Azul escrita por Blue Smile


Capítulo 1
Azul


Notas iniciais do capítulo

Só tenho a desejar uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790865/chapter/1

Rose Weasley sempre foi atraída por azul.

A primeira vez que sentiu admiração por esta cor foi em sua infância, brincando no jardim com seus primos, o sol brilhando no horizonte, o céu parecia incrível. A pequena Weasley desejou poder toca-lo e guardar aquela imensidão azul.

Teddy, mais tarde, contou a Rose que não poderia ter o céu.

A segunda vez que foi impactada por esta cor foi alguns anos depois, quando visitou a praia pela primeira vez. O oceano assustou-a como nada antes, era imenso, misterioso e poderoso, mas logo percebeu que poderia toca-lo, e adorou.

Teddy mostrou a Rose que poderia ser parte do oceano.

A terceira vez que enfrentou a cor foi quando sua avó faleceu, tudo era dor, agonia, choro e azul. Ela nunca odiou tanto uma tonalidade, e sua família parecia concordar.

Teddy estava lá para mostrar que Rose poderia superar a tristeza.

A quarta, e ainda atual, vez que lidou com a cor foi quando despertou dia após dia, consumida por azul. Os cabelos azulados de Teddy Lupin faziam cócegas em suas bochechas, seus corpos nus eram a única fonte de calor do quarto, ela amava isso.

Teddy provou a Rose que poderia ser a sua cor favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Deixei o seu comentário! Gosto muito deste casal e achei válido compartilhar com vcs um poucos deste amor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.