Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 11
Capítulo 11- Cartas na mesa, parte um


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez obrigada a todos os comentários!!! Agradeço de coração todo o carinho que vem me dado... O capitulo de Hoje vai especialmente para Hhenry que des do começinho da fic tem me dado muito apoio em seus comentários!! Muito obrigado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/11

 

 Vi uma linha de sangue descer pelo seu pescoço, vi os dentes de Jasper cravados em sua pele, vi sua língua lambendo o sangue que escorria. Senti minhas mãos tremendo sem meu controle, senti meu coração acelerando cada segundo que enxergava o que acontecia em minha frente, senti pela primeira vez medo de quem eu amo.

 

 Tentei fecha os olhos e nega tudo que estava acontecendo mais por algum motivo não consegui para de encara-lo. Uma parte de naquele momento estava aliviada por ter me livrado de Hans por mais péssima que pensem, já a outra parte de mim me dizia que não era com o que Hans poderia ter feito que eu tinha que me preocupa e sim com o que Jasper pode me fazer.

 

 De repente tudo em minha volta começou a gira, e antes que eu pudesse apaga vi Jasper indo em minha direção com seus olhos vermelhos cintilantes e com a boca suja de sangue do Hans. E antes mesmo que eu me apavorasse cai em seus braços que me seguraram antes do resto de meu corpo toca o chão.

 

 

-Alice... Alice esta tudo bem pode acorda. –Ouvi a voz de alguém conhecida enquanto tentava abri meus olhos.

 

-Jasper? –Perguntei com a visão embasada.

 

-Sim sou eu. –Fechei o olhos e abri novamente e encontrei seus olhos vermelhos sobre mim me fazendo me lembra tudo que havia acontecido.

 

-Sinto pelo que aconteceu, melhor deixa-la sozinha se quiser logo mais voltarei e lhe contarei tudo. Tem um vestido em cima da cômoda, o banheiro fica naquela pequena porta próximo a janela que esta bem fechada. –Ele me disse olhando para o chão antes de se retira.

 

 Sem entender mais nada tentei descobri onde estava, mas minhas descobertas não passaram nada amais do que eu já sabia. Estava num quarto bem simples, não era uma grande mais havia uma cama não qual estava , e uma cômoda bem extensa próxima a parede. Mais a frente havia uma janela trancada com cadeados e próxima a ela uma porta que dava ao banheiro. As paredes eram bege já velho que dava a impressão que ninguém vinha aqui há muito tempo.

 

 Tentei me lembra de como havia parado naquele local mais não me lembrava de nada após o que vi no armazém. Novamente o medo e o nervosismo tomaram conta de mi, eu estava presa com aquele que matara Hans e ao mesmo tempo me salvava.

 

 Não sabia mais o que pensar, não sabia se o temia ou não, afinal Jasper não havia me machucada e sim me salvam mais também será que ele é capaz de mata pessoas? Será que ele realimente mata pessoas?  E o mais estranha porque eu estava ficando calma? Bem essa ultima resposta havia entrado no quarto sem eu perceber.

 

-Sei que disse que ai lhe deixar sozinha, mas quero ao menos saber se esta bem.

 

-O que esta acontecendo? –Perguntei enquanto involuntariamente ai para o canto da cama.

 

-A muito o que se explica e pouco tempo para compreender. –Ele me disse não se movendo.

 

-Então é melhor se explica logo para não se perde mais tempo. –Ele suspirou e começou a me contar os fatos.

 

-Eu segui voce e seu ex-noivo ate onde lê ai te levar. Já havia visto o que ele tentara com voce antes não queria que ele se aproveitasse. Quando vi o que ele estava fazendo entrei no armazém e perdi meu controle. Só queria te proteger. –Não sabia o que disser então resolvi espera ele continua de me contar.

 

-Você vai entender melhor quando eu lhe conta minha historia. –E assim Jasper me contou sobre a vida humana dele e aos poucos meu medo ai sumindo e eu voltava a gosta de sua companhia mesmo estando pressa.

 

 Jasper me contou que era um jovem que sonhava em entra na guerra. E mesmo sendo muito novo conseguiu realiza seu sonho e ate se tornou Major. Mas por algum incidente foi transformado no que é hoje, em vampiro. Contou-me também que essas lendas sobre os sangues frios não são todas verdade, ele não evaporava na sol e não era detido com olha, cruz ou água benta e o único jeito de derrota um vampiro é outro vampiro. Contou-me também que havia dois meus de se sobreviver, ou bebendo Sangue de animais ou de humanos.

 

-A muito tempo após minha criação eu me alimentei de sangue de animal, mas certas coisas aconteceram com quem me transformou e eu mudei meus hábitos.

 

-Quem lhe transformou?

 

-A mesma que transformou Renan.

 

-Renan é um vampiro? –Perguntei sem acredita.

 

-Sim mais os hábitos deles são diferentes dos meus. Olha sei que esta tudo confuso e o mínimo que eu posso fazer e lhe contar a verdade, mas é meio difícil para mim.

 

-Eu estou com voce. –Disse saindo de meu lugar e pegando em sua mão fria. Não o medo não existia mais dentro de mim, e não estava mais me importando dele ser um vampiro ou não.

 

-Não é só de mim que saberá e sim de voce.  

 

-Mais um motivo para me contar tudo.

 

-E se voce não quiser mais saber de mim depois? –Ele perguntou me fazendo perceber porque não queria me contar tudo dês de sua vida como vampiro, ele tinha medo de eu não ama-lo mais, tinha medo de eu querer que ele se vá.

 

-Nunca mais diga isto Jasper. Ouviu nunca mais? –Disse saindo da cama e ficando em pé na sua frente.

 

-Por quê? –Ele perguntou aproximando nossos rostos.

 

-Porque eu jamais irei te querer longe de mim, porque eu te amo. –Disse encostando meus lábios em seus gelados antes de saber não só sobre ele mais também sobre mim e o verdadeiro perigo que corria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confuso eu sei asuahsuahsuhashaush
Mais a historia dele só será contada no próximo capitulo e finalmente vocês terão suas perguntas respondidas
Beijão