For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 54
Natureza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/54

Gabi

Acordei e era um raro dia de sol em Forks, levantei e admirei a minha barriga, em dois meses de gravidez eu estava com uma barriga de uma mulher de sete meses, desci e Jason estava na cozinha, somente de bermuda, fazendo o café da manhã.

-Acho que eu ainda to sonhando. – Falei brincando e o abraçando. –E to no paraíso. – Jason se virou e me beijou, se abaixou e beijou a minha barriga.

-Bom dia amores da minha vida.

-Bom dia amor. – Tomamos o café e resolvemos caminhar um pouco na praia, o dia estava lindo demais pra ficar dentro de casa. Todos que nos viam vinham até nós, tocavam a minha barriga e se admiravam com o tamanho.

O sol cada vez ficava mais forte, já estava com certeza com mais de 40 graus e então começou a ventar, ventava muito, o mar se revoltou, onde gigantes se formavam chocando nas rochas. Grossas nuvens se moveram rápidas no céu e antes que pudéssemos chegar em nossa casa uma grande tempestade desabou sobre a reserva.

-Que estranho. – Falei entrando e indo em direção a sala, Jason foi até o quarto e pegou toalhas pra nos secarmos, quando ele chegou à sala o telefone tocou.

“Alô?”

“Jason, vem pra mansão agora.” - Ouvi quando o tio Jake gritou no telefone.

“Por que? O que está acontecendo pai?”

“Olha pra janela.” – Então percebi que a chuva tinha parado, quando chegamos à janela vimos que uma grossa camada de neve cobria todo o chão.

-Mas que merda é essa? – Jason perguntou, ele me olhou e não precisou dizer nada, no instante seguinte estávamos saindo porta afora. Enquanto corríamos pude ver que os animais estavam estranhos, gritavam desesperadamente, corriam de um lado para o outro, alguns se escondiam, mas de que? Jason se transformou e se abaixou na minha frente pra que eu pudesse subir em suas costas e logo estávamos passando pelas arvores em alta velocidade.

A casa dos Cullen era próxima a reserva, mas antes que chegássemos lá o tempo mudou novamente, ventos forte começaram a cortar o ar, redemoinhos que arrancavam arvores se formaram e então na nossa frente apareceu uma mulher, eu nunca a tinha visto, mas sabia quem ela era, a bruxa. Com um movimento da sua mão ela me jogou pra um lado e o Jason para o outro, senti meu corpo bater em uma arvore e senti uma dor forte na minha barriga. Pus a mão na minha barriga e me levante, a dor foi somente momentânea. Jason havia voltado a lutar com a bruxa, ele a rodeou, mas ela estava enfurecida, ela estava diferente de como Emmy e a Bella a descreveram. Seu cabelo estava vermelho como sangue, seus olhos violeta, a pele branca quanto a neve, e ela estava suspensa no ar.

A bruxa fechou a mão e o Jason começou a sufocar, meu coração descompassou e eu não sabia o que fazer, eu precisava conseguir ajuda. Virei-me pronta pra correr e senti meu corpo ser arremessado no ar novamente, bati em outra arvore e me abracei devido à dor, minha mão protetoramente em volta da minha barriga. Jason rosnou alto e voou nela, eu vi ai minha oportunidade, levantei-me e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa corri pra dentro da floresta, antes de chegar na primeira arvore deixei o fogo me transformar, senti todo o meu corpo doer e tive que lutar pra não cair.

“Gabi não.” – Jason estava em pânico, eu estava proibida de me transformar, mas eu precisava fazer isso, eu não podia perdê-los. A dor era tamanha que nem respondi ao Jason somente corri, o mais rápido que eu pude. Quando avistei a casa dos Cullen percebi que todos estavam do lado de fora, sentia espasmos em meu corpo e a dor era insuportável, pensei pra que o Edward ouvisse.

“A bruxa voltou, é ela que esta influenciando o tempo, ela...” – Eu sugava o ar com força, os últimos passos pareciam gigantescos. “Ja-son, ele está... Lutando... Com ela.” – Minha visão ficou borrada e eu senti o fogo me abando e a escuridão me envolver.

Emmy

O tempo estava louco, na mesma hora que estava sol, estava chovendo, ou nevando. Meu avô logo percebeu que isso não era normal, pediu a todos pra que viessem pra mansão e iríamos sair, todos juntos, pra ver o que era isso.

Todos já havia chegado só faltava o Jason e a Gabi, minha mãe estava nervosa, andava de um lado para o outro e suava muito, meu pai a pedia de um em um minuto pra ficar calma.

-Tem alguma coisa errada, eu sinto. – Ela o respondeu em uma das vezes. De repente ouvi um barulho e vi que não fui a única, pois todos se viraram pro lado da floresta e poucos segundos depois Gabi saiu de lá, transformada em lobo.

-Ah meu Deus! – Exclamou a vó Bells perplexa. Meu avô se concentrou em ouvi-la, ela caminhava com dificuldade e então ela caiu, seu corpo voltou a forma humana e eu senti o cheiro forte de sangue.

-Carlisle. – Vô Edward gritou. No instante seguinte o biso estava com Gabi nos braços, tia Rose buscou uma colcha e a tampou, por onde ele passava um rastro de sangue manchava a neve no chão.

-Nós precisamos ir, Jason precisa de nós... Porem é melhor alguém ficar e ajudar o Carlisle. – A bisa, a Dany e o Edd ficaram pra ajudar.

-Vovô o que está aconteceu. – Perguntei assim que começamos a correr.

-A bruxa voltou. E pelo o que a Gabi pensou ela esta enfurecida. E realmente estava, quando chegamos onde Jason estava ele estava tudo machucado e sangrando muito, meu pai uivou e voou pra perto dele, Seth também se posicionou o protegendo, Jason cambaleava tentando ficar em pé. O tempo de repente mudou novamente, os ventos continuaram, mas junto com ele vinha grossos grãos de neve e grandes pedaços de gelo. Ninguém conseguia se aproximar da bruxa, então eu senti meu ar acabar, eu puxava e o ar não vinha, minha mão foi pro meu pescoço como se isso fosse ajudar em algo, eu estava desesperada, por mais que eu puxasse o ar não vinha. A ultima coisa que ouvi foi a gargalhada da bruxa.

Edward

Corri até onde Emmy havia caído, ela não conseguia respirar, a bruxa havia tirado todo ar de volta dela. Ela estava muito branca e os lábios e os dedos roxos, sem importar com nada que acontecia ao meu redor tentei fazer a Emmy voltar a respirar.

“Não adianta tentar.” – Ouvi uma voz dentro da minha cabeça, o deboche era grande e ela voltou a gargalhar, tudo ao meu redor voltou com intensidade, todos gritavam dentro da minha cabeça, Rose acudia a Nessie que também havia desmaiado, Alice estava amparando o Jason que não conseguia nem ficar de pé. Seth olhava desesperado pra Emmy, mas continuava a tentar chegar até a bruxa, mas ela estava usando os poderes da natureza pra se esquivar. Emmett veio até mim e eu o pedi pra levar a Emmy pra mansão, pra Carlisle cuidar dela. Quando Emmett começou a correr ela o jogou contra uma arvore, a arvore partiu ao meio, porem Emmett continuou segurando a Emmy, me coloquei na frente deles tirando pelo menos a visão da bruxa. Jason avançou nela e a jogou uns três metros longe, ela o olhou e no instante seguinte varias fendas se abriram, rochas grandes começaram a voar e atingir a quem estivesse perto.

Ao olhar novamente vi que o Emmett, a Rose e a Alice haviam conseguido levar o Jason, a Nessie e a Emmy pra mansão. Jasper pulou uma das fendas e acertou um soco nela. Cada golpe que a atingia parecia enfurecê-la ainda mais. Nós teríamos que agir juntos, a rodeei e vi que Jake havia entendido o que eu estava fazendo, porem o foco da bruxa havia mudado, de repente Bella deu um grito e caiu no chão se debatendo, era como se ela estive se queimando, o vento voltou a soprar forte, junto com ele varias folhas, fazendo com que não tivéssemos uma boa visão. Voltei para ir até onde a Bella estava e no instante seguinte a Bella estava voltando seu corpo chocou com uma rocha do tamanho de um carro, que veio da direção contraria. Minha visão se tornou um borrou vermelho, quem ela pensa que é pra encostar na minha família, na minha Bella. Um rosnado alto saiu pela minha boca e eu me choquei contra ela. Ela tentou sair mais eu envolvi seu pescoço.

“Não ousa.” – Ela falou em minha cabeça, a arrogancia havia indo embora, e sua mente estava horrorizada, e então eu vi a Bella começar a contorcer mais, seu corpo começou a se partir, cada pedaço voava em uma direção. Concentrei-me nela, sabia que isso era só o que ela queria que eu visse, nos joguei no chão a esmagando com meu corpo, ouvi o som do seu pescoço se quebrando e então tudo se acalmou. Jasper, Seth e Jacob vieram até mim e eu a entreguei a eles, eles provavelmente a queimaria, mas agora a única coisa que importava era Bella.

Jacob

Olhei para a Bella caída e vi que ela ficaria bem. Jasper, Seth e eu partimos o corpo da bruxa em pedaços e Jasper fez um fogo pra a queimamos. Eu sentia meu peito doer, queria sair logo dali e ver como estava minha família, Nessie, Jason, Emmy e Gabi, todos machucados por essa víbora.

-Vamos pra mansão. – Edward falou, ele amparava Bella que já estava bem melhor. Corremos mais rápido que antes e logo vi a mansão entrar em minha visão, destransformei e entrei correndo.

-Onde eles estão? – Atrás de mim Seth estava tão preocupado quanto eu.

-Fique calmo Jacob, tudo já esta bem. – Carlisle falou tranquilamente.

-Como ele estãos? De verdade Carlisle.

-Jason se machucou bastante, mas com os genes de lobo e de vampiros já esta quase completamente curado... A Emmy ficou um bom tempo sem respirar e quando voltou a respirar ela ficou desacordada por mais algum tempo, mas agora já esta bem... – Seth respirou aliviado atrás de mim. –A Gabi e o bebe estão bem, mas eu a coloquei nos aparelhos, pois ela quase o perdeu, e também ela precisou de transfusão de sangue. – Me pergunto quem doou o sangue.

-A Dany. – Edward respondeu e eu vi que Edd estava abraçado a Dany e ela realmente estava um pouco pálida.

-E a Nessie. – Carlisle prosseguiu. Eu estava muito preocupado com minha princesa, eu não havia entendido o motivo dela desmaiar, ela não havia sido atingida por nada. –O que ela tem vai demorar um pouco a passar. – Meu coração perdeu uma batida e meu corpo começou a tremer, Edward de repente gargalhou, eu o olhei perplexo e vi que a Bella também o fuzilava com os olhos. Então Carlisle falou. –Parabéns papai. – Eu o olhei boquiaberto, sem entender o que ele queria dizer com aquilo.

-Isso quer dizer que a Nessie esta grávida Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal os comentarios diminuiram tanto, comentem vai *-*