Demais Pra Mim - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo Único - Demais Pra Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791143/chapter/1

André estava no pátio da escola com seu melhor amigo, Janjão, pedindo conselhos, pois estava super a fim de chamar Cris, sua paixonite da sala, para sair e não fazia ideia de como fazer isso, além de estar com medo de levar um enorme fora.

— Cara, tudo que você tem que fazer é ficar frio e chamar. — Janjão, com sua sabedoria de carinha simples, disse com toda a calma do mundo. — Mas tu tem que tá ligado que ela pode falar não também, faz parte da vida, parça.

— Ah, do que jeito que tu fala parece moleza. — André resmungou, cruzando os braços.

— E é moleza. Até lidar com o fora se você já tiver esperando. Quer ver? Vamos procurar aqui uma menina que é claramente demais pro meu bico. — Janjão começou a olhar ao redor e por muita coincidência Mili vinha andando pelo pátio com seu grupinho de amigas. — Aí, Mili!

— Ah. Oi. — ela respondeu, parando para falar com ele e sorrindo simpática.

— Tá a fim de dar um role na praça mais tarde? O céu tá top hoje, a gente pode fazer um piquenique bem gostoso, depois passear perto das flores pra você ensinar pra elas como ser assim tão linda.

Mili soltou um risadinha tímida ao mesmo tempo em que suas bochechas coravam. — Eu adoraria.

— Beleza, gatinha. Que horas eu posso passar pra te pegar?

A garota tirou uma caneta do bolso e pegou a mão de Janjão, anotando o número nela. — Esse é o meu celular, depois me chama e a gente combina direitinho porque agora eu tenho que ir com as meninas. Até mais.

— Até. — e assim que Mili se foi, Janjão virou para o amigo e disse. — Viu? Os foras são parte da vi... Pera aí! Eu acabei de marca um encontro com a Mili Almeida Campos?

— Uoooooo! — os dois exclamaram ao mesmo tempo, dando um toca aqui.

— Mas do jeito que a tua cantada foi ruim, nós não pode desconsiderar a chance de ela ter aceitado sair contigo por pena. — André comentou rindo.

— Pior é que eu concordo contigo, parça. Mas o importante é que funcionou. — Janjão respondeu rindo e passando o braço pelo ombro do amigo. — Enfim, agora é tua vez. Bora achar a Cris e tu vai parar de ser otário e chamar logo a mina pra sair. Ela é mo firmeza, , tu tem que chamar logo ou outro cara chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demais Pra Mim - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.