For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 65
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/65



Narradora

          Decisões... Uma única palavra que acarreta tanto peso. Como saber se tomamos a decisão certa? Ou se cometemos um grande erro? As vezes temos que decidir entre uma verdade que pode ferir ou uma pequena mentira, porem uma pequena mentira pode trazer grandes conseqüências. Mas um imortal, tem toda a eternidade para errar, e concertar seus erros, voltar atrás e mudar seus atos, lutar pra ser feliz.

          Os anos iam se passando, Jake e Nessie cumpriam o prometido, davam noticias regulamente e não deixava de falar com os filhos nem um dia. A pequena Wanessa estava crescendo em um mundo sem lutas, sem perigos, porem também estava crescendo em mundo sem as lenda quiluetes e sem a magia vampiresca.

          Edd e Dany pensaram em adiar seus planos de ir para downtown, quando Dany descobriu que estava grávida, mas Edward viu aí a oportunidade de realizar um sonho antigo, um sonho de sua amada Bella. Então Edward e Bella, Edd e Dany embarcaram nessa, e tudo ficou mais fácil, mesmo quando em vez de um nasceram dois meninões, João e Kauã.

          Jason e Gabi continuaram na reserva, eles curtiam a pequena Duda, que rapidamente deixava de ser pequena. Gabi aproveitou a excelente professora que tinha na família para se especializar em organizar eventos. Jason assumiu a parte do pai na oficina se tornando sócio do Seth.

          Seth e Emmy também continuaram na reserva, Seth era o alfa da matilha com Jason como seu beta. Não demorou muito e o pequeno Henri se juntou a família para alegria de todos. Emmy e Seth babavam no filho.

          Rose e Emmett começaram a fazer longas viagens, mas todos sempre voltavam, todos menos a pequena família Cullen Black que vivia na ensolarada Califórnia.

          Mas uma certeza todos tinha, em mundo com tanta magia tudo pode acontecer.

Fim

Em Breve...

Lies

Sinopse:Ela cresceu longe do mundo sobrenatural. Seu crescimento e sua criação foram totalmente humanos. Mas e se tudo viesse à tona? Como ela reagiria? Ela aceitaria seu verdadeiro Eu? Ela admitiria viver dessa forma? Perguntas com respostas indesejadas atormentaram a cabeça de Wanessa Cullen Black, que a levaram a um lugar que ela desejaria nunca ter cogitado entrar. Como uma garota patricinha e mimada se sairá no mundo de vampiros, lobisomens e até mesmo... Fantasmas? Uma garota que pensava que uma aberração era alguém com unhas mal feitas se surpreenderá com tantos monstros que existe em um só lugar.

O que era um conto de fadas na vida dessa garota se tornará seu pior pesadelo. E então chegará a hora de tomar ela mesmo suas decisões, o que decidir? Qual caminho certo a seguir?



"Bem pessoal é isso, esse foi o ultimo capitulo. Quero agradecer a todos que leram For All Eternity - Por toda Eternidade, e principalmente aos que comentaram. Foram esses comentarios que me ajudaram quando eu estava desanimada e me deram força pra continuar a escrever. Quero agradecer a todas as minhas amigas 'on' que me aguentaram pedindo ajuda e me ajudaram. Quero agradecer tambem a Fran, minha querida Beta, que entrou no barco e me ajudou a tocar FAE. Já estou escrevendo Lies e no maximo em um mês começo a postar, vou dar uma pausa nesse fim de ano, um descancinho básico. Beijos a todos e obrigada por tudo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!