Unspoken Words. - kth escrita por joonsdimplxs


Capítulo 2
minhas canções são para ti.


Notas iniciais do capítulo

olá! deixo aqui o último capítulo da two-shot.

realmente espero que ela os tenha agradado! c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790718/chapter/2

Estou aqui há mais de meia hora, pensando se deveria ou não escrever essa carta. Eu não te enviaria, de qualquer forma, mas meu coração ainda se lembra das tuas palavras de quatro anos atrás.

Ainda se lembra do que vivemos há quatro anos.

Depois que passaste para a audição na BigHit, o que eu mais temia aconteceu: não conseguimos manter o contato.

Você tinha muitos treinos e sua agenda começou a se encher pouco a pouco, o que resultou num afastamento de sua parte. 

Eu entendo, apesar de tudo, porque você estava e continua seguindo o seu sonho, e eu também.

Consegui trabalhar com composição e produção musical, sabia? Me esforcei bastante, fui atrás de tudo e hoje trabalho na RBW, mesma empresa das meninas do Mamamoo. Você as vê bastante em premiações, então achei relevante citar isso ;P

De qualquer forma, minhas composições ainda são pra ti. A maioria das músicas tem alguma mensagem pra você, algum tipo de enigma, por assim dizer.

Não acho que você tenha percebido, de qualquer forma; eu nunca apareci por aí e ninguém além de mim sabe disso. Meu coração, de certa forma, ainda pertence a ti, Kim Taehyung, mesmo que eu tenha tentado esquecê-lo. 

Toda vez que eu assisto à Harry Potter, lembro da tua caneca antiga da lufa-lufa, que ficava no armário do meu velho apartamento. Toda vez que olho para Siriús, a estrela mais brilhante, lembro das vezes que paramos para admirar o céu estrelado e sua beleza. 

Meus pensamentos ainda se destinam a você, e isso me mata, porque eu sou idiota demais por ainda nutrir algum tipo de sentimento por um de meus primeiros amores.

Você pode ter mudado, seguido em frente, uma infinidade de coisas pode ter acontecido. Eu realmente não sei porque ainda insisto em fazer isso comigo. 

De qualquer forma, eu desejo tudo de bom pra você, Taeopard. Fico feliz demais pelo seu sucesso e eu tento sempre acompanhar o que você anda fazendo. Espero que continue aí em cima por bastante tempo (:

Sobre as suas promessas, as que citou na carta que me mandou no passado, fique tranquilo. Você não precisa cumpri-las e eu nem sei porque citei isso ;P quer dizer, você nunca teve a obrigação de fazê-lo.

Sabias que fui à Torre Eiffel e fiz um piquenique com Seunghee, minha amiga? Tuas poesias sobre Paris foram a primeira coisa que vieram à minha cabeça, e fiquei mais feliz por isso. Escutei uma música da mxmtoon lançada há alguns anos, porcelain, logo em seguida. Ela me lembra você e suas palavras sobre amor-próprio e demônios internos. 

Tenho um gato cinza chamado Kakashi. Okay, talvez eu tenha assistido muitos episódios de Naruto, mas eu não consegui não fazer isso. 

Toda vez que escuto Love Me Like You Do, da Ellie Goulding, lembro-me das tuas declarações. Tuas doces palavras nunca saíram de minha mente. Sempre foste poético e incrível, realmente tive muita sorte por ter estado ao teu lado. 

Certo, deixando de lado a música por algum tempo, falarei de poesia e livros. Conheci uma poetisa chamada Rupi Kaur, e certos versos dela sobre amor me lembram dos que você escrevia. Ainda tenho suas poesias guardadas, e gosto de lê-las quando estou me sentindo para baixo. Elas me fazem ter esperança e me trazem um sentimento maravilhoso de conforto. Eu reli Harry Potter umas cinco vezes desde que te vi pela última vez, e me lembro de ti toda vez que leio algo que tenha relação com Luna Lovegood. Você sempre a adorou, e eu também, ela era nossa personagem preferida. Será que você ainda gosta de Harry Potter e continua escrevendo poesias? 

Sabe, ando acompanhando o grupo no qual você debutou, e você parece feliz. Tens vários amigos e amadureceste tanto... Me orgulho de ti, tigrinho. Inclusive, recentemente escutei tua música, Scenery, e milhares de memórias vieram à minha cabeça. A música está incrível, e eu senti um sentimento maravilhoso de abrigo. Continue assim, meu anjo. 

Gosto de pensar que você continua indo até a cafeteria que íamos em nossa cidade natal quando vai até lá visitar teus pais. Que ainda pede o mesmo de sempre, e senta discretamente no canto do estabelecimento e lê um livro enquanto saboreia sua bebida. Que continua escrevendo poesias, sejam para os teus membros ou para os teus pais. Se você não seguisse pelo mundo da música, seria um ótimo poeta. 

Enfim, eu realmente espero que estejas bem e que estejas se alimentando e se hidratando direitinho. Que tua vida esteja incrível e que você esteja aproveitando cada segundo, que tenha conhecido o mundo todo e que tenha se divertido em todo o país que foi, que esteja realizando todos os teus sonhos e que realize ainda mais deles. Como eu disse antes, tenho muito orgulho de ti. 

Eu te amo, Kim Taehyung. Nunca deixei de amar e não sei se deixarei tão cedo. 

Creio que é assim que encerrarei esta carta, expondo meus sentimentos e desejando a tua felicidade. 

Amo-te muitíssimo.

~ Alex, fevereiro de 2019.

—————————

Alex finalmente havia terminado de tirar seus sentimentos do peito. 

Fazia muito tempo que não via Taehyung e sentia seu coração saltitar quando via que ele estava feliz, aproveitando sua carreira, e o mais importante, a música.

Nesse tempo todo que passara escrevendo a carta para o Kim, Alex estava tomando chocolate quente em uma cafeteria em Seoul, cidade na qual morava nos dias atuais. Estava quase terminando sua caneca de chocolate  - com marshmallows, claro - então decidiu pedir a conta.

Estranhou, após ter falado com a garçonete, que um homem mascarado, trajando um enorme e comprido casaco, uma boina e óculos escuros estivesse aproximando-se se sua mesa. 

Ele sentou-se à sua frente, e quando Alex estava prestes a chamar a atendente, ouviu a voz do desconhecido.

— Com licença. — disse ele, evidenciando que possuía um timbre de voz grosso e rouco. — Eu não sei como dizer isso, mas você realmente parece alguém que é muito importante para mim. — disse, rindo levemente após terminar a frase. — Posso estar erradíssimo, mas eu precisava confirmar. Faz anos que não vejo esta pessoa, e meu coração se aperta de tanta saudade. Amava muito esta pessoa e- oh, me desculpe, eu falei demais... você está chorando?

Os olhos de Alex encheram-se de lágrimas de felicidade. Era ele, ali na sua frente, todo coberto para não ser reconhecido, mas ainda assim, era ele. 

— Oi, Tae. — cumprimentou, sorrindo grande. — Senti tua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unspoken Words. - kth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.