Filhos da Noite 4 - Para Sempre escrita por CM Winchester


Capítulo 14
Capítulo 13 – Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791106/chapter/14

Estávamos deitados na cama nos beijando e trocando carícias enquanto sorríamos que eu nem acreditei quando o celular de Ben tocou. Ele levantou e foi procurar o celular em suas roupas.
Levantei e segui para o banheiro. Abri a nécessaire que estava no armário do banheiro e procurei um absorvente já que eu estava naqueles dias.
Vesti uma lingerie qualquer e voltei ao quarto encontrando Ben totalmente nu.
Não preciso dizer que ele era a visão mais linda que poderia existir.
Minha felicidade era tanta ao saber que minha magia tinha voltado a ser verde. Não conseguia acreditar que era algo tão simples. Tudo dependia de mim.
— Patch ligou. Ele e Nora vão encontrar Pepper. Você vai querer ir junto?
— É claro.
— Ok. Então vamos nos arrumar.
Vesti uma legging preta. Eu odiava usar roupa clara quando estava naqueles dias. Vesti um cropped preto simples sem mangas. E calcei minha bota de montaria preta.
Fiz uma trança e passei na cozinha para tomar uma água antes de sairmos. Encontramos Patch e Nora na parte de trás do posto de gasolina. Ficamos esperando até que Pepper apareceu.
— Você parece um pouco pior vestido, velho amigo. - Pepper debochou de Patch. - Creio que seja razoável dizer que a vida na terra não tem sido amável.
— Sabemos que Dante é o seu chantagista.
— Sim é o Dante. O porco sujo. Me diga algo que eu não sei.
— Quero saber sobre o seu trabalho.
— Sei que você e a sua namorada aqui mataram Hank Millar. E sei que tanto Ben quanto essa daí já tem sua conta no vermelho sobre pessoas arrastadas até o inferno. Preciso de alguém assim sem piedade.
— Tivemos ajuda. Os arcanjos. - Patch falou.
— E não era ninguém que não merecesse aquele lugar. - Ben comentou.
— Sou um arcanjo. - Pepper resmungou. - Quero que Dante morra e te darei os instrumentos para fazer isso. - Patch assentiu.
— Faremos. A um preço justo.
— O que você tem em mente?
— Queremos ter acesso a todas as penas de anjos caídos que tem no céu. - Nora falou depois deu uma risadinha olhando a expressão de Pepper.
— Está louca? Não posso te dar isso. Precisa de todo o comité para liberar essas penas. E o que você está planejando fazer? Queimar todas? Vai mandar todos os anjos caídos para o inferno!
— Está realmente decepcionado com isso?
— E quem importa o que eu penso? Existem regras. Existem procedimentos. Só os anjos caídos que cometeram algum crime sério são enviados para o inferno.
— Essas são suas opções. - Patch falou. - Ambos conhecemos os procedimentos para liberá-las. Você tem tudo o que precisa. Elabore um plano e leve aos superiores. Ou é isso ou perde o direito sobre Dante.
— Uma pena possivelmente! Mas milhares? Nunca escaparia deles!
Patch deu um passo na direção dele que recuou colocando as mãos no rosto. Eu sorri.
— Olhe em volta. - Patch falou. - Esse não é um lugar para chamar de lar. Você vai ser o mais novo anjo caído, e eles vão fazer com que você se lembre. Não vai durar nem uma semana na iniciação.
— Iniciação? Que tenho que fazer? Não posso passar pela iniciação. Não posso viver eternamente na terra. Preciso voltar ao céu quando eu quiser.
— Consiga as penas.
— Não posso fazer isso.
— Não tem uma oportunidade. Vai conseguir essas penas Pepper. E eu vou matar Dante. Já pensou nesse plano? - Patch perguntou e Pepper assentiu.
— Vou te trazer um punhal especial. Vai matar Dante. Se os arcanjos forem atrás de você, e você tentar dar o meu nome, ela vai cortar a sua própria língua. O punhal está encantado. Não vai deixar você me trair.
— Me parece bom.
— Se você quer continuar com isso, pode me contatar. Não enquanto estiver no céu. Toda a comunicação vai ficar obscura até que termine. Se puder terminar. Vou te deixar saber quando eu tiver as penas.
— Precisamos delas para amanhã.
— Amanhã? Você se dá conta do que está me pedindo?
— Na segunda à meia noite no mais tardar.
— Vou trazer quantas eu puder.
— Vai precisar fazer um inventário. Temos um trato. - Pepper engoliu em seco.
— Todas e cada uma delas?
— Todas elas. - Nora respondeu.
Voltamos ao condômino onde Patch morava e entramos em seu apartamento. Nora atendeu o celular e o colocou no viva voz.
— Nós temos um problema. - Scott falou. - Eu tenho recebido uma porção de textos de amigos dizendo que Dante vai fazer um anúncio público hoje à noite mais tarde no Delphic depois de fechar. Depois do que aconteceu essa noite mais alguém acha isso curioso? Todos estão especulando e teorias estão por todo lado. Alguma ideia do que se trata? O idiota fingia ser seu namorado e então wham. Mais cedo essa noite. E agora isso. - Nora se apoiou na parede e eu a apoiei enquanto Patch pegava o celular dela.
— Ela vai te ligar de volta Scott. Nos avise se você ouvir mais alguma coisa.
Levei Nora até o sofá e ajudei ela a colocar a cabeça entre os joelhos. Lancei um olhar para Ben.
— Ele vai me acusar publicamente de traição. Hoje mais tarde. - Nora falou.
— Sim. - Patch falou.
— Eles vão me trancar na prisão. Vão me torturar e tentar uma confissão de mim.
Patch se ajoelhou na frente dela.
— Olhe para mim, Anjo.
— Nós temos que contatar Pepper. Nós precisamos do punhal antes do que pensávamos. Nós precisamos matar Dante antes dele fazer esse anúncio. E se não conseguirmos o punhal a tempo? - Patch a abraçou e eu me afastei.
— Você acha que vou deixá-los colocarem a mão em você? - Patch perguntou.
— Oh, Patch! - Nora o abraçou.
— Nenhum de nós vai deixar Nora. - Ben falou.
— O que nós vamos fazer? - Nora perguntou enquanto Patch limpava as lagrimas dela.
— Pepper há de vir. Ele vai me trazer o punhal e eu vou matar Dante. Você vai ter as penas e ganhar a guerra. E então vou te levar pra longe. Algum lugar onde nós nunca ouviremos as palavras ‘Cheshvan’ ou ‘guerra’ de novo.
— Pepper nos prometeu as penas e o punhal na segunda à meia noite. Mas e o anúncio de Dante essa noite? Nós não podemos detê-lo. Pepper tem que trazer o punhal antes. Temos que achar uma maneira de contatá-lo. Nós temos que arriscar.
— Pepper não pode resolver o problema de hoje à noite nós temos que fazer isso nós mesmos.
— Temos que agir antes de Dante. - Murmurei.
— Você vai solicitar um encontro urgente e obrigatório com o Nephilim mais importante, marcar para hoje à noite e roubar o estrondo de Dante. - Patch falou. - Todos estão esperando você lançar uma ofensiva, para catapultar nossas raças numa guerra, e eles pensarão que é isso seu primeiro movimento militar. Seu anúncio vai superar o de Dante. Os Nephilim virão e por curiosidade, Dante também. Na frente de todos você deixará bem claro que está ciente de que há facções em favor de colocar Dante no poder. Então vai dizer a eles que vai colocar suas dúvidas para descansar de uma vez por todas. Convença-os de que você quer ser a governante deles e que você acredita que pode fazer um trabalho melhor do que Dante. Então o desafie para um duelo de poder.
— Um duelo? Com Dante? Não posso lutar com ele, ele vai ganhar. - Nora falou e eu apertei a ponta do nariz.
— Se nós conseguirmos atrasar o duelo até Pepper voltar, o duelo não será nada mais do que um truque armado para Dante e nos dar tempo.
— E se não conseguirmos atrasar o duelo?
— Nora confie em você. - Falei a encarando. - Você pode vence-lo ou pelo menos distrai-lo. Eu estarei lá te dando apoio. E todo mundo. Você terá os Filhos da Noite ao seu lado. Eles sabem que terão mais chances de vencer com você do que com Dante um Filho da Noite quase sem poder algum quando eu estou no auge do meu poder. Três são melhor que um. - Ela me encarou. - Me use como arma. Todos sabem que qualquer ser na terra tem medo dos meus poderes. E do que eu posso fazer se tiver com raiva. Use isso.
— Você quer que eu te apresente como uma arma?
— Se isso fizer ganhar a confiança deles. Sim. Eu juro lealdade ou qualquer coisa na frente deles para eles acreditarem.
— Mas o juramento pode...
— Não vai valer de nada. - Falei e ela me encarou com os olhos arregalados. - Posso jurar qualquer coisa que nada vai acontecer comigo se não for cumprido.
— Mas e se mandarem te marcar?
— Vai ser horrível e doloroso, mas eu aguento. Vai ser tudo o que eles mais iriam querer, a filha de Lilith jurando fidelidade aos Nephilim. No outro dia a marca sumira do meu corpo. - Dei de ombros. - Qualquer coisa Nora. Tudo para ganhar tempo. Toda batalha requer um sacrifício se você quiser vitória. Temos que ferir o orgulho de Dante e o desafiar.
— Nós temos que agir agora. - Patch falou. - Ele não tem nada a perder. Sabe que se você o denunciar publicamente, ele apenas tem que acusar você. Confie em mim, quando descobrir que você está desafiando ele para um duelo, ele vai estourar o champanhe. Ele é convencido, Nora. E egoísta. Nunca vai passar pela cabeça dele que você possa ganhar. Ele vai concordar com o duelo, achando que você apenas caiu com um bolo no colo dele. Um pronunciamento público confuso de sua traição e um julgamento arrastado... Ou roubar seu poder com apenas um disparo de pistola? Ele vai se chutar por não ter pensado nisso primeiro.
— Se houver um duelo nós lutaremos com armas?
— Ou espadas. Sua preferência. Mas eu fortemente sugeriria pistolas. Será mais fácil para você aprender a atirar do que lutar com espada.
— Dante vai concordar com o duelo porque sabe que pode me vencer. Ele é mais forte do que eu Patch. Quem sabe quanto devilcraft ele tem consumido? Não vai ser uma luta.
Patch segurou as mãos dela e as beijou.
— Duelar saiu de moda centenas de anos atrás na cultura humana, mas ainda é socialmente aceitável para Nephilim. Aos olhos deles, é a maneira mais rápida e óbvia de resolver um desentendimento. Dante quer ser líder do exército Nephilim e você vai fazer ele e qualquer outro Nephilim acreditar que você deseja isso tanto assim.
— Por que nós apenas não contamos aos Nephilim mais importantes sobre as penas no encontro? Eles não vão se importar com mais nada, quando souberem que eu tenho um modo infalível de ganhar a guerra e reestabelecer a paz.
— Se Pepper falhar eles verão isso como uma falha sua. Se aproximar não vai contar. Ou eles vão aclamar você por obter as penas ou vão crucificar você por cair. Até nós termos certeza de que Pepper conseguiu não podemos mencionar as penas. Não posso fazer isso. Se Dante está trabalhando para os anjos caídos e se ele ganhar poder a raça Nephilim está mais profundamente na escravidão do que jamais esteve antes. Eu me preocupo que os anjos caídos usem devilcraft para fazer escravos Nephilim muito depois que o Cheshvan acabar.
— Há muito na mesa. E se eu falhar?
— Tem mais, Nora. Seu juramento a Hank. Um duelo é um espetáculo raro e jogado por dois Nephilim de alto perfil tais como você e Dante e esse será um evento que não deve ser perdido. Estou pensando pelo melhor que nós sejamos capazes de impedir o duelo, e que Pepper não vá falhar, mas acho que nós devemos nos preparar para o pior. O duelo pode ser nossa única saída.
— Quão grande é a plateia de que estamos falando?
— Centenas.
— Eu não posso fazer isso.
— Eu vou treinar você, Anjo. Estarei do seu lado cada em cada passo do caminho. Você é muito mais forte do que há duas semanas atrás, e tudo isso depois de algumas horas de trabalho com um treinador que só estava fazendo o suficiente para fazer você achar que ele estava investido. Ele queria que você pensasse que ele estava treinando-a, mas duvido muito que ele estava fazendo muito mais do que colocar seus músculos a passar por um mínimo de resistência. Eu não acho que você percebeu o quão poderosa você é. Com um treinamento de verdade, você pode vencê-lo.
— Não há outra maneira? Patch, eu estou com medo. - Nora sussurrou e Patch a abraçou beijando seus cabelos.
— Não vou deixar você perder esse duelo, Anjo. Não vou deixar você encarar Dante sem saber que eu controlo o resultado. O duelo vai parecer justo, mas não será. Dante selou seu destino no momento em que ele se voltou contra você. Eu não vou deixá-lo fora de perigo. Ele não vai sair dessa com vida.
— Você pode fraudar o duelo? Se alguém descobrir. - Ele a beijou.
— Se eu for pego, isso vai significar o fim sobre beijar você. Você realmente acha que eu arriscaria isso? Eu sei que não posso sentir o seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Dentro de mim. Isso significa tudo pra mim. Eu queria poder sentir você do mesmo modo que você me sente, mas tenho seu amor. Nada vai ter mais importância do que isso. Algumas pessoas vivem suas vidas inteiras sem sentir as emoções que você tem me dado. Não há arrependimento nisso.
— Estou com medo de perder você. Estou com medo de falhar ou do que vai acontecer conosco. Eu não quero fazer isso. Prometa que você vai estar comigo o tempo todo. Prometa que não vai me fazer passar por isso sozinha.
— Se eu pudesse fazer isso passar, eu faria. Se eu pudesse ficar no seu lugar, eu não hesitaria. Mas sou deixado com uma escolha, e ela é ficar do seu lado até o fim. Não vou vacilar, Anjo, posso te prometer isso. Vou começar a espalhar notícias de que você chamou um encontro urgente para hoje à noite. Vou ligar para Scott primeiro, e dizer-lhe para passar a palavra adiante. Não vai demorar muito para as notícias se espalharem. Dante vai ter ouvido seu anúncio antes do fim de uma hora.
— Vou ligar para Tyler e Nico. - Falei. - Vamos com você.
— Eles vão aceitar?
Era uma boa pergunta. Eles iriam, mas não seriam capaz de se sacrificar o tanto que eu estava disposta.
— Sim. - Respondi antes de apertar sua mão e seguir para a porta com Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite 4 - Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.