For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 3
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/3

Edd


Pouco antes do dia amanhecer pude ver Seathes pela janela do aeroporto, nós desembarcamos tentando chamar menos atenção possível. Encaminhamo-nos para os carros que tio Jazz já tinha providenciado por telefone do Brasil e nos dirigimos para nossa nova casa. A casa era nova para todos nós, pois o Biso não quis pedir aos amigos da mamãe para saírem da mansão, então a tia Becca conseguiu uma casa maneira pra gente na divisa de Lá Push e Forks, segundo minha tia a casa era bem ao estilo dos Cullen, ela era isolada da cidade e protegida pela floresta, e a casa era bem grande, pois nós moraríamos todos juntos.

Quando nos aproximamos Emmy colocou a cabeça para fora da janela já admirando a casa, desci do carro e quando olhei entendi o fascínio de minha irmã. A casa era linda, da estrada tinha um caminho até a entrada, a casa era realmente grande, e as arvores a tornava imperceptível a quem passasse na estrada, a sua frente por fora era de dois tons de marrons combinando, um mais claro e um escuro, tinha uma porta grande de madeira envelhecida e dos dois lados janelas largas de vidro que iam do teto ao chão, o segundo andar tinha uma sacada que pegava de um lado ao outro.

_Uau.

Tio Emm falou abraçando a tia Rose pela cintura.

_Precisa disso tudo?

Vó Bella perguntou.

_Sim.

Responderam tia Lice, tia Rose e a Emmy, vó Bella rolou os olhos e ganhou uma careta da tia Lice em troca, todos rimos e entramos pra conhecer nossa casa por dentro.

O primeiro andar tinha uma sala enorme com um sofá branco, uma TV de 60 polegadas, vários quadros, vasos com rosas, uma clareira, e um piano preto. Em um dos lados sala tinha um escritório com vários livros, dois computadores e um aparelho de som. Do outro lado uma sala de jantar com uma mesa tamanho família, com cadeiras para todos nós, apesar de nem todos comermos. Ainda no primeiro andar tinha uma cozinha toda equipa, com tudo branco.

Voltamos pra sala e subimos para o segundo andar para ver os quartos. No segundo andar um corredor separava varias portas, e tia Lice foi à frente indicando qual quarto era de quem.

_Carlisle e Esme, Bella e Edward, Rose e Emmett, o nosso, ela mostrou a porta falando diretamente com o tio Jazz e depois prosseguiu.

_Nessie e Jake e os dos garotos, Emmy esse é o seu.

Minha irmã congelou e eu também, como assim dela, nós sempre ficamos no mesmo quarto a vida toda, quando ela abriu a boca pra protesta tia Lice pediu.

_Espera, esse é seu, esse é seu Edd, e esse é do Jason, e esse é dos três. Eu fiz um quarto pra cada, afinal vocês cresceram e em breve vão querer mais privacidade. Ela disse sorrindo e piscando para nós, enquanto papai e mamãe rosnavam baixinho e os demais sorriam. _E um pros três dormirem juntos sempre que quiserem.

Nós a abraçamos e passamos direto pro quarto que seria de nós três. Ele era enorme como todos os outros, só que não tinha um closet, somente uma cama enorme de casal, TV, som, computador, vídeo games, e algumas outras coisas. Quando entrei e olhei pela janela eu vi uma piscina enorme, de um lado ela era redonda e do outro quadrado e tinha uma cascata deste lado, em volta em vez de azulejo era de tacos de madeira que combinava com as mesinhas que tinha ao redor. Ao fundo pude ver um campinho de futebol.

_Olhem.

Falei chamando a atenção dos meus irmãos.

_Nuss.

Emmy falou admirada, e Jason sorriu e disse.

_Bora lá.

Nós saímos correndo em direção a porta, no meio do caminho Emmy pulou em minha costa sorrindo, assim que abrimos a porta encontramos a vovó Bella e a tia Lice abraçadas, eu achava linda a amizade das duas.

_Gostaram do quarto?

_Sim, obrigada tia Lice.

Emmy agradeceu e vó Bells disse.

_Temos uma surpresa pra vocês.

_Nós vimos, a piscina é linda. Eu disse sorrindo.

_Não, não é a piscina.

_Não?

Nós dissemos juntos, como quase sempre fazíamos.

_O que é então?

As duas sorriram, e nos levaram até a ultima porta que não tinha sido aberta, ela dava em uma escada, nós subimos e chegamos a uma sala enorme, uma das paredes era de tijolo e as outras três eram de vidro. Havia um frigobar, do lado um sofá e vários pufs brancos, uma aparelhagem de som potente, algumas maquinas de fliperama e uma sinuca em um dos cantos.

_Legal.

Jason disse indo em direção a sinuca.

_Vê se não quebra essa muito rápido em.

Vó Bells falou e nós todos rimos. Depois de um tempo descemos, eu e Jason fomos em direção a piscina e Emmy foi ao quarto primeiro, conferir o closet e colocar um biquíni.

_Pessoal a Becca ligou e nos convidou pra um churrasco.

Papai falou entrando na área da piscina onde estavam todos da família.

_Isso inclui a gente?

Vovó Bella perguntou e papai sorriu.

_Claro Bells, vocês são nossa família. Ele falou a abraçando.

O churrasco seria a noite, então nós aproveitamos para nos divertir um pouco na piscina, papai como sempre se juntou a nós e tio Emm também, nós fizemos guerrinha, colocando a Emmy, a tia Lice e a mamãe no pescoço e vendo quem caia primeiro, jogamos água uns nos outros, e quando percebi somente a tia Rose, o Biso Carlisle e a Bisa Esme estavam do lado de fora.

Jason 

 

_Anda logo Emmy.

Gritei pela terceira vez minha irmã, como sempre ela estava atrasada. Eu estava ansioso para chegar à festa, não sei por que, mas sentia algo diferente, como se meu coração não aquentasse mais esperar por esse momento. Respirei fundo uma, duas, três vezes, mas ele batia feito louco no meu peito, droga o que será que está acontecendo comigo. Ouvi o vovô rir baixo e todos olharam para ele, com olhares interrogativos. ”Não conta, por favor”, ele balançou a cabeça e andou para o carro ignorando a todos.

Fui em silencio, enquanto Emmy e Edd tagarelavam empolgados do meu lado, eu me sentia diferente, ansioso e feliz ao mesmo tempo. Assim que chegamos vários dos garotos lobos, como mamãe os chamava, pularam no papai o abraçando, pegaram a mamãe e a jogavam pra cima, ou a rodavam, enquanto papai rosnava meio na brincadeira e meio de verdade para eles.

_Esses são meus filhos, Emmy, Jason e Edd.

Papai nos apresentou com orgulho na voz, todos nos abraçaram e como o papai disse fomos bem recebidos.

_Pena o Seth não esta aqui.

Papai disse, eu sabia que ele sentia falta do amigo e sócio dele, alem do Seth ser o Alpha da matilha enquanto papai não estava. Tia Ray e tia Becca estavam muito felizes e tia Becca repetia toda hora que nós seriamos muito amigos da Gabi, minha prima, e do Rick, meu primo, e eu não duvidava porque eles todos pareciam muito legais. O pessoal logo acendeu o fogo e começou a assar a carne e a contar todas as noticias recentes. Eles estavam preocupados com a vinda dos Volturis e dos imortais atrás do Ever, do Alec e da Marcya e de todos que estavam do lado deles, tirando isso às noticias eram todas boas, pareci que a Leah que uma das amigas da mamãe esta finalmente com o Johan filho do Sam amigo do papai, a Claire e o Quill estão namorando, a oficina da reserva estava indo muito bem, e eles tinham feito um autódromo numa cidade próxima a Forks para os pilotos treinarem, graças a Deus eu não tinha conhecido a tal Dany ainda. E então eu a vi, ela era linda a pele branca se destacava no meio de todos da reserva, os olhos eram azuis e brilhavam intensamente, os cabelos encaracolados, o rosto fino que emoldurava um lindo sorriso. 

Eu senti meu mundo dar uma guinada de 360 graus e finalmente entrar no eixo, todas as garotas ali presentes não existiam mais, na verdade ninguém existia mais para mim naquele momento, involuntariamente dei um passo em sua direção, como se a gravidade me puxasse para ela, ela entrou sorrindo e brincando com o Sam e então virou, quando nossos olhos se encontraram eu esqueci como respirar, meu coração batia feito louco no meu peito e eu me vi refletido em seus olhos, ela também olhava nos meus olhos e sorria envergonhada.

_Gabi vem conheci os seus primos?

Tia Becca chamou, eu não acreditei no que eu ouvi, ela era minha prima Gabriela?

_Tio Jake! Ela falou abraçando meu pai.

_Que isso Becca adubaram o pé dessa garota? Você não se parece em nada com sua mãe.

_É, eu puxei a família do papai.

_Claro claro. Ela abraçou a mamãe que também sorria.

_Tia Nessie, nossa é tão estranho te chamar de tia, e ver seus filhos com a minha idade.

Ela sorriu um sorriso radiante e eu sorri junto.

_Essa é a Emmy, o Edd e o bobão com a boca aberta é o Jason, wow.

Papai falou e acho que a mamãe deu uma cotovelada nele.

_A vovó.

Vô Edward sussurrou baixo para ninguém ouvir, e eu sorri. Gabi deu um beijo na bochecha da Emmy e depois no Edd, e então virou pro meu lado, meu coração martelava no meu peito como se fosse sair pra fora. Ela sorriu timidamente e eu dei meu sorriso torto, ela prendeu a respiração e seu coração também batia forte. Eu não entendia o que estava acontecendo, ela veio até mim e beijou minha bochecha, eu não me reconheci, nem parecia o mesmo Jason que eu era com as outras garotas, eu não tive reação, e não conseguia tirar meus olhos dela.

Eu não sei mais nada que aconteceu na festa depois daquele momento, mas eu sei que a Gabi tem a pele mais linda que eu já vi, seus olhos pareciam me enfeitiçar, cada vez que ela sorria, eu sorria junto, eu me peguei desejando seus lábios, e foi nesse momento que eu percebi o que estava acontecendo.

_Finalmente.

Meu avô falou baixinho no meu ouvido. “É isso não é?” lhe perguntei mentalmente e ele assentiu com a cabeça. Eu não acredito, eu tive imprinting pela minha prima.

Jacob

Percebi que o Jason estava estranho, e tive a impressão de que ele havia tido o imprinting pela Gabi. Voltamos no meu carro e ele estava calado, quando cheguei à nossa casa o chamei.

_Jason vamos conversar?

_Hum, claro pai.

Nós demos a volta na casa e adentramos na mata, deixamos o fogo percorrer nossos corpos e nos transformamos.

“O que você quer falar comigo pai?”

“Eu que pergunto tem alguma coisa que você quer falar comigo?”

“Você percebeu?”

“Sim, você realmente teve o imprinting pela sua prima Gabriela”

Ele parecia estar com vergonha.

“Não se sinta assim, não tem como saber com quem será o nosso imprinting, mas tem duas coisas que você deve saber”

Ele esperou e eu prossegui.

“Primeiro ela também é loba”

“Serio?” Ele estava maravilhado. “Sim” respondi.

“E a segunda coisa?”

Eu olhei para ele, e sabia que isso o feriria.

“Ela tem namorado filho, e o namoro parece ser serio, eles namoram desde que ela tinha treze anos, e eles planejam ficar noivos em breve.”

Eu sentia que cada palavra que eu dizia o cortava por dentro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.