Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 9
Capítulo 9-Felicidade?


Notas iniciais do capítulo

Gente o que os professores tem contra férias? Serio eles não me dão descanso... Mas arranjei um tempinho para este capitulo que não faço idéia se vão gosta...
Mesmo assim espero que gostem! Obvio...
Obrigada a todos que estão sempre acompanhando a fic e me animando cada vez mais!
O capitulo ficou pequeno, me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/9

  “E mesmo já descobrindo o que acontecia comigo não conseguia fala, não por falta de coragem mais sim de tempo. Pois o olhando tentando o implora que sim ele podia, e ele o entendendo sentir seus lábios gelados sobre os meus. Senti meu primeiro beijo com um amor verdadeiro.

 -Eu te... –Não terminei de fala, pois quando abri os olhos ele não se encontrava mais, penas seu gosto em minha boca, e seu amor em meu coração.”

 

 Voltei para casa com Renan, sem disser uma palavra se quer. Não consegui para de pensar no que havia acontecido pouco me importava se alguém quer me mata, o que realmente importava é a maior resposta que eu havia obtido minha resposta ao que sentia sobre Jasper.

 

 Eu o amava, disse não tinha mais duvidas o beijo só foi para eu ter certeza e descobri o que é o amor. E com esta descoberta voltei sorrindo para casa, sem me importa com Hans ou qualquer um, não havia mais ninguém em meus pensamentos, só ele.

 

 -Alice. –Ellen me chamou antes que eu fosse para meu quarto.

 

-Sim?

 

-Será que podemos conversa? No jardim? –Não consegui interpreta o que ela queria, já que a ultima vez que nos falamos ela me deixou claro que não iria me ajuda novamente.

 

-Claro. –A segui ate chegar ao jardim que não havia ninguém além de nos duas.

 

-Alice voce precisa ir embora.

 

-Como assim? –Perguntei confusa.

 

-Você tem que ir embora, forças do mal viram atrás de voce Alice, voce tem que parti para bem longe. A um local seguro no qual será bem vinda. Eu tentei te manter em segurança por todos esses anos, mas meu esforço de nada servira agora. Voce tem que ir.

 

-Ellen do que esta falando? Ir embora? Não posso, não posso deixar minha família assim, e que lugar é este?

 

-Alice não perguntes, não posso lhe responder. Apenas vá querida, para o seu bem. –Percebi a preocupação em sua voz, Ellen se preocupa comigo como se fosse sua filha, mas não podia parti assim e deixar aqueles que amo para trás, não sem ter respostas.

 

-Desculpa Ellen mais fica estou cansada de fica sem respostas, quando quiser me contar o que estas acontecendo conversamos. Se não se importa vou para meu quarto.

 

-Alice. –Ela me puxou antes que pudesse ir embora e antes que as lagrimas corressem pelo seu rosto. Eu odeio fazer isto com ela, mas eu queria tomar minhas próprias escolhas.

 

-Desculpe-me Ellen, mas não posso. –Disse a abraçando. E fui para meu quarto onde me deparei com um buquê de diversas flores e um cartão.

 

 

 Você merece todas as flores do mundo,

Com muito amor

Jasper W.

 

  

 Não sei quanto tempo passou eu apreciando as flores e sorrindo. Eu devia ter sido mais inteligente e ter pensado nos riscos que corria com este sentimento, afinal ele não era humano. Mas preferi ouvi o coração em vez da razão, e isto me custou um grande preço.

 

-Alice seu pai e eu chegamos, venha janta... –Minha ame disse abrindo a porta do quarto me vendo em cima da cama com as flores e o cartão. –O que é isto Alice?

 

-Buquê de flores, meu noivo me mandou. Lindas não? –Disse mentindo e tentando esconder o cartão.

 

-Sim são lindas! Como voce tem sorte filha. Ele lhe ama. –Ele me disse pegando o buquê de minha mão.  –Esta sem cartão, como sabes que é dele.

 

-Venho um cartão, apenas com o nome dele mãe.

 

-Deixe-me me ver o cartão. –Ela pediu com uma voz desconfiada.

 

-Só tem o nome dele...

 

-Deixe-me ver agora Mary Alice! –Sem muitas escolhes lhe deu o cartão já me preparando para o pior. –O que significa isto?!  

 

 Assim que ela perguntou sentir o buquê sendo atirado contra meu corpo, não tinha mais escapatória. Levantei-me da cama indo para um canto do quarto.

 

-O nome dele é Jasper Whitlock, só o vi uma vez, o ajudei indicando onde ficava a estação de trem, mas nada. Ele só quis me agradecer. –Menti rapidamente fazendo com que minhas palavras fizessem sentindo.

 

-Voce quer que eu acredite nisso?! Alice voce esta noive me entende?! –Ela gritava enquanto se aproximava em minha direção.

 

-Sim mãe, entendo.

 

-Então, entendes também que não pode se relaciona com mais ninguém não é?!

 

-Sim... –Sussurrei.

 

-Ótimo, espero que tenho entendido mesmo porque que descobri de mais alguma coisa vindo desse rapaz ou de qualquer outro voce esta encrencada ouvi mocinha? –Suas palavras foram seguidas por sua mão que se bateu contra meu rosto.

 

-Preste atenção Alice, voce ira casar com Hans entendeu? Com Hans! Quero que pense bem nisso, quero que pense em sua família, em seu pai que estas doente. –Dizendo isso ela saiu trancando a porta e uma lagrima escorrei pelo meu rosto, mais não pela dor do tapa, e sim pela dor do meu coração em saber que jamais vou poder tê-lo.

 

  E foi com esta tristeza que adormeci no chão e tive não um pesadelo, mas outra visão.

 

 

  Estava tudo escuro, não consegui ver onde estava e quem estava no lugar. Apenas reconheci uma voz. A voz de Jasper.

 

 -Não importa o eu voce fizer não ira tocar nela.

 

-Errado garoto eu já toquei nela, e se não fosse voce e por seu amiguinho ela teria sido minha. O que não ira demora para acontecer. –Outra voz disse, a mesma voz do dia em que Jasper me salvou. A voz daquele que me perseguiu.

 

-Se voce ousar encosta a mãe nela novamente vou acabar com voce!

 

-Será que vai mesmo? Isso é o veremos.

 

-Tem razão Aro, é o que veremos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Próximo mais surpresas
Beijão a todos!