Apenas amigos... Será? escrita por MiioJu


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões a demora, eu fiquei um tempo sem not
Mas fiz um cap um pouco maior e cheio de emoções pra vocês!
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790683/chapter/17

Casa da Magali, 18:30 h

 

E lá estavam as três jogando conversa fora enquanto escolhiam os looks pra hoje a noite, a festa estava marcada pras 20h, estão tinham um bom tempo até lá, mesmo sabendo que mesmo assim iriam se atrasar.

— Ai que raivaaa – resmunga Mônica – Porque é tão difícil assim escolher uma roupa? Credo

— Nem me fale, eu já to enlouquecendo e só faz meia hora que começamos – suspira Magali

— Calma genteee, o lance é o seguinte – diz Denise – Vocês só estão assim porque querem impressionar os boys. Mas deixem comigo, porque a Denise aqui entende de moda

As duas se encaram e riem, deixam a Denise escolher a roupa já que ela era boa mesmo, Mônica faria a maquiagem e Magali os cabelos. Então o tempo começa a passar, maquiagem já estava pronta, acessórios colocados e cabelos arrumados e finalmente Denise vestiu as duas, ela escolhera um look bem sexy e que realçava as curvas das duas.

Pra Mônica, ela escolheu um cropped estilo ciganinha vermelha, uma saia justa preta de couro que ia até o meio das coxas e uma sapatilha também vermelha. O cabelo estava solto, porém com uma trança lateral.

Pra Denise, uma blusa de alcinha preta com brilhos e com um decote bem ousado, uma saia jeans que ia até o meio das coxas, um cinto de couro e um tênis preto. O cabelo estava preso num coque bagunçado com algumas mechas soltas.

Pra Magali, um vestido amarelo estilo ciganinha com babado e um decote bem ousado até, bem justo ao corpo o deixando bem desenhado e que ia té o meio das coxas e com um tênis branco. O cabelo estava totalmente solto e bem ondulado, porém estava todo pra um lado só e preso do outro, deixando suas costas a mostra.

As três se olharam no espelho e estavam todas realmente lindas, tiraram muitas fotos e riam enquanto conversavam até que se deram conta da hora, já era 21:30 e já estavam bem atrasadas.

 

#

 

Casa da Carmem, 21:30

 

A festa já tinha começado a um tempo, música tocando, a maioria do pessoal que havia chegado estava conversando e começando a beber. Cebola estava mandando mensagem a sua namorada pra saber o porque do atraso e só recebeu uma resposta dizendo “Se arrumando” e ele só pode revirar os olhos e pensar “mulheres”.

— Eu falei que elas iam se atrasar, ainda mais com a Denise estando com elas - diz Cássio dando de ombros

— Eu sei, mas só de pensar em ver a Mônica chegando toda linda, vale a pena – diz quase babando pensando na namorada

Cássio só pode rir do amigo, mas não julgava, pois estava no mesmo barco. Estava ansioso pra ver a morena. Então vê Maria virando dois copos de bebida quase que de uma só vez e só pensa que isso vai dar merda mais tarde, pois sabia como a ex namorada ficava quando bebia e revira os olhos.

Então seus olhos e de DC se encontram, ambos ficaram sérios e houve uma certa tensão entre eles e nem precisavam de palavras pra dizer oque queriam. Então Cascão vê Do Contra desviar o olhar e arregalar um pouco os olhos, ele então resolve seguir a direção que o outro olhava e fica sem palavras.

As três finalmente chegaram na festa, Denise já tinha ido em direção a Jeremias e Magali e Mônica seguiram juntas em direção aos amigos. Enquanto a dentucinha ia em direção ao seu namorado, sorriu ao ver a carinha dele de apaixonado ao ver ela, abriu um sorriso e o beijou nos lábios.

— Tu tá maravilhosa, amor! – diz Cebola – As duas estão, na verdade.

— Sim, estão lindas demais! - Diz Cascão olhando a morena dos pés a cabeça

— Obrigada! Vocês também estão lindos – Diz Mônica e Magali concorda.

Conversa vai e conversa vem, os quatro começaram a beber, conversar e a se divertir, Magali resolveu ir cumprimentar os outros amigos e aproveitou pra dar uma volta por ai. Então ela vai até a mesa de salgadinhos e come alguns pra dar uma equilibrada com a bebida que já estava começando a fazer um certo efeito.

Então ela ouve alguém chamando seu nome do meio da pista de dança, era Denise que a estava chamando pra dançar junto com ela e o pessoal que estava ali. A morena larga o copo em cima da mesa e se junta aos amigos.

Logo depois que a morena saiu da rodinha, ele resolveu fazer o mesmo e deixar os amigos um pouco a sós e também porque ele não estava sem um pouco a fim de segurar vela. Então pega uma bebida e vai conversar com Titi e Jeremias que estavam num canto.

— Eai, galera. Qual a boa? - Pergunta

— Boa? Com certeza nenhuma – diz Titi irritado

— Eita! Oque que deu?

— Nem esquenta. Ele tá bravo porque a Aninha veio e não tá nem ai pra ele – explica Jeremias dando de ombros.

— Mas vocês não tinham terminado? - Questiona o sujinho

— Enfim, não quero mais falar dela. Tem cada gata hoje aqui – Diz Titi olhando em volta e indo em busca de um rabo de saia.

Jeremias e Cascão se olham e riem, Titi realmente não tinha jeito. Mas não podiam negar que suas colegas estavam lindas hoje.

— Mas eai, Jê. Tu e a Denise rola ou não? Faz um tempo que eu vejo vocês dois pra cima e pra baixo juntos – Pergunta Cascão.

— Ah, cara. Admito que to afim dela, mas ô mina complicada ein – Jeremias ri – Mas de hoje não passa, aquela ruiva não me escapa.

— Mas e tu, cara? A Denise me comentou que tava rolando um clima entre tu e a Maga, é verdade? - Jeremias pergunta curioso.

— Eu tenho sentimentos por ela sim, mas a coisa é mais complicada do que parece – diz dando um gole em sua bebida.

Os dois continuaram a jogar conversa fora e a beber, então ambos reparam nas pessoas na pista de dança e veem “suas garotas” dançando um pouco sensualmente, os deixando sem reação.

Os dois usam a desculpa de Cebola estar ali perto pra chegar mais perto. Jeremias vai na frente abrindo o caminho e indo em direção a Denise, enquanto Cascão seguia em direção a comilona, sentiu um par de braços o rodear. Era Maria.

Cascão gelou na hora, não esperava essa reação da ex-namorada, ele ficou tentando se desvincilhar do abraço da loira, mas ela não o soltava por nada. Ele ficou preocupado pelo que a comilona poderia pensar, já que o som tava alto e não as podia entender muito bem a situação.

— Me solta, Maria!- Diz meio ríspido ao ver a menina bêbada

— Não! Tu é meu! - falou com uma voz mole

— Para. A gente já conversou sobre isso – Diz ainda tentando soltar a loira de si

— Mas eu te amo taaanto, porque tu não me ama mais? – Pergunta chorosa fazendo o garoto revirar os olhos

Os dois continuaram nesse chove não molha por alguns momentos deixando Magali bem incomodada ao ver aquilo. Ela nunca havia sentindo algo assim, sentiu uma raiva subindo dentro de si, mas isso não poderia ser chamado de ciúmes, poderia?

Cascão viu o olhar da Comilona sobre e não sabia se ficava feliz ou com medo, mas pelo visto ela se importava. Então ele faz Maria soltá-lo mas a garota começa a chorar e sente um pouco de culpa, então ele a abraça e diz que vai passar e que eles podem ser amigos, a garota concorda baixinho retribuindo o abraço.

Quando o sujinho olhou e direção a morena de novo, viu Do Contra chegando perto e agarrando Magali a beijando bem ali, na sua frente. Ele não conseguiu se controlar mais, estava com muita raiva, ao chegar perto dos dois puxou DC e lhe deu um soco no rosto, fazendo todos em volta ficaram sem reação.

— Fica longe dela! - Exclama o sujinho bravo

— Tu não manda em mim, e pelo que eu saiba, ela não é tua – diz DC irritado – E pelo que eu vi, tu tava se divertindo bastante agora a pouco com a Maria

Cascão estava prestes a ir pra cima do Do contra de novo quando Magali interveio.

— Cássio, para com isso! Por favor! - Pediu

— Oque? Ta defendendo ele agora? - Pergunta indignado

— Não to defendendo ele, to te impedindo de fazer merda! - Exclama

— Sei… Pode admitir, Magali. Vocês estão juntos não estão? - Pergunta o sujinho bravo

— Oque? Não! - Responde Magali tentando se aproximar mas ele a afasta e segue em direção a saída sem dizer mais nada

Nessa hora, Magali olha Cascão indo embora e ao olhar pra trás vê DC. Ela sente a dúvida crescer dentro de si, mas seu coração não tinha dúvidas, ele nunca havia tido na verdade. Ela olha pra Mônica e Cebola e os dois só acenam pra ela, antes de sair, Maga dá uma última olhada pra Do Contra pedindo desculpas silenciosamente e sai atrás de Cascão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.