For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 27
Primeira corrida da Nascar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/27

Edd

Foram menos de uma semana porem eu sentia como  se não visse a Dany a meses. Entrei dentro de casa correndo e joguei a mala no quarto, antes mesmo que o Jason e a Emmy entrassem, eu já estava saindo, passei pelos meus familiares na sala.

-O que deu nele? Ouvi o vô Edward da uma risadinha e pedi a ele pra explicar pra todos. Peguei minha moto, pois a muito tempo não saia nela.

Consegui fazer mais de cento e cinqüenta por hora a estrada de Forks. Senti meu coração acelerar assim que eu virei na esquina da Dany, de longe eu via ela andando de um lado pro outro na varanda da casa dela. Parei em frente e a sua casa derrapando a moto, e abri meus braços pra recebê-la, quando ela pulou em mim. Ela esmagou seus lábios nos meus e eu soltei um riso baixo ao saber que eu não fui o único a sentir saudades.

-Eu te amo. Falei tocando seus lábios enquanto falava a senti arrepiar e sorrir.

-Eu também... Estava morrendo de saudades. A carreguei pra dentro de casa e nos sentei no sofá, voltei a buscar seus lábios com os meus, em um beijo mais urgente.

-Que horas é a corrida?

-Às quatro da tarde. Ouvi os passos da Ângela vindo da cozinha.

-O almoço está pronto, e pus um prato a mais. Ela disse com um sorriso agradável.

O almoço foi agradável, Bem e a Ângela me trataram muito bem e eu percebi que eles eram pessoas boas, porem a Ângela fez varias perguntas, sobre mim e minha família. Após o almoço liguei pro meu pai avisando que da casa da Dany iria pra corrida, que eles não precisavam me esperar.

-Meu quarto. Dany disse enquanto entravamos em seu quarto. O quarto era grande, tinha uma cama, um guarda roupa, uma mesinha com computador e um puff rosa em um canto, tinha um mural de fotos com todos dela de todos os tamanhos, no centro havia uma dela com os pais. Ficamos até a hora de ir pra corrida conversando.

Jason

Assim que chegamos ao local da corrida senti os braços da Gabi em minha volta.

-Nervoso? Ela perguntou enquanto ficava na ponta dos pés e me dava um selinho.

-Um pouco. Falei a segurando e aprofundando o selinho em um beijo urgente.

-Ei pombinhos hora da corrida. Seth falou sorrindo enquanto entrava pra garagem. –Reunião. Ele acrescentou por cima do ombro. Despedi-me da Gabi e entrei, assim que entrei vi a Dany, o Eron, o piloto reserva, nossa equipe do Brasil, nossa equipe da Inglaterra, meu pai, tio Emm e toda nossa equipe. Meu pai ficou no centro e falou.

-Mais uma temporada esta começando e é com orgulho que vejo que nossas três equipes se classificaram pra competir o modulo A da nascar esse ano. Quero desejar boa sorte a todos, e que vença o melhor. Todos se dissiparam, os treinadores de cada equipe foi dar as ultimas instruções. Assim que Seth chegou perto de nós meu pai nos chamou.

-Jason, Dany. Ele se aproximou enquanto chamava e pos uma mão no meu ombro e outra na da Dany. –Eu quero pedir atenção redobrada a vocês dois... Todos competidores são importantes, mas a nossa família vem em primeiro lugar. Pude ver que a Dany se assustou ao ser considerada da família também. Depois disso Seth deu as ultimas instruções, alertando sobre alguns competidores que tinham a fama de pegar pesado e sobre alguns pontos fracos também.

A abertura como sempre foi um grande evento, todos os carros desfilaram pela pista, fogos de artifícios de todos os tipos e cores, bandeiras de todas as equipes e países. Enquanto voltávamos pra garagem pude ver toda minha família na área vip, de todos os olhares o que mais me preocupou foi o do Edd, a preocupação era evidente, afinal se acontecesse um acidente a Dany não se sararia.

-Preparado? Dany me perguntou.

-Claro e você?

-Sempre. Ela sorriu e eu a acompanhei.

-Tome cuidado e boa sorte cunhadinha.

-Valeu, pra você também cunhadinho.

O começo da corrida foi tranqüilo, aos poucos foram dividindo pelotões, Dany e eu estávamos no primeiro pelotão, junto com mais três carros, a partir do meio da corrida cada equipe começou a mostrar suas estratégia, e as primeiras posições começaram a ser definidas. Não foi surpresa ao ver que Dany e eu lutávamos pela primeira posição. Somente no ultimo momento consegui me afastar e ganhar a corrida.

***

-Parabéns. Dany disse sorrindo, todos da equipe estavam na garagem, a nossa equipe tinha feito dobradinha, eu em primeiro e a Dany em segundo.

-Pra você também. Depois de comemorarmos fomos pra entrega dos troféus.

Emmy

A angustia do Edd era visível, ele estava preocupado com o Jason, porem estava muito mais com a Dany, ela era humana e caso acontecesse algum acidente seria mortal pra ela. Desviei minha mente desse pensamento e concentrei na corrida, que foi bastante disputada e o Jason venceu por muito pouco.

Depois da entrega dos troféus, minha família resolveu fazer uma comemoração intima na casa do vô Billy, com a presença dos lobos e do meu Biso Charlie e a Sue.

-Oi. Disse abraçando o Seth. –Excelente corrida.

-Foi sim, o Jason e Dany estavam ótimos. Seth me abraçou e tocou meus lábios com carinho.

-Vamos? Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. Fomos juntos Seth e eu, Jason e Gabi, Edd e Dany, era bom estar com meus irmãos.

-Estamos parecendo um grupo de amigos em um encontro em conjunto. Dany brincou e todos nós sorrimos.

-Oi Seth. Uma garota falou com um sorrisinho quando estávamos chegando na casa do meu avô, Seth simplesmente acenou com a cabeça, porem eu não gostei.

***

-Posso saber quem era ela? Perguntei depois de um tempo ao Seth, eu não queria ser chata, mas algo estava me incomodando.

-Ninguém em especial amor. Seth disse passando a mão no meu cabelo e me puxando em um abraço apertado, resolvi parar de pensar bobeira e aproveitar a festa pro meu irmão e a Dany.

-Vamos dar uma volta na praia? Seth me perguntou me abraçando.

-Claro. Caminhamos de mãos dadas na beira da praia, me sentia feliz e completa com o Seth.

-Eu te amo. Ele sussurrou, fazendo meus pelos arrepiarem.

-Eu...

-Oi Seth. Duas garotas cumprimentaram sorrindo, eu poderia até estar exagerando, mas eu não gostei do jeito delas. Seth me olhou e falou.

-Desculpa amor, é que... É...

-É o que?

-Ela é uma ex-namorada minha. Seth falou envergonhado, eu tinha consciência de que era passado, porem isso não evitou que eu me sentisse triste.

-Amor, fala alguma coisa.

-Eu sei que você tinha uma vida antes de começarmos a namorar, mesmo assim eu não gostei. Seth sorriu e me beijou.

-Ficou com ciúmes minha vampirinha. Com essa eu tive que rir. Ficamos até tarde namorando, depois Seth me levou até em casa.

-Vó? Chamei entrando na sala onde a vó Bells estava sentada, lendo um livro.

-Onde estão todos?

-Sua mãe e seu pai ficaram na reserva, seus irmãos estão no quarto, Edward foi com Carlisle caçar, os demais estão por ai. Minha vó falou sorrindo, ok eu não queria saber o que os casais da casa estavam fazendo.

-Vou subir boa noite vovó.

-Boa noite querida, sonha com os anjos.

-Obrigada. Fui até a escada e me virei.

-Vó? Ela olhou por cima do livro, e levantou a sobrancelha em interrogativa. –É que eu estou com sede... Vamos caçar comigo?

-Agora. Eu afirmei com a cabeça, já havia alguns dias que estava sem caçar e já estava me sentindo incomodada.

-Ok. Ela falou colocando o livro de lado. –Vamos? Afirmei com a cabeça e saímos pelos fundos. Rapidamente chegamos no meio da floresta, logo pude sentir que tinha um bando de leões da montanha por perto, e minha boca salivou, eu realmente estava com sede.

-Três. Minha vó falou e eu afirmei pouco a frente pudemos vê-los, ambas pulamos ao mesmo tempo. Rapidamente cravei meus dentes em sua jugular e senti o sangue descer por minha garganta, aplacando a queimação ali presente, quando terminei joguei a carcaça de lado e pude ver que a vó Bells também tinha terminado.

-Está tudo bem querida? Ela me perguntou sentando em uma pedra e me chamando com a mão pra sentar com ela.

-Sim... Quer dizer, mais ou menos.

-O que está acontecendo?

-Nada de grave, é só que hoje cedo uma ex-namorada do Seth passou e o cumprimentou e eu fiquei com ciúmes. Minha avó sorriu jogando a cabeça pra trás.

-Não fica assim meu anjo, é normal sentir ciúmes, é sinal que você o ama. Porem não faça disso algo maior do que é.

-Ok... Obrigada. Nós nos abraçamos e pude ver que minha vó sentiu o cheiro ao mesmo tempo que eu. Um dos cheiros era doce e o outro era horripilante, como se fosse ovo podre. Ficamos em posição de ataque e pude ouvir um rosnado se formando no peito da minha vó e então ouvi palmas.

-Olha que lindo... É impossível disser quem é a vó e quem é a neta. Pude ver uma mulher linda, cabeço preto até a cintura, magra, alta, ela não era vampira e o cheiro de ovo podre vinha dela, e um homem, lindo, e o que mais chamava atenção era o cabelo vermelho que parecia fogo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.