For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 37
Mais uma qualidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/37


 

-Katya, Anne que bom que chegaram. 

Emmy falou ao entrar e veio até nós. Eu a abracei, porem meus olhos estavam nele, quem ele seria? Katya me olhou questionadoramente e eu não tentei disfarçar até que ele sorriu e falou.

-Oi, prazer eu sou o Seth, namorado da Emmy. 

Senti o chão sumir e algo estranho, como se meu peito doesse, mesmo isso sendo impossível. Eu tentei responder, porem não consegui.

-Prazer, eu sou a Katia e essa é a Nayanne. 

Ele sorriu e apertou nossas mãos, logo em seguida ele abraçou a Emmy e ela sorriu, estava imensamente feliz. Eu não acreditava, quando encontrei o homem que eu queria ele já tem dona.

 

Katya

 

A Anne de repente ficou estranha, como se estivesse em choque, e quando a Emmy apresentou o namorado eu percebi que seu semblante ficou triste, será se ela? Não quero nem pensar nisso, seria muito ruim, já basta eu, finalmente o Jason tinha crescido, e estava lindo porem estava namorando. Olhei para ele e ele me olhou, sorri um sorriso amarelo, o jeito era ser sua amiga, era melhor que nada.

-Vocês chegaram no dia certo. Edd falou.

-Por quê? Perguntei.

-Temos uma apresentação na escola amanhã. Foi Emmy quem respondeu.

-Você vai cantar? Perguntei já animada.

-É vou. 

Ela sorriu e corou olhando pro Seth, nem queria imaginar o porquê. Pouco depois os meio humanos foram dormir e nós ficamos conversando. Eu precisava de um tempo com a Anne pra saber se ela realmente estava gostando do tal Seth. E de um tempo sozinha pra por meus próprios sentimentos em ordem.

 

Seth

 

Despedi-me de todos e fui com a Emmy até o quarto, nos beijamos por um tempo e ela acabou dormindo, desci pra ir fazer minha ronda e ir pra casa.

-Vai fazer a ronda? Jake perguntou assim que eu desci.

-Vou sim. 

Ele me acompanhou até a porta e logo eu corria como lobo pela floresta. A ronda foi tranqüila e assim que deitei na cama capotei.

-Bom dia. 

Falei entrando na cozinha, dei um beijo na minha mãe e na Leah.

-Senta e toma café direito. Minha mãe ralhou.

-Nem dá, hoje é a apresentação da Emmy e tenho que estar lá.

-É só assim mesmo pra você ir pra escola. 

Leah falou gargalhando e recebeu em troca um tapa na cabeça. Sai e fui pra escola, assim que cheguei vi a Emmy, ela estava com os irmãos, as meninas da turma dela e as duas vampiras que haviam chegado no dia anterior.

-Bom dia amor. Falei a abraçando, ela se virou e me beijou. –Está nervosa?

-Muito. Ela falou mordendo o lábio inferior, eu sorri e a beijei de novo.

-Ah Emmy fala serio, você canta melhor que qualquer cantara, por que todo nervosismo? Katya perguntou.

-Por que eu vou ouvi-la. Falei sorrindo e me sentindo, Emmy me deu um tapa no braço e sorriu nervosa. –Ei não fica tão nervosa.

-Ih nem adianta ela sempre fica assim. 

Edd nos informou também sorrindo, acabou que demos boas risadas e ela acabou se acalmando. Fomos pro auditório e a Gabi, a Ie e a Emmy revezavam apresentando os números, até que a Gabi a anunciou.

-Agora teremos uma musica especial cantada por uma das organizadoras do evento... Com vocês Emmy. 

Ela entrou sorrindo e com um violão na mão, eu sorri ao perceber mais uma das suas qualidades, até então eu não sabia que ela tocava violão. Alguns loucos, pedindo pra morrer, gritaram linda e alguns outros adjetivos e ela ficou ainda mais envergonhada. Ela não falou nada, somente começou a cantar. Eu nunca tinha ouvido uma voz tão linda.

 

(clip da musica)

 http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/search/label/For%20All%20Eternity-Por%20Toda%20Eternidade

 

Não teve um que ficou sentado quando ela terminou de cantar, todos aplaudiram de pé, alguns, como eu, assobiaram e gritaram. Ela fez um pequeno gesto agradecendo e saiu do palco. Eu sai imediatamente e fui onde ela estava. Assim que me viu ela veio até mim, eu a peguei no colo e a rodei, a beijando.

-Eu nem tenho palavras pra dizer o quanto você é perfeita. Ela sorriu escondendo o rosto no meu peito.

-Será se dá pra repartir a estrela do espetáculo com a gente? Ie perguntou se aproximando, junto com ela vinha toda nossa turma, todos a abraçaram e deram parabéns.

-Amor vamos pra oficina? A próxima corrida é nesse fim de semana e temos que pegar firme nos treino.  

-Acho que eu vou depois, preciso caçar. Ela falou baixo de modo que nenhum humano ouvisse. –Ei Katya, Anne querem ir comigo?

-Não valeu Emmy, nós caçamos enquanto víamos pra cá. Não quis nem pensar em o que elas caçaram.

-Então vamos conosco pra oficina, eu sei que vocês amam carros e corridas. Jason falou.

-Por mim tudo bem. Katya falou, Anne resistiu um pouco, mas no fim aceitou ir também, eu estranhei um pouco o jeito que ela me olhava, como se estivesse fazendo uma escolha.

 

Anne

 

A apresentação foi linda, como sempre a Emmy cantou divinamente. No fim Seth correu até ela, era doloroso ver como ele a amava. Por mais impossível que possa parecer, eu me sentia completamente apaixonada por ele, e sabia que isso não era certo. Emmy foi caçar e Katya e eu fomos de carro com o Seth pra Lá Push.

-É lindo. Katya falou enquanto passávamos pela estrada, em frente as praias da reserva.

-Muito. Falei olhando pro Seth, me referindo não as praias, Katya lógico entendeu meu comentário, porem o Seth não. a oficina era muito bonita, e bem organizada, logo Jason e a Dany foram pros carros e começaram a treinar, Seth estava lá lindo, dando ordens e conselhos.

Enquanto olhava pra ele tentava tomar uma decisão, eu devia ir embora, porem o que dizer pra todos pra irmos embora de uma hora pra outra? É eu tinha mesmo que tomar uma decisão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.