For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 51
Pedido de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/51


Jacob

A Nessie tinha amado Carmel, nossos dias estavam sendo únicos, nós acordávamos sempre cedo pra ver o nascer do dia, apesar da grossa neblina, era lindo. Aproveitávamos a manhã pra cuidar das rosas no jardim, quando a neblina dissipava íamos pra praia, andávamos de jet ski, surfávamos, jogávamos vôlei com o pessoal, ao entardecer sempre parávamos pra ver o por do sol e, pra terminar o dia, nos amávamos tão apaixonadamente quanto quando nos casamos.

Na segunda semana começamos a conhecer as cidades vizinhas, uma que chamou muito nossa atenção foi Hatwal (cidade fictícia), voltamos várias vezes lá.

Nessie achava que estavam escondendo algo de nós, eu também desconfiava disso, porém não comentava nada, seja lá o que fosse, se eles não haviam nos dito, era algo que poderia ser resolvido depois que voltássemos.

- Eu poderia me acostumar com isso. – Comentei com um sorriso, Nessie e eu estávamos sentados em um rochedo vendo mais um lindo pôr-do-sol.

- Eu também. – Nessie falou encostando a cabeça no meu peito. E realmente se não fosse nossa família vampira este seria um lugar onde eu adoraria morar.

Gabi

Tudo havia mudado muito na última semana. Meu pai era o único carrancudo, olhava pra mim e para o Jason com cara feia, mas os demais estavam todos envoltos em nossa nuvem de felicidade. Já na primeira semana deu pra perceber que a gravidez não seria numa velocidade humana, pois eu já desfilava com uma barriga de mais de um mês de gravidez. Jason havia me surpreendido com o pedido de casamento, todavia ficar com ele era tudo que eu queria. Ter nosso filho e ser feliz por toda eternidade. Apesar de a vidente ser a Alice, meu avô parecia já saber, quando chegamos pra contar a todos que eu estava grávida.

FLASH BLACK ON 1

Saímos da casa dos Cullen e nos dirigimos para a reserva, eu estava ainda muito emocionada com o pedido surpresa do Jason, e com medo do que meus pais iriam achar de tudo isso.

- Estou com medo. – Falei me aninhando em seu peito.

- Vai dar tudo certo. – Ele respondeu acariciando meu cabelo. Mais rápido do que eu queria chegamos à reserva, descemos e quando entramos em casa estavam todos à vista. Tio Paul e meu avô vendo TV, meu pai e Bryan jogando cartas na mesa de jantar, minha mãe e a tia Ray na cozinha terminando o jantar.

– Boa noite a todos. – Todos responderam ao cumprimento do Jason e eu fiquei engasgada conseguindo dar somente um aceno com a cabeça.

- E aí Jason, os pombinhos já deram sinal de vida? – Vovô perguntou.

- Deram sim vô. Está tudo ok.

- Pelo menos lá. – Jason e eu olhamos para nosso avô com cara interrogativa, mas ele não disse mais nada. Minha mãe chamou Jason pra jantar conosco e após o jantar, com todos na mesa meu avô perguntou.

- Vocês não tem nada pra falar? – Eu olhei para o Jason e ele afirmou com a cabeça.

- Temos sim. – Ele falou, senti um aperto no peito, somente o que me acalmava era a mão do Jason na minha. – Eu tenho duas notícias para todos... Gabi e eu vamos nos casar.

- Casar? – Tia Ray perguntou perplexa.

- Mas vocês são novos ainda... – Minha mãe começou e meu avô a cortou dizendo.

- Talvez a segunda notícia explique a primeira. – Novamente era como se ele soubesse de algo.

- Explica sim vovô. – Jason retomou a palavra. – A Gabi está grávida. – Senti todos os olhares em mim, Jason continuou. – Não é somente por isso que vamos nos casar, eu a amo, e ela também me ama. – Jason deu um beijo em minha mão. – E não é segredo pra ninguém que ela é minha alma gêmea, então não temos o que esperar, vamos dar ao nosso filho uma família. – Neste momento percebi que eu não era a única chorando, minha mãe e minha tia também estavam, até o vô Billy limpou discretamente uma lágrima. Meu pai não gostou muito, mas ele não foi contra, ele não poderia dizer ao Jason que simplesmente não assumisse sua responsabilidade e deixasse o neto sem pai. Quando voltamos pra casa dos Cullen decidimos não preocupar o tio Jake e a tia Nessie com isso, e deixar eles aproveitarem a segunda lua de mel.

FLASH BLACK OFF

Na segunda semana, depois que o tio Jake e a tia Nessie foram viajar, voltamos pra escola, todos estranharam eu estar grávida, as meninas ficaram muito felizes e logo eu soube que eu não poderia continuar frequentando a escola, primeiro por que minha barriga estava crescendo muito rápido, segundo pelo Mayus.

FLASH BLACK ON 2

Jason não me deixava sozinha nem um minuto, ele havia conversado com o Seth e pedido pra dar um tempo nas rondas, e cuidava de mim 24 horas por dia. Nós marcamos o casamento pra assim que meus tios chegassem, não queríamos que a barriga estivesse muito grande, mas não iríamos nos casar sem eles.

- Amanhã vou à escola. – Jason avisou, já tinha mais de uma semana que não aparecíamos na escola.

- Eu também.

- Acho melhor não. – Jason disse todo preocupado.

- Não se preocupe, todos os lobos estarão lá e você também, meu amor. – Demorou um pouco pra ele aceitar, mas no final acabou concordado. No outro dia fomos todos juntos, Jason, Emmy, Edd e eu, lá encontramos a Dany, o Seth, a Ie e o Bryan, Bryan já havia contado pra Ie e o Edd pra Dany, então assim que chegamos elas vieram me parabenizar. As aulas passavam tranquilas, as que Jason não tinha comigo, eu estava ou com a Emmy ou o Edd, e ele ainda fazia questão de me pegar na porta da sala e levar até a próxima aula, e ainda apareceu na porta no decorrer do período pra ver como eu estava. Quando deu o sinal da hora do almoço, saí lentamente esperando pelo Jason, Emmy estava do meu lado falando que a Alice já estava planejando todo o casamento, e que nem adiantava tentar controlá-la, e então Mayus parou na minha frente.

- Ei! Sai da frente. – Falei e só então vi que era ele. – Mayus?

- Quanto tempo, como vai Gabi? – Minha mão foi involuntariamente pra minha barriga e Emmy se colocou na minha frente. – Então é verdade? – Mayus perdeu toda sua postura e eu pude ver a dor e o ódio em seus olhos.

- Não é da sua conta. – Emmy o respondeu.

- Olha... – Senti um par de braços quentes me envolverem e Jason perguntou.

- Algum problema? – Sua voz era calma, mas seus braços tinham leves espasmos.

- Problema algum. Mayus só estava passando. - Mayus olhou para as mãos de Jason que tinham pousado sobre as minhas, sobre a minha barriga, olhou para nós e saiu. Virei-me e dei um selinho nos lábios do Jason. – Vamos.

FLASH BLACK OFF

Desde então decidimos não ir à escola.

- Posso falar com você? – Emmy perguntou na porta do meu quarto, bem no quarto do Jason que passou a ser meu também, pois ficava mais aqui agora do que em casa.

- Claro entra. – Ela entrou, se sentou e ficou me olhando. – Algum problema?

- Não exatamente... O Seth está estranho.

- Como assim?

- Eu não sei, ele às vezes parece querer dizer algo e depois para. O clima às vezes esquenta entre nós e ele parece me querer sabe? Mas aí ele para. Eu não estou entendendo.

- Desde quando?

- Desde quando meus pais viajaram, eu... – Ouvimos uma batida na porta.

- Estou entrando. – Jason falou e entrou.

- Vou nessa. – Emmy falou.

- Não precisa mana... – Ela interrompeu ao Jason.

- Meu dia de ronda.

Emmy

Saí do quarto do Jason e da casa, deixei o fogo me transformar e logo estava correndo mata a dentro, como sempre Seth e Leah me esperavam pra ronda.

“Oi cunhadinha, blz?”

“Tudo indo.” Respondi emburrada, eu não sabia o que o Seth tinha e isso estava me chateando.

“Ow”

“Desculpe Leah.”

“Algum problema amor?”

“Não, tudo ok.” Vi os dois lobos me rodearem e começamos a percorrer o limite das nossas terras, logo havíamos percebido que, como nos últimos dias, estava tudo bem.

“Emmy, vem comigo.” Seth pensou e começou a correr em direção à cabana dos meus avôs.

“O que...” Antes que eu terminasse de perguntar, Leah me interrompeu.

“Vai lá eu termino a ronda.” Então vi que Seth havia voltado à forma humana. Voltei a minha forma humana também e fui até ele.

- Seth, algum problema?

- Não, mas vem comigo. – Olhei para ele e decidi perguntar o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo? Você está tão diferente Seth, desde... – Então nós chegamos à cabana e ele abriu a porta e a frase morreu em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.