River - Wincest escrita por Jupiter


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790942/chapter/1

“Eu tenho sido um mentiroso, um ladrão

Um amante, um traidor

Todos os meus pecados precisam de água benta, sinto-a me lavando

Oh, pequena

Eu não quero admitir algo

Se tudo que isso vai causar é dor

As verdades nas minhas mentiras agora estão caindo como a chuva

Então, deixe o rio correr”

Bunker Homens de letra

Lebanon, Kansas

Terceira feira

Ainda não havia amanhecido mas Samuel já havia levantado da cama, ele vestia suas roupas rapidamente dividindo o seu olhar entre o relógio no seu pulso e o loiro que fingia estar dormindo na cama; o moreno queria ficar mais tempo com o Dean mas sabia que se não saísse agora não conseguiria chegar em casa antes da Jess acordar e perceber que ele não tinha realmente feito hora extra no trabalho.

O mais novo sabia que era errado estar fazendo isso com a sua esposa e principalmente com o seu irmão, mas não conseguia segurar o seu desejo, ele queria o melhor das duas partes.

Nunca esteve nos planos do Dean amar alguém e principalmente se tornar amante de um homem casado, mas aquela já era a nona vez que os dois passavam a noite juntos e por mais que soubesse que era errado de diversas formas não conseguia fugir ou negar.

Sam saiu do quarto olhando uma última vez pro outro deitado de costas pra ele na cama e mesmo sabendo que ele não dormia, não se deu ao trabalho de falar alguma coisa, por mais que quisesse, porque sabia que nada que fosse dito naquele momento seria bom pra eles; somente saiu do quarto e depois do Bunker se concentrando em chegar o mais rápido possível em casa.

Dean se virou na cama, jogando um dos travesseiros que estava usando na porta pela qual o irmão tinha passado a pouco tempo; e então tentou se lembrar com clareza da primeira vez que os dois tinham passado a noite juntos como amantes, eles tinham terminado de resolver um caso difícil que fez com que os dois ficassem mais tempo do que queriam perto um do outro, e justamente naquele dia uma grande tempestade atingiu a cidade pegando eles desprevenidos no meio da fria cidade fazendo eles chegarem em casa completamente molhados e sem a chance de conseguir sair do Bunker.

Como já imaginavam assim que chegaram na biblioteca e os dois se encararam naquela sala, com as roupas molhadas os cabelos grudados nas testas e as respirações ofegantes; eles acabaram se deixando levar nos sentimentos que estavam guardados e reprimidos a tanto tempo, o que começou com um leve toque de mãos e um simples toque para tirar os fios de cabelo da testa, acabou resultando em um beijo que mesmo que no começo fosse desajeitado e tímido, resultou em outros que demonstravam o quanto eles se desejavam.

E agora, quase um mês depois já era a nona vez que eles se encontravam ao cair da noite para saciar os seus desejos mais obscuros, e por mais que toda vez eles juravam para si que seria a última vez que iriam desfrutar daquele relacionamento pecaminoso.

— Você me ama Sam? -Dean perguntou baixo na primeira noite em que passaram juntos, estavam os dois deitados pelados no chão da biblioteca escutando a chuva cair forte do lado de fora.

— Não sei dizer se é amor, mas sei que meu coração bate mais forte toda vez que você me toca. -o moreno respondeu baixo se virando pro loiro e tocando o cabelo dele com carinho - Eu vou precisar de tempo Dean, ficar com você me faz feliz porém o meu casamento também é importante pra mim.

— A cada segundo de nossa vida fazemos uma escolha, e a sua escolha pode arruinar minha vida ou então salvar ela, então faça uma escolha. -o mais baixo falou se esticando e pegando no bolso da sua calça um maço de cigarro e o isqueiro e mesmo sobre o olhar de surpresa do irmão, ele apenas se sentou e fumou porque era o que ele podia fazer naquele momento.

— Dean, somos irmãos, a gente nem deveria fazer essas coisas e ainda tem a minha esposa, o que fizemos foi completamente errado, a gente não deveria fazer essas coisas e eu não quero ter que fazer uma escolha. -Sam falou também se sentando e se aproximando do irmão, tirando o cigarro de sua mão e apagando ele no chão mesmo.

— Você não quer fazer uma escolha, porque já escolheu a Jessica né. -o loiro falou virando o rosto, não queria olhar nos olhos do maior quando o mesmo dissesse que não iria ficar com ele.

— Eu não posso escolher porque quero escolher você, mas também quero ficar com a Jess; eu sei que vou para o inferno então não ir sabendo que amei vocês dois? Eu não quero me separar dela mas também não quero esquecer o que aconteceu aqui.

— Eu não vou aceitar isso Sammy, isso é demais pra mim. -Dean finalmente olhou pro mais novo mas antes que pudesse falar mais alguma coisa foi beijado, um beijo que o deixou sem palavras e então sozinho.

Porque depois desse beijo, Sam juntou suas coisas e voltou para a sua casa perfeita, com cercas brancas e um cachorro obediente e principalmente, para a sua esposa perfeita. Mas durante muitas noites, ele voltou para aquele bunker gelado e possuiu o irmão até que nem mesmo lembrasse o seu nome.

Samuel não demorou para chegar em sua casa, ele se deitou em seu lado da cama, e abraçando a sua esposa ele se deixou levar em seus pensamentos; porque por mais que quisesse não conseguia pensar em abandonar o que tinha naquele momento, a sua vida podia ser facilmente descrita como perfeita para muitas pessoas, ele tinha uma boa esposa ao seu lado que apoiava ele em cada decisão que ele decidisse tomar e a uma ligação de distância ele tinha um amante que sabia satisfazer os seus desejos como ninguém sabia fazer.

Aquela noite ele não iria dormir muitas horas, mas cada hora iria valer a pena e com esse pensamento se deixou levar pelo sono, e nem mesmo precisou sonhar, porque sua vida já era o seu sonho pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "River - Wincest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.