For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 18
Conversa e Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/18


Assim que entramos Edward veio em nossa direção.

_Eu não acredito Jason. Ele disse sem que ninguém dissesse nada, sua voz foi baixa, mas tinha tanta ferocidade em seu tom que me fez dar um passo para trás. Logo em seguida a sala estava cheia, todos da família do Jason estavam lá.

_O que aconteceu? Exigiu o tio Jake, porem Jason e Edward continuavam se encarando, vez ou outra Edward rosnava baixo, e isso já estava me incomodando, porem eu não era a única incomodada.

_Será poderiam compartilhar a todos os pensamentos? Rosálie perguntou, eu não entendi a pergunta, mas dava na mesma desde que eles dissessem alguma coisa.

_Você está confusa e com medo. Jasper disse olhando para mim e eu senti uma paz percorrer todo meu corpo. De repente todos olharam para mim, somente quando senti as mãos de Jason sobre as minhas percebi que eu estava tremendo.

_Edward? Alice chamou.

_O Mayus encrencou e o Jason acabou excedendo diante dele. Ok toda calma se foi quando o Edward disse exatamente o que havia acontecido. Edward deu um sorriso torto igual ao do Jason.

_O que? Jason eu não acredito nisso. A voz forte do tio Jake fez minha atenção voltar para o problema.

_E agora? Rosálie perguntou porem seu tom era mais de frustração do que irritado.

_Ela odeia se mudar. Edward disse olhando pra mim, só então percebi que durante esse tempo ele não tirou os olhos de mim e era como se ele ouvisse o que eu pensava. Ignorando todos os demais ele continuou.

_Grande parte dos vampiros possuem dons, e o meu é ler mentes. Ele explicou, bem isso fazia todo sentido agora. olhei ao redor, pousando em cada um que estavam ali e por ultimo no Jason.

_Por que você não me disse?

_Não teve oportunidade.

_Mas seu avô poder ler nossas mentes, era algo que você deveria ter me dito. Eu disse em um sussurro, que todos ouviram, pois ouvi varias risadas atrás de mim, senti meu rosto queimar, porem o olhar de desculpa de Jason não me deixou ficar com raiva.

_Podemos voltar ao assunto? Tia Nessie pediu. Jason contou tudo que aconteceu, com Edd e Emmy falando em alguns momentos. Seth e eu só ficamos calados dando apoio.

_Talvez você devesse ir vê-lo Edward. Carlisle disse.

_Acho que não, vamos esperar, segunda na escola vocês vêem se será preciso alguma intervenção. Nós cinco assentimos com a cabeça.

_Vamos Gabi? Seth chamou porem tinha algo que eu queria falar com o Jason, se o Edward podia ler mentes, eu queria saber se algum outro da família tinha algum dom.

_Tenho certeza que o Jason poderia ligar pra Becca e pedir ela pra você ficar aqui, e claro a Emmy não se importaria de dividir o quarto com você. Dei um sorriso para o Edward, até que às vezes era útil ele ler mente. Minha mãe acabou deixando que eu dormisse lá e Jason me levou pra área da piscina para que pudéssemos conversar.

_Você está chateada?

_Não. Só queria saber... Eu não sabia como perguntar, porem não foi preciso terminar minha pergunta.

_A vó Bells é um escudo, tia Lice pode ver o futuro, tio Jasper pode sentir e controlar as emoções.

_Porem então ele sabia que eu estava confusa.

_Sim. Ele disse com um sorriso. _Minha mãe pode mostrar para qualquer um, o que ela quiser, Emmy suga a vitalidade de tudo que ela direciona, quando ela sussurra musicas, Edd pode detectar quando mentem e a pessoa senti uma dor insuportável. Ele parou e olhou para mim, minha boca estava aberta e meus olhos arregalados.

_E você? Eu perguntei em um sussurro. Ele deu um sorriso torto.

_Você já viu parte do que eu posso fazer.

_Já? Eu não me lembrava de nada que ele tivesse feito, nossos olhos se prenderam e de repente tudo ficou claro.

_Você pode ficar invisível? Perguntei, e depois do meu sussurro, minha voz saiu mais alta que eu esperava.

_Não só invisível, eu posso ficar imperceptível.

_Como assim?

_Eu escondeu meu cheiro, meu rastro, tudo, não só meu, de todos que estiverem junto comigo. Que demais, dei um sorriso enorme.

_Incrível. Nossos olhos ainda estavam conectados e eu pude ver o alivio por eu ter entendido.

_É legal.

_Muito legal amor. Ele deu uma pequena gargalhada e me beijou, um beijo doce e cheio de amor.

_Eu te amo. Falamos juntos quando terminamos o beijo.

Emmy

_Que bom que tudo deu certo. Seth disse enquanto eu ia com ele até a porta.

_Pelo menos por enquanto, eu espero que o Mayus não se lembre de nada.

_Ele não vai. Seth disse me abraçando. _Sabe eu fiquei curioso com uma coisa.

_Com o que? Disse me ajeitando nos braços dele e pousando minhas mãos em seu peito.

_Você também tem um dom? Ele perguntou diretamente. Afirmei com a cabeça.

_Você vai me disser o que é?

_Eu posso sugar a vitalidade de qualquer ser existente, apenas sussurrando uma musica.

_Wow. Ele disse com um brilho nos olhos.

_Você não se importa?

_Por você ser tão poderosa? Não. Ele disse sorrindo, não era isso que eu tinha perguntado porem eu não lembrava mais o que era quando ele abaixou seu rosto, tocando meus lábios com seus. Os lábios do Seth eram macios, e hálito era quente e doce. O toque de nossas línguas mandava ondas de calor por todo meu corpo. Deslizei minha mão para sua nuca prendendo seus cabelos com meus dedos, e puxando seu rosto pra mais perto de mim. Quando nos separamos nossas respirações estavam pesadas, dei um sorriso fraco.

_Você vai amanhã à fogueira? Seth perguntou.

_Claro. Ele sorriu.

_Então até amanhã, te amo.

_Eu também. Voltei pra dentro de casa e encontrei com o Edd, o Jason e a Gabi na sala.

_Estão com sono? Perguntei me ajeitando do lado do Edd e colocando minhas pernas no seu colo.

_Não. Falaram os três juntos.

_O tio Emm pegou Fredd Gruger, quem topa?

_Demorou. Disse o Edd, Jason olhou pra Gabi e ela afirmou com a cabeça.

_Vou ver quem mais está dentro. Disse saindo da fala e ainda ouvi o Edd falar.

_Vou pegar pipoca e refri.

Acabou que praticamente todos desceram pra ver o filme, mesmo todos já tendo visto. Cada um se acomodou como deu e logo começamos o filme, eu não sabia quem era pior o tio Emm ou o vô Edd com seus sustos. De cinco em cinco minutos ouvia um grito ou uma gargalhada de alguém da sala. A sessão de filme seguiu até que minha mãe resolveu que estava tarde demais. Pra não deixar a Gabi sozinha eu dormi no meu quarto com ela.

_Sua família é legal. Gabi falou quando nos deitamos.

_Obrigada. Disse sorrindo. Ficamos mais um bom tempo conversando, até que o meu avô nos mandou dormir.

_É serio, é que eu sempre soube que eles não eram maus, por assim dizer, mas eles são mais que isso, eles são legais de verdade. Nós duas rimos, porem eu entendi o que ela quis dizer.

***

No outro dia sentia todo o meu corpo pesado, e se pudesse ficasse o dia todo na cama. A Gabi ainda estava deitada também.

_Já amanheceu? Ela perguntou abrindo um olho.

_É parece.

Arrastei-me pra fora da cama e Gabi logo levantou também, depois de nos arrumarmos, descemos pro café. A Bisa Esme como sempre havia caprichado, tinha um verdadeiro banquete na mesa, meu pai e minha mãe já estavam na mesa, beijei os dois e me sentei ao lado da Gabi, logo depois meus irmãos desceram, rapidamente a mesa esvaziou.

Jason saiu pra levar a Gabi pra casa, e meu pai foi pra oficina, o Edd mesmo não sendo tão ligado aos carros foi junto com o meu pai e eu fui falar com a tia Lice.

_Posso entrar? Perguntei depois de uma leve batida na porta.

_Claro querida. Entrei e beijei minha tia. _Em que posso lhe ser útil? Ela perguntou com um sorriso no rosto, mesmo ela não vendo meu futuro, não era difícil de saber o que eu queria.

_Estava querendo refazer meu guarda roupa.

_Yeah. Ela gritou dando pulinhos na minha frente. _Você é a melhor sobrinha do mundo. O resto do domingo nós passamos separando roupas usáveis das não usáveis, e planejando tudo que iríamos comprar.

***

_Emmy é serio se você não sair agora nós vamos sem você. Edd falou entrando no banheiro onde eu estava terminando de me arrumar. Eu estava com uma calça jeans apertada, uma batinha azul escura, uma bota preta e com o cabelo amarrado alto. Dei um sorriso pra ele.

_Pronto, vamos estressadinho. Na verdade todos já estavam estressados com minha demora. Rapidamente chegamos na reserva, essa era uma das raras vezes em que vampiros e lobos estavam juntos, e nem era pelo fato de que meus irmãos e eu éramos meios vampiros e lobos, mas sim por que toda minha família Cullen haviam sido convidada a estar presente. Me sentei ao lado do Seth, o Jason com a Gabi e notei que o Bryan havia levado a Ie, ao perceber o olhar triste do Edd, entendi em que ele estava pensando, ou melhor em quem.

O Vô Billy contou algumas lendas quiluetes, entre elas a do imprinting, então o Seth cedeu o lugar de alpha para o meu pai, porem não era somente ceder e pronto, todos nós nos transformamos e quando o meu pai falou foi como se tudo estive no lugar errado e de repente voltasse ao lugar certo. Depois disso todos comeram e beberam a vontade, conversando e brincando entre si. No final nos dividimos para fazermos as rondas em Forks e La push, fizemos grupos de três, quatro e alguns como eu e o papai ficamos com dois lobos somente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.