Filhos da Noite 4 - Para Sempre escrita por CM Winchester


Capítulo 19
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791106/chapter/19

Acordei sentindo um peso em meu peito.
Abri meus olhos e pisquei olhando para baixo. Os cabelos bagunçados já eram conhecidos por mim.
Me remexi e Ben ergueu a cabeça. Ele sorriu.
— Bom dia Bela adormecida.
— O que aconteceu?
— Você dormiu por um tempo. A guerra acabou. Patch e eu somos o prêmio para Nora e você.
— E o Nico?
— Ele está vivo. Você o salvou.
— Eu não consigo acreditar nisso.
— Sim. Mas você tem que entender uma coisa, Nicolle. Curar alguém. Trazer dos mortos deixa uma parte de si com ela. Sua alma faltará para sempre um pedaço.
Fiquei em silêncio absorvendo as palavras.
— Mas meu irmão estará ao meu lado. Nós estaremos juntos para sempre. - Falei sorrindo.
Ele levantou e abriu a gaveta do gaveteiro e tirou uma pequena caixinha de veludo verde escuro.
Lancei um olhar a ele que sorriu.
— Há um milênio atrás eu teria que lutar pela sua mão ou tentar negociar com o seu pai sua mão em casamento. Se você tivesse esse gênio naquela época dificilmente me aceitaria como marido.
— Não gosto de ser obrigada a nada. Mas acho que você acabaria me rendendo ao seu charme. - Ele sorriu.
— Como em todas as outras vezes. - Ele abriu a caixinha deixando a mostra um par de brincos de esmeralda e um anel todo cravejado de esmeraldas. - Você me daria a honra de se casar comigo?
Observei as joias lindas depois virei para ele o encarando abertamente.
Eu tinha só 17 anos. Mas não poderia negar que nosso relacionamento não era como um qualquer.
— Sim. - Respondi e ele sorriu antes de se inclinar e me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: Uhuuuuuuuuuuuuuul, acabou minha gente, momento de ficar triste, ms também de ficar feliz pelo final. A conclusão, aquilo que por mais que neguemos, nós amamos com todas as forças. Aaaaah, não acredito, que foi tanto tempo nessa saga, muita raiva, confesso. Ainda não gosto do Ben, também confesso kkkkkkk. Me perdoa amiga. Fico extremamente feliz e orgulhosa de você. Mais uma conclusão, mais uma que você terminou. Parabéns por tudo, por cada momentinho. Arrasou. Bjs, bjs, Fhany Malfoy.
N.A.: Pois é, acabou. Estou feliz, mas ao mesmo tempo estou triste por me despedir de Nikki e Ben. Obrigada amiga por me apoiar e me ajudar. Sinto muito que não tenha gostado do Ben. kkkkkk Obrigada a todos que acompanharam, favoritaram e comentaram. Agradeço de coração. Pessoal tenho mais dois capítulos para postar em Contos da Serie Filhos da Noite. Um capitulo narrado por Amélia. Sim teremos um capitulo narrado por ela. Um pós guerra. Quem gostou do Nico, é bom dar uma olhada nesse capitulo. E o ultimo capitulo que é narrado por Nikki. Um grande abraço a todos. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite 4 - Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.