Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 15
Capítulo 15- Seis Messes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/15

Vida pode nos maltrata muitas vezes, vezes esta que chegamos a acreditar que não a mais volta, que é este nosso destino, sofrer sem descanso, acredita que acabou, que não vale mais viver e acredite era isso o que a vida estava me parecendo quando o vi deitado ao chão, e o que me fez desacredita em tudo isso foi seu olhar em minha direção.

-Jasper! –Gritei e tentei corre para sua direção mais alguém segurou meu braço.

-Quietinha humana. –Esse alguém sussurrou ao meu lado Renan estava sendo segurado por Alec e outro vampiro, e quando olhou ao redor da sala vi que não eram os únicos.

-Ótimo um teatro. –Um deles disse, tinha cabelos louros e estava sentando numa cadeira junto a um outro.

-Sim Caus um teatro isto não é formidável. –Reconheci a voz de Aro e olhei furiosamente, ele se aproximava de Jasper que tentava se levantar.

-Deixo-o em paz! –Gritei, não sabia de onde tinha criado tanto coragem para tentar luta contra um vampiro que me segurava e outro que queria me transforma. Mas naquele momento vendo Aro segurando Jasper pelo pescoço e rumando contra parede fez minha fúria aumenta e meu medo de perdê-lo.

-Aro acabe logo com isso. –Outro disse do lado de Caus.

-Voce não vê o que temos aqui Marcus? Nossa melhor futura criação aqui em nossa frente por livre e espontânea vontade, ou quase. Demetri solte-a sim? Ela não é ameaça.

  O vampiro que me segurava me soltou e eu corri me ajoelhando ao lado de Jazz que estava totalmente machucado. Sua roupa estava rasgada que me fez percebe uma coisa que jamais tinha visto. Jasper tinha cicatrizes por todos seus braços, havia duas que pareciam abertas como se tivessem sido criadas recentemente. Seu olhar estava direcionado a mim mais eu percebi que era com esforço, ele estava cansado já estava com eles há muito tempo...

-Tudo bem, eu já cheguei, vai fica tudo bem... –Sussurrei passando minha mão em seus cabelos.

-Você tem que sair daqui. Não devia ter vindo é muito perigoso. –Jasper conseguiu fica sentando e de repente me pareceu mais forte. –Se alguma coisa acontecer com voce...

-Nada vai acontecer comigo Jasper. –Disse com convicção, eu não tinha certeza, mas não queria que ele se preocupasse comigo.

-Na verdade minha cara ,creio que isto não será possível. –Aro disse andando em minha direção, Jasper se levantou e se colocou em minha frente.

-Se encosta um dedo nela morre. –Ele ameaçou, os outros vampiros só assistiam e Renan ainda estava sendo segurado, mas nos olhava com medo em seus olhos.

-Quem ira me mata? Voce? Deixe de bobagem garoto. –Aro riu e diminuiu o passo.

–Mas uma coisa eu tenho que admiti voce é bom. Ninguém nunca lutou tanto quanto voce, mas seu passado lhe ensinou muitas coisas não é? Com ser um excelente lutador. Seu exercito me deu muito trabalho, de fato vocês eram os melhores que eu já tinha visto e voce era a causa disso, contra as emoções daqueles indisciplinados ótima tática. Mas preste atenção garoto nos não somos um exercito somos os Volturis e voce não é o único com talento. Demetri chame Jane.

-Não! Espere por favor! –Pedi, vi que minha visão estava para se realiza, a garota ai mata-lo e eu não podia deixar.

-Ultimo pedido? Não se preocupe minha cara eu tenho planos para voce.

-E eu também, quero lhe fazer uma proposta.

-Alice não! –Renan gritou, Jasper me encarou como se tivesse descoberto minha ideia, mas nenhum dos dois ai me fazer muda de opinião.

-Você é mais corajosa do que a anterior. Muito mais de fato, e muito mais bela... Mudança de planos Demetri coloque este inútil perto de seu amiguinho, ajudo-o Hade.

-Não! Alice! –Jasper lutava contra eles e conseguiu se solta e eu então percebi que Aro tinha razão quando disse que ele era bom. –Você não vai toca nela. –Jasper avançou para Aro que desviou então os outros dois voltaram e segura-lo junto com Caus e Marcos.

-Muito bem querida, voltemos a sua proposta. –Aro estava próximo demais de mim, só que eu não podia recua.

-Eu sei que voce quer me transforma, mas não precisa machucá-los para fazer isso. Deixe Renan e Jasper vivos, os deixe saírem daqui e nunca mais o persigam.

-Em troca...

-Em troca poderá me transforma. –Aro riu.

-E o que te faz pensar que eu preciso de sua permissão?

-Se fizer o que estou pedindo alem de me transforma me uno a vocês, me uno a voce. Não é o que quer? Pode me ter, irei fazer tudo que me ordena sem pestanejar, com vontade, com amor. A escolha é sua. –Eu havia exagerado na proposta mais Aro me olhou com mais desejo e eu vi que valeu a pena.

-Feito.

-Me de um ano. Um ano e eu voltarei, um ano como humana... –Pedi, não queria abri mão de tudo assim, queria um ano, um ano com quem amo.

-Seis messes voce voltara, Jasper e Renan ficaram livre dos Volturis a não ser que desobedeçam das regras como qualquer outro vampiro.

-Alice não, por favor... –Implorou, eu não tive coragem de olhá-lo.

-É o único jeito, não posso te perde. Feito. –Disse deixando que Aro encostasse seus lábios nos meus.

-Nos veremos novamente daqui a seis messes. Ate lá minha Mary Alice. Acompanhe-os ate a saída.

Andamos novamente pelos corredores, eu era a única que não estava sendo segurada e só realmente ficamos livres quando saímos dos limites da cidade. Eu não tive coragem para olhar Jasper, ele estava com raiva e eu sabia.

Jasper não brigou com Renan o que me fez acha que ele sabia que no final das contas ele não teve culpa e que se estivesse em seu lugar faria a mesma coisa. E foi isso que Jasper lhe disse quando Renan tentou se desculpa. De fato eles eram grandes amigos, e minha única família no momento.

-Ellen! –Gritei os chamado atenção, era a primeira vez que fala dês que saímos de Volterra. –Temos que volta para a aldeia, meu pai vai incendiá-la eu vi.. Não podia ter esquecido...

-Tudo bem Alice, vamos para lá agora esta bem? Segure-se em mim. –Renan me disse me colocando em minhas costas e partimos para a aldeia. Mas chegamos tarde de mais, e tudo por minha culpa.

-Ellen... –Sussurrei ao ver a destruição a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
quem achou que o Jasper ai morre estava bem perto... serio por um momento eu ai fazer isso mesmo asuhasuhas mas ainda nao....
Proximo capitulo vou tentar fazer mais romantico.. depende da opiniao de voces...
bjs
obrigada a todos que acompanham a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mary Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.