Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 7
Capítulo 7-Fim da noite


Notas iniciais do capítulo

Acho que não me atrasei tanto neste capitulo uahsuahsuahs to tomando jeito....
Bem aqui esta a continuação do capitulo anterior e se aquele tava estranho este esta mais ainda...
Espero que gostem!
Boa leitura!
Este capitulo vai para uma pessoa muito especial, Karine Louise.
Melhoras amiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/7

 

Meu corpo já não agüenta mais correr, não sabia mais onde estava, meus pulmões me pediam ar, mas meu medo falava mais alto. As lagrimas ainda não tinham parado de escorrer e só aumentaram quando olhei para trás e vi a figura mais perto de mim.

 

 A escuridão não me ajudava a me localiza e a chuva que começara a cair só piorou a minha situação. Obriguei meus olhos a enxergarem alguma coisa, mas o maximo que consegui ver foi a entrada de alguma rua, sem muitas escolhas entrei nela seguindo por becos apertados.

 

 Olhei novamente para trás e não vi mais quem me perseguia, parei de correr me encostando na parede atrás de mim. Minhas mãos tremiam me deixando mais nervosa. Queria grita por socorro, queria grita para Renan, queria grita para Jasper, para qualquer um, mas o grito prendia na minha garganta. Respirei fundo tentando me acalma, estava sozinha e teria que escapa sozinha também.

 

 Tentei descobri onde estava mais para varia não obtive sucesso. A rua estreita era cercada de casas pequena pelos lados, todas elas com portas e janelas fechadas como se ninguém morasse por aqui.

 

Forcei meus pés a andaram devagar pelo local a fim de acha uma saído e ir para casa. Andei por um bom tempo e me perdi ainda mais. Já tinha mantido um pouco da calma e tentava me convencer de que tudo ai fica bem, ate que sentir alguém tocando meu ombro. Num pulo me virei bruscamente para trás e então o vi, a figura que me perseguia.

 

-Você facilitou as coisas para mim vindo para cá Alice... –Olhei atentamente para a figura que era um homem, não conseguir o ver direito na escuridão, só vi sua mão que vinha em direção a meu rosto.

 

-Quem é você?! E como sabe meu nome?! –Os gritos finalmente saíram enquanto me esquivava dele. Sabia que corre não ai adianta de mais nada, já estava muito cansada e algo me dizia que ele era muito mais rápido do que eu e se quisesse já podia ter me pego há mais tempo.

 

-Sou aquele que vai lhe dar uma nova vida minha cara, sou aquele que lhe deseja. –Sentir algo de estranho dentro de mim ao ouvir. Algo que me estremeceu, algo que fez meu medo voltar. Algo que me deu forças para voltar a correr.

 

 E foi o que eu fiz, corri sem olhar para trás, corri pensando no meu pai que me esperava em casa, corri pensando na vida que tinha pela frente, corri pensando que meu casamento não parecia tão ruim, corri ate chegar a um beco sem saída, corri para meu fim. Corri ate cair no chão derrotada por mim mesma.

 

-Como disse você facilitou muito as coisas. – Ele me disse se aproximando de mim dentre a escuridão, ao apenas fechei os olhos enquanto meu coração aumentava seu ritimo.

 

Senti sua mão em meu pescoço me levantando contra parede, mais uma vez comecei a chora dessa vez de dor, ele apertava sem piedade prendendo meu grito.

 

-Não ira doe muito querida. –Ele disse em meus ouvidos enquanto sua outra mão alisava meus cabelos.

 

-Solte ela Aro! – Ouvi a voz de Renan, mesmo assim me neguei abri os olhos.

 

-Você que sabe. –Sentia sua mão sai de meu pescoço e então cai no chão, não era uma ilusão Renan tava lá. –Vai pagar por isso criança.

 

 Eu devia ter aberto os olhos, devia encarar o que estava na minha frente, devia ter sido corajosa. Mas não abri, foi medrosa e me mantive no escuro. Ouvi movimentos só não consegui distingue do que, parecia que eles brigavam.

 

 -Alice corra! –Alguém me disse, de inicio achei que era Renan depois reconheci a voz.

 

-Jasper?! –O chamei abrindo meus olhos e me levantando. Na minha frente três vultos se mexiam nenhuma velocidade imensa e um desses vultos veio em minha direção antes que pudesse pensar em sai do caminho me fazendo bater a cabeça na parede.

 

-Alice você esta bem? –Tentei enxerga em minha volta mais tudo rodava, levei minha mão a cabeça e sentir algo úmido, mas antes que descobrir o que era tinha caído dentro de mim.  

 

 

O céu estava cinza ameaçando chover a qualquer momento. Vi uma garota me aproximei dela ate me assusta. Ela era idêntica a mim a não ser pelo cabelo curto e as roupas estranha. 

 

Ela olhava para o outro lado e parecia não me ver. 

 

-Jazz. –Ela sussurrou olhei para a mesma direção que ela, era Jasper ele estava com roupas diferentes e olhava para mim assustado. Mas não era para mim e sim para a garota.

 

-Jasper eu estou aqui! –Gritei mais ele pareceu me ouvir, então antes dela eu corri em sua direção. Quanto mais corria mais distante ele ficava e sua imagem se desfazia diante de mim.

 

-Jasper! –Gritei novamente então ele sumiu.

 

 

-Jasper! –Gritei novamente dessa vez eu meu quarto. Olhei para todos os lados tentando me lembrar de algo, tentando descobri como cheguei aqui, tentando descobri se Renan ou Jasper estavam bem.

 

Senti minha cabeça doer e percebi que estava enfaixada, fui ao espelho e comprovei, uma grande faixa branca cobria parte de minha cabeça, então me lembrei de quando me choquei contra a parede. Corri para a porta atrás de alguém, mas parei quando vim um papel branco no chão.

 

Mary Alice,

 

Perdoe-me pelo meu engano. Mas lembre-se sempre estarei por perto quando precisa. Espero que se recupere logo.

 

Jasper Whitlock.

 

 -O que esta acontecendo comigo Jasper? –Sussurrei enquando voltava para cama carregando suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo as explicações... O que acharam?
Gente to com uma fic nova da Alice , ta não é bem uma fic dela.... bem quem quiser passa la? http://fanfiction.nyah.com.br/historia/89225/Lagrimas_De_Sangue
Obrigado a todos que acompanham a fic!!!!!
Beijão!