Agradecimentos escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Spoilers do Revival. Shipper Jess e Rory, não havia os personagens nas categorias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790734/chapter/1

“Agradecimentos

Muitas pessoas foram e são importantes na criação desse livro.

Quero agradecer a minha editora pelo apoio e paciência para deixar o livro pronto do jeito que almejei. Agradecer o apoio de Melissa O'Connor minha amiga além de agente espetacular.

Agradecer acima de tudo minha família: Ao Luke pelo melhor café inspiratório, Lane pelo apoio e meu ombro amigo, a Paris por toda palavra encorajadora, Emily pela mão direita e esquerda quando precisava, a meu pai que, como sempre me auxiliou em todas minhas decisões. Meu avô Richard que mesmo não estando mais aqui, foi o responsável pelas minhas primeiras palavras escritas em seu velho escritório. A minha filha, que mesmo muito pequena me ensina mais coisas do que nesses anos todos de estudo e pesquisa.

A cidade maravilhosa de Stars Hallow, pelo seu jeito singular de ser e por todas as figuras diferentes que coloquei no livro. A minha mãe:

Mãe já te disse e sempre te direi, você é e sempre será o maior exemplo de minha vida, sua garra para conseguir ter seu próprio hotel, a sua perseverança em me criar sozinha com todas as coisas maravilhosas que me proporcionou: os livros que me deu para viver em diversos lugares e descobrir os seus maravilhosos segredos, as séries, os filmes que sempre assistimos juntas, e encenávamos diálogos maravilhosos, as comidas compartilhadas e o fato de saber o que estou pensando antes mesmo de dizer alguma coisa, saber que algo está errado mesmo eu estando em outro país, por acreditar em mim mesmo não estudando em Harvard. Por mesmo, estando perdida e sem calcinhas aos trinta e dois anos você ainda acreditou em mim.

A você Dodger, que me deu a ideia desse livro, que sempre acreditou em meu potencial, que me fez ver que mesmo perdida poderia sair do fundo do posso. Obrigada por me resgatar.

E a você, que acompanhou essa história até o fim, que colocou um sorriso em meu rosto e uma angústia por saber se fiz tudo certo. “Saiba que essa história continua viva e presente, só são as páginas que acabam por aqui.”

Jess fechou o livro assim que terminou de lê-lo. Olhou para a janela da varanda da casa em que estava. Rory segurava sua filha tentando fazê-la parar de chorar devido à cólica. Seu cabelo estava bagunçado, olheiras enormes debaixo de suas pálpebras, estava de pijama mesmo já sendo final de tarde. Pensou no quanto sua história havia virado um ciclo, muito parecido com de sua mãe.

Rory levantou seu rosto e percebeu que ele a observava. Jess ergueu seu exemplar de “Gilmore Girls” que ela havia autografado e lhe feito uma dedicatória “Para você Dodger, que foi o primeiro a me encorajar a escrever. Obrigada por acreditar em mim”.

― Terminei – falou articulado para ela ler seus lábios.

Ela ergueu seus ombros curiosa, fazendo uma feição de interrogação para ele.

― Maravilhoso – fez um resumo do que tinha achado do livro.

Queria lhe dizer, no entanto, que havia amado tudo, sua caracterização dos personagens da cidade de todas as pessoas que haviam passado por sua vida. Por tê-lo incluído na história sem descaracteriza-lo, que ficou feliz em saber que tinha sido uma parte importante de sua vida. Queria lhe dizer que queria permanecer em sua vida durante um bom tempo ainda. Talvez como aquele amigo conselheiro, que depois de muitos anos passa a ser a pessoa certa para estar junto.

Abanou a mão se despedindo dela e virou suas costas andando pela rua fria de Stars Hallow com as mãos no bolso.

― Talvez eu vire seu Luke um dia Rory – sussurrou para o vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos concordamos que Jess é o Luke de Rory.
Não espero comentários, mas se eles vierem ficarei muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agradecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.