For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 58
Eu confio em você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/58

Dany

          A tensão era papável quando chegamos à casa do Edd, até mesmo Ang estava lá. Edward explicou novamente o que o Edd deveria fazer e parecia ser algo simples, mas Edd estava com muito medo. Fui até onde ele estava e me sentei ao seu lado.

          - Não fica assim. – Falei o abraçando.

          - Eu tenho medo de te machucar ou até pior. – Ele falou, seu olhar estava débil.

          - Eu confio em você. – Falei olhando em seus olhos.

          Pra acabar logo com toda aquela tensão eu decidi que tentaríamos a transformação aquela mesma noite, a Ang e a Nessie tentaram me convencer de esperar, até mesmo o Edd queria um tempo, mas eu preferi acabar logo com isso, por isso todos os homens da família foram caçar com o Edd.

          Quando eles voltaram decidiram nos dar privacidade. Porém eu sabia que eles não iriam muito longe por medo de que algo ruim acontecesse. Subi até o quarto do Edd. Ele estava sentado na cama com a cabeça baixa.

“Eu me lembro bem da primeira vez que eu te vi

Não dá pra esquecer”

          Aproximei-me e toquei seu rosto, ele me olhou, eu pude ver em seus olhos que ele estava com muito medo.

          - Eu confio em você. – Repeti o que eu tinha dito a ele a tarde. Um pequeno sorriso nasceu em seu rosto. Edd me puxou me sentando em seu colo. – Eu te amo. – Sussurrei em seu ouvido.

“O sol brilhando ali, você sorrindo

Sem imaginar que eu te percebi”

          - Eu também, mais do que a mim mesmo. – Edd falou me beijando, nossos lábios moviam em uma sincronia perfeita, Edd estava mais lindo do que nunca.

“São momentos inesquecíveis

O mundo para e nasce um grande amor

Eu e você”

          Amamo-nos de forma única, nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Chegamos juntos ao clímax do amor.

          - Eu te amo. – Edd sussurrou no meu ouvido e eu senti seus dentes rasgando a pele do meu pescoço.

Edd

        Nós nos amamos, Dany exalava um cheiro inebriante, e eu soube que era a hora, eu lutava por dentro, sabia que isso era necessário, mas eu tinha medo.

“Eu vou até o fim por causa desse amor

Você me fez entender

Que não há medo pra nós dois”

         

          O som de meus dentes rasgando a pele de Dany era como uma faca rasgando meu coração, eu tinha em minha mente que isso era necessário. Comecei a introduzir toda a saliva que eu podia pela ferida em seu pescoço, senti a Dany remexer porém em momento nenhum ela reclamou. O gosto do sangue da Dany veio em minha boca e eu soube que era hora de parar.

“Enfrento o que vier, qualquer situação

Com você não há limites.”

         Puxei a Dany para os meus braços, ela aconchegou sua cabeça em meu peito.

         - Você está bem? – Perguntei.

         - Sim. – Fiquei acariciando as costas da Dany e em pouco tempo ela estava dormindo.

***

        

         Acordei com a Dany tremendo em meus braços, ela estava suada e se remexendo muito.

         - Amor. – Chamei baixo. Mas Dany não me ouviu, ela remexia muito e os lençóis estavam todos molhados. – Biso. – Chamei baixo e em poucos segundo todos estavam no meu quarto. O biso veio até nós e tocou o rosto da Dany. Meu peito estava estourando de tanta dor, eu sabia que não devia ter feito isso.

         - Fica calmo. – Vô Edward falou comigo. Eu não conseguia olhar pra Dany.

         Nas próximas horas a Dany remexeu e suou muito, ela estava fervendo e então sua temperatura caiu. Dany começou a tremer agora de frio, sua pele ficou muito fria como a dos vampiros. Durante um dia a temperatura da Dany ficou variando entre muito quente e muito fria e então ela ficou quieta, como se estivesse dormindo.

         - O que está acontecendo? – Perguntei desesperado.

         - Não sabemos filho. Temos que esperar. – Biso falou. Mas esperar era o que eu menos queria fazer. Todos tentaram me tirar de perto da Dany, mas eu não saia um minuto dali. Passou mais um dia e eu já não sabia o que fazer tudo o que eu queria era que ela abrisse os olhos.

         - Acorda amor. – Sussurrei tocando seu rosto. E como se respondendo ao meu apelo ela abriu os olhos. – Amor. – Chamei sorrindo, ela retribuiu ao meu sorriso.

         - Oi. – Dany falou, sua voz rouca porém calma, não demonstrava nenhuma mudança.

         - Biso. – Chamei sem desviar meus olhos do dela. – Como você está? – Antes que ela me respondesse o biso Carlisle e vô Edward chegaram ao quarto.

         - Oi querida. – O biso falou vindo até a Dany. – Você está sentindo alguma coisa diferente?

         - Não. Eu me sinto normal. – Ela respondeu. E eu soube que era verdade. Vô Edward acenou para mim comprovando que ela realmente estava bem. Mas ela tinha sofrido tanto.

         - Você não sente nenhuma dor? – Perguntei acariciando seu cabelo.

         - Não. – Ela ficou tensa e o vô Edward perguntou.

         - De que você lembra, sobre a transformação? – Senti Dany tremer.

Dany

         Quando Edward perguntou lembrei-me de toda a dor.

         - Primeiro eu senti muita dor, como se todo o meu corpo estivesse em chamas, depois de um século o fogo apagou.  E então eu senti frio, muito frio. Durante o tempo em que o fogo e o gelo competiam pra tomar meu corpo eu sentia muita dor e então tudo acabou. Foi como se eu estivesse anestesiada, depois disso só me lembro de Edd me chamando e tudo parecia estar normal. – Quando terminei de contar vi nos olhos do Edd que ele estava sofrendo. Toquei seu rosto e sorri.

         - Não fica assim, foi escolha minha. – Finalmente o sorriso do Edd alcançou seus olhos. Carlisle e Edward saíram pra que eu pudesse tomar banho e me trocar.

         Enquanto eu ia até o banheiro eu senti algo diferente, minha garganta arranhou como se um vestígio do fogo tivesse ficado ali, mas não quis preocupar o Edd. Tomei o banhou, coloquei uma bermuda e uma blusa regata e descemos. Mas o fato sobre minha garganta não passou despercebida ao Edward.

         - Você está com sede. – Ele falou, e eu não fui a única a me assuntar. Porém fui a única a perguntar.

         - Como assim? – Perguntei certo pânico tomando conta de mim.

         - Fica calma. – Edward falou e me senti automaticamente calma. – Isso já era esperado, afinal agora você é parte vampira.

         - Isso prova que deu certo. – Emmy falou sorrindo pra mim.

         - Mas... O que eu tenho que fazer. – Todos sorriram e novamente Edward falou.

         - Não se preocupe, vamos com você. – Ficou decidido que o Edward, o Jasper e o Edd iriam comigo.

         Edd me colocou em suas costas e começou a correr, ao contrário das outras vezes as árvores não pareciam borrões diante dos meus olhos, mesmo Edd correndo com toda velocidade eu via cada árvore, cada animal e mais, via os insetos nas árvores, como se estivessem se movendo em câmera lenta. Perdida em meus pensamentos só vi que havíamos chegado quando o Edd tocou meus braços pra eu descesse.

         Estavamos na campina onde tínhamos feito o piquenique. Senti um cheiro forte e apetitoso.

         - E agora? – Perguntei com urgência na voz.  Eu não sabia o que fazer.

         - Observa. – Edward falou, ele se lançou pela campina e logo estava com a presa em seu domínio, com muita precisão ele rasgou a jugular do cervo e começou a drenar seu sangue. Vê-lo drenar o animal fez o fogo aumentar em minha garganta, mas isso não me fez perder a beleza do momento, Edward era muito gracioso em seus movimentos, ele drenou todo o animal e chutou a carcaça, sem bagunçar nem mesmo seu cabelo. Senti minha boca salivar e ouvi uma baixa risada do Edward. Edd avançou em outro cervo e como se também lesse mente me chamou.

         - Amor. – Ele ofereceu o animal preso pra que eu bebesse e não foi preciso ele chamar duas vezes. Fui até ele e como se fosse algo natural e drenei o animal, senti o sangue descendo pela minha garganta e aplacando aquela chama que havia crescido muito nos últimos minutos. Quando terminei notei que minha roupa estava suja de sangue.

         - Isso é normal. – Edward falou.

         Caçamos mais alguns animais e resolvemos voltar. Dessa vez eu voltei correndo e pude ver que não era só minha visão que estava melhor.

Gabi

         Os meses se passaram tranquilos após a transformação da Dany, ela se adaptou muito bem a sua nova condição, mas ela não havia se transformado em loba mesmo que os exames que Carlisle fez mostrassem que ela tinha a mesma genética do Edd, do Jason e da Emmy.

A Duda crescia tão rápido quanto o pai e era a alegria da nossa casa, da reserva e família Cullen. Ela era esperta e muito inteligente, já andava e falava como uma maritaca. A tia Nessie estava com seis meses de gravidez e todos estavam curtindo a gravidez “humana” dela. O Edd e a Dany e o Seth e a Emmy decidiram se casar juntos e marcaram o casamento pra logo depois da filha “Carlisle já havia comprovado que era uma menina” do tio Jake e da tia Nessie nascer. Mas esses não seriam os únicos casamentos próximos. A Ie e o Bryan e a Claire e o Quil também decidiram se casar, mas somente no próximo ano, afinal estava chegando o natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem pessoal FAE esta na reta final çç
espero que gostem do cap e comentem
Bjão