinha cometido esse erro antes o que resultou nele sendo expulso do próprio quarto.

 

— Noite bonita — ele murmurou chamando atenção para si, tentando fazer a esposa perceber por si mesma que já estava tarde.

 

Isabella se virou e encarou o marido, os olhos castanhos dela tinham um brilho de ferocidade.

 

— O que está tentando dizer com isso, senhor presidente? — ela o questionou.

 

— Nada, babe — respondeu e ergueu suas mãos. — Você está linda! — elogiou e abriu um sorriso torto para a mulher.

 

Aquilo fez Isabella sorrir de volta, era apaixonada pelos sorrisos de Edward desde sempre. Os dois estudaram juntos em Yale, se conheceram em uma aula de psicologia e se conheceram ainda mais quando tiveram de fazer um trabalho juntos.

 

Ele era Edward Anthony Masen Cullen, filho de um médico reconhecido na costa leste e de uma professora de direito em Yale. Seu avô Samuel Masen tinha sido um dos presidentes dos Estados Unidos, um homem justo e determinado, a grande inspiração de Edward que o fez ingressar na política.

 

Edward e Isabella se formaram em direito por Yale, logo depois se casaram. Enquanto ela seguia caminho no direito trabalhando ativamente na área, Edward foi trabalhar com políticos do partido democrata.

 

Ao longo dos anos o homem foi construindo sua história na política, prefeito, governador, senador e então presidente. Edward estava chegando ao fim do seu primeiro mandato, tinha medo de não ser reeleito, mas Isabella sabia que ele seria, era um excelente presidente.

 

O casal teve dois filhos, a primogênita era Renesmee e o caçula Anthony. Edward os amava mais do que tudo, seus filhos e sua esposa eram toda sua vida.

 

— Obrigada, presidente — Isabella agradeceu. — Agora você pode me deixar sozinha? Está me distraindo e preciso escolher quais jóias usar.

 

— Por que seu personal stylist não fez isso? — ele indagou.

 

— Ele fez, mas não gostei das escolhas e agora estou escolhendo sozinha — a mulher de longos cabelos castanhos respondeu e apontou para fora do closet. — Dê o fora, presidente.

 

Ele resmungou e saiu.

 

(...)

 

Isabella segurou a mão de Edward nas suas, o marido estava ocupado falando ao celular com alguém enquanto estavam no carro a caminho do evento daquela noite. Um leilão beneficente organizado pelo vice-presidente e sua esposa.

 

— Tudo bem? — Isabella, ou apenas Bella como preferia ser chamada, perguntou ao marido quando ele finalizou a ligação.

 

— Tudo, era apenas meu pai querendo saber como estamos. — Ele guardou seu celular e beijou a testa da esposa delicadamente. — Já disse que você está linda hoje, primeira dama?

 

Bella deu um sorriso pequeno e corou.

 

(...)

 

O casal circulava pelo evento juntos, todos queriam um minuto com o presidente e a primeira dama. Só se sentaram quando o leilão de fato seria iniciado, a esposa do vice presidente e ele falaram um pouco e logo convidaram Edward ao palco.

 

Enquanto seu marido anunciava o primeiro item para leilão Isabella sentada em seu lugar tirou uma foto do homem, ela o amava tanto e tinha tanto orgulho dele. Ele tinha seus defeitos, claro, mas estava sempre lutando para se sair melhor no que fazia e ajudar ao máximo de pessoas possível.

 

— Como fui? — Edward perguntou quando voltou para junto da esposa.

 

— Perfeito, querido. — Beijou sua bochecha.

 

(...)

 

O presidente parou perto de Isabella, ela conversava animadamente com uma senadora e a esposa de outro senador. Os leilões já tinham acabado, mas o evento ainda não parecia que já ia terminar.

 

— Babe, já podemos ir embora? — perguntou no ouvido dela.

 

Isabella se virou para o olhar e dizer não, mas quando viu o sorriso torto do presidente e seu olhar malicioso sabia onde a noite deles iria acabar.

 

— Podemos — respondeu sorrindo de volta.

 

Ela odiava ser apressada, mas para aquilo abria exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

31.05.20