For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 47
Clube da Luluzinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/47

Seth

Como esperávamos a ronda foi tranquila.

“Pessoal vou indo.” Leah se despediu.

“Falou maninha, nos vemos em casa.”

“Tchau Leah” Emmy também se despediu.

“Vamos voltar pra casa também.” Falei e Emmy concordou.

“Ok.” Corremos até próximo à casa dos Cullen, fui pra um lado me transformar enquanto a Emmy ia para o outro, quando voltei ela estava virada e pegava algo no chão, só estava com a calça comprida, com a parte de cima nua. Engoli com dificuldade e minha respiração acelerou, meus olhos subiam e desciam por suas curvas perfeitas, senti-me vacilar em meu alto controle.

- Emmy? – Ela deu um pulo e colocou a blusa em sua velocidade vampiresca.

- Seth. – Ela virou, estava muito corada. Eu sorri nervosamente, a imagem de seu corpo nu, mesmo não tendo visto totalmente, não saia da minha cabeça. A abracei e busquei seus lábios com os meus. Logo minha língua invadiu sua boca explorando-a. As mãos da Emmy passeavam lentamente pelo meu peito e abdômen e eu inconscientemente toquei seus seios, a senti tremer sob meu toque e afundar suas unhas em meu ombro, o desejo tinha tomado conta de cada célula do meu corpo, minha outra mão eu enrolei em seus cabelos junto à nuca a trazendo para mais próximo de mim, minha boca desceu de sua boca para seu pescoço traçando um caminho de beijos, apertei seu seio que estava em minha mão e ela gemeu alto, me trazendo de volta. Sabia que se eu me afastasse agora iria magoá-la, e também eu não queria me afastar. Voltei a beijar seus lábios, tirando a mão do seu seio e a pondo em sua cintura, terminei o beijo com vários selinhos.

- Acho melhor entrarmos. – Ela me olhou com desejo, e vi em seus olhos o reflexo do meu, que também estavam ardendo do mesmo desejo, a puxei novamente pra outro beijo intenso.

- Eu te amo. – Sussurrei por sobre seus lábios.

- Eu amo mais.

                                    Bella          

Quando vim para Forks, uma cidade pequena, que só via verde, eu nunca imaginei que minha vida hoje seria como ela é. Casada com o homem da minha vida, tive uma filha linda, um milagre e agora ela tinha uma família maravilhosa, com meu querido amigo Jake como esposo e três lindos filhos. Eu ficava imensamente feliz ao ver meus três netos tão felizes, Emmy que se tornou a princesinha da casa, não poderia ter encontrado um amor melhor, Seth era um garoto sincero, amoroso e respeitoso; Jason estava com a Gabi, sobrinha do Jake, uma imortal como nós e uma moça muito boa e bonita; Edd também estava feliz, apesar de sua situação ser um pouco diferente, Dany muitas das vezes me lembrava a mim mesma, tirando a parte de que ela tinha muito mais equilíbrio que eu.

- Está pensativa mamãe. – Nessie falou, ela sentou no sofá ao meu lado e aconchegou no meu colo, acariciei seus cabelos lentamente.

- Estava pensando nas crianças. – Disse sorrindo, ela sorriu também. – É muito bom vê-los tão felizes.

- Também acho mamãe. – Alice e Rose entraram na sala e se sentaram ao nosso lado.

- Que lindo. – Rose falou sorrindo. – Estamos mesmo precisando de um tempinho só para as mulheres.

- Reunião é? – Esme perguntou e todas nós sorrimos. Estava mesmo se tornando uma reunião. Conversamos por um tempo e logo o assunto voltou a ser as crianças.

- Estou preocupada com a Emmy. – Nessie comentou, ela viu que estávamos curiosas e prosseguiu. – Ela é a única que ainda não teve nada mais sério no relacionamento.

- É. Ela deve estar muito confusa. – Falei concordando.

- A Emmy é muito... - Alice estava falando quando foi interrompida.

- Estão falando de mim?

- Senta aqui querida. – Nessie a chamou, ela se sentou entre nós duas.

- Sobre o que vocês estavam falando?

- Sobre seu relacionamento com o Seth. – Ela ficou muito vermelha. – Edd e Jason já tiveram relações sexuais com as namoradas. E vocês, o que pensam sobre isso? – Nessie perguntou naturalmente, sua naturalidade tirou toda tensão do assunto.

- Bem... O Seth é um Edward moderno. – Emmy falou gargalhando. – Mas... – Ela contou que seus momentos juntos estavam cada vez mais intensos, cada uma de nós tinha um conselho a dar. Enquanto ouvia Esme falando mansamente com Emmy eu recordei de quando tive uma conversa parecida com o meu pai, e o quanto foi constrangedor.

- Clube da Luluzinha é? – Emmett perguntou entrando na sala, logo após entraram Carlisle, Edward e Jake. Jake estava com o braço sobre os ombros do Edward tentando se esquivar de um cascudo, atrás vinham todos os demais homens da família. Cada um foi até sua parceira ali presente e beijou os lábios, e depois se sentaram na sala.

- Qual o assunto? – Jake perguntou sorrindo, Edward logo fechou a cara.

- Acho melhor você não querer saber. – Jake o olhou sem compreender. Aproveitando a família toda reunida assistimos a um filme de comédia.

Nessie

Quando o filme acabou tivemos que levar os marmanjos dos nossos filhos pra cama, assim que os colocamos na cama de casal na qual eles dormiam às vezes, eles se arrumaram, ou melhor, se embolaram na cama.

- Conta. – Jake pediu assim que entramos no nosso quarto.

- Conta o que?

- Qual era o assunto mais cedo, entre vocês mulheres. – Eu não estava certa de que devia lhe contar o assunto, porém, se conhecia bem minha filha, era melhor ele se previnir.

- Sexo. – Ele ficou branco.

- Coomo?

- Edd e Jason já tiveram relações sexuais e Emmy provavelmente não vai demorar também.

- Eu mato aquele nanico se ele tentar... – Ele parou quando viu meu olhar.

- Qual a diferença entre ela e os irmãos?

- Não é isso... Ela é minha filhinha.

- Sim Jake, e daí? – Ele me olhou por alguns minutos e suspirou.

- Você tem razão, mas é difícil pensar nisso.

- Então não pense nisso. – Disse com um olhar malicioso, Jake me pegou com força, mas com cuidado e me beijou com ferocidade, realmente não pensando nisso novamente por um bom tempo.

***

Estava deitada sobre o peito de Jake, minha mão deslizava delicadamente por seu abdômen e eu pude ver um lindo sorriso nascer e crescer em seu rosto.

- Amor, está chegando nosso aniversário de casamento. – Jake falou, acariciando meu cabelo.

- Uhum. – Concordei com um sorriso, nem parecia que Jake e eu faríamos sete anos de casados.

- Eu tenho um presente pra você. – Me apoiei nos cotovelos e olhei pro seu rosto.

- Presente?

- Sim. – Ele me entregou um envelope com duas passagens, onde eu li o nome da cidade de destino, Camel, CalifórniaMinha boca abriu em um O. Jake riu, seu hálito quente batendo em meu rosto, me trouxe de volta rapidinho.

- Califórnia? – Perguntei pasma.

- Não gostou? – Jake perguntou e eu notei algo diferente em seu semblante, eu não sabia exatamente o que era. Eu o olhei atônita por mais alguns segundo.

- Amor!? Claro que eu gostei. – Me ergui e o beijei. Como sempre acontecia desde que nos beijamos pela primeira vez, assim que toquei os lábios quentes do Jake uma corrente elétrica passeou pelo meu corpo, Jake me puxou para ele invadindo minha boca com sua língua e completando meu presente antecipado de aniversário de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Pessoal penultimo dia pra mandar as oneshots
sandrinhacosta02@hotmail.com

N/A 2: Lembrem se que o Seth nao é mais o garotinha de quinze anos do filme, entao peguei um ator parecido com o ator que fez ele no filme, espero q gostem

bjjss e comentem