Apenas amigos... Será? escrita por MiioJu


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790683/chapter/13

Alguns dias depois….

 

Cascão estava andando por ai e pensando no quanto estava feliz que as coisas estavam voltando ao normal aos poucos entre eles, mas ainda não haviam saído sozinhos ainda, sempre com a turma. Algumas das vezes eles seguravam vela, mas não se importavam. Ele sabia que precisava ir aos poucos pra reconquistar a confiança dela, não queria forçar nada, por isso não poderia falar nada ainda sobre os seus sentimentos.

Faltava duas semanas pra festa e a turma toda estava ansiosa, tanto pela festa quanto pro fim das provas. Mas pra surpresa de todos, eles ganharam um passeio grátis a um parque de diversões do professor Rubens, pois segundo ele, essa foi a primeira vez que todos passaram de primeira na sua prova, então pra recompensar deu a eles esse presente.

Todos combinaram de ir nessa sexta todos juntos, Magali sabia que as coisas agora iam ser um pouco diferentes, Mônica e Cebola provavelmente iam querer aproveitar um pouco a sós e ela não ia querer incomodar. Enquanto pensava nisso um pouco distraída na sorveteria até que sente um par de mãos tampando seus olhos, mas só pelo perfume ela pode deduzir de cara quem era.

 

— Eu sei que é tu, Cássio – sorri

— Ah, como sabia que era eu? - Se senta a frente dela

— Eu reconheço teu cheiro – fala sem pensar e fica vermelha

— Ah… Que bom, eu acho – Sorri envergonhado – Oque tá fazendo aqui sozinha, magrela?

— Ah, tava entendiada em casa, então resolvi dar uma volta. Pensar na vida, sei lá – Da de ombros – E tu, porquinho?

— Pior que eu também, ai tava passando por aqui e te vi pela janela – Diz pegando um pouco do sorvete – Então resolvi dar um oi

 

Conversaram por alguns minutos na sorveteria sobre coisas aleatórias enquanto Magali terminava seu sorvete e o garoto a sua frente pegava alguns pedaços. Depois resolveram dar uma volta pelo campinho e começam a relembrar os velhos tempos, de Magali devorava tudo a frente em minutos e de como Cascão morria de medo da chuva, até relembraram do dia em que se abrigou na casa dela e foi obrigado a brincar de boneca. Ele nunca havia admito, mas havia gostado de brincar com ela aquela tarde, a garota ficou surpresa e sorriu.

Então Cascão resolveu tocar num assunto um pouco mais delicado, o namoro dela com o Quinzinho, ela nunca havia falado pra ele realmente oque havia acontecido, só falou que haviam terminado. Então enquanto caminhavam, ele resolveu perguntar.

 

— Maga… Qual foi o real motivo do término com Quinzinho?

 

Ele vê que a garota fica quieta por uns minutos, mas não diz nada. Então para de andar e o encara, ele também para e fica na sua frente.

 

— Cas, esse não é um assunto do qual eu goste de falar e muito menos lembrar. Tu sabe disso – Diz desviando o olhar dele

— Eu sei, de verdade. Mas só que depois daquilo, tu mudou, tu se fechou… E eu quero te ajudar, quero que tu saiba que pode contar comigo. Então deixa eu te ajudar, deixa eu te ouvir, Maga…. - fala num tom calmo e abre um sorriso acolhedor

 

A comilona fica sem reação por alguns instantes, então resolve ceder. Ela sabe que ele só quer ajudar e ela precisava desabafar, nem pra Mônica ela havia contado, sabia que a mesma ia pirar e talvez matar o Joaquim, talvez até Cebola e Cascão, então ela tinha resolvido não contar nada pra ninguém. Estava ciente que havia mudado um pouco e se fechado pra certas coisas, mas não tinha se dado conta de que era tão perceptível assim.

 

— Primeiro tu tem que me prometer que não vai pirar e fazer merda – avisa

— Ta… Mas porque eu faria isso? - Franze as sobrancelhas cruzando os braços

— Bom, resumindo – suspira – Eu descobri que o Quim vinha me traindo a seis meses com uma menina de outro bairro. Primeiro ele começou a pirar quando eu pegava o celular dele, sendo que ele nunca se importou com isso, nós não tínhamos segredos na nossa relação, bom... era oque eu achava até então. Depois ele começou a me dizer coisas meio ruins, a me tratar mal… Ai uns três meses depois ele começou a me ignorar e dizer que não tinha tempo pra mim. Ai no aniversário dele eu resolvi fazer uma surpresa e ir na casa dele pra passarmos o dia juntos, ver se isso melhoraria nosso namoro. Então eu fui lá, e como eu tinha passe livre na casa dele, digamos assim, eu nem bati, só entrei e subi até o quarto dele, então eu o vi na cama com ela… E foi por isso que terminei com ele – explicou tudo tranquilamente, aquilo não a machucava mais, porém havia deixado ela com medo

 

Cascão ficou sem reação por alguns minutos, uma raiva imensa brotou em seu peito e ele começou a ficar vermelho e cerrou os punhos, estava com muita vontade de ir atrás daquele cara e enchê-lo de socos, mas ele prometeu a ela que não faria nenhuma merda.

 

— Eu não acredito que ele fez isso… Tu não merecia nada disso – Diz com raiva

— Cas, já passou. Eu não sinto mais nada por ele – afirma

— Pode não sentir, mas isso te deixou traumatizada. Com medo de se apaixonar de novo, de se entregar… De ser feliz – Explica ainda um pouco irritado – Por isso tu ficou tão magoada pelo que eu fiz né?

 

Magali não soube como reagir ao ouvir aquelas palavras, ela não sabia oque responder na verdade. Então tudo que fez foi segurar um de seus braços e baixar a cabeça desviando o olhar dele. O rapaz vendo aquilo, se aproximou e levou uma de suas mãos ao queixo delicado dela o levantando.

 

— Tu sabe o porque eu tive aquela reação né? - a garota nega com a cabeça – Foi porque eu pirei a ver a garota que eu to apaixonado com outro.

— Cas… Eu… - tenta dizer algo

— Não precisa dizer nada – coloca um dedo em frente aos seus lábios enquanto sua outra mão vai em direção ao rosto delicado – Me arrependo amargamente daquilo, eu sei que não tinha o direito de te julgar sem muito menos ter te ouvido, tu é solteira e faz oque bem quiser. Mas eu to apaixonado por ti, Maga… Eu não paro de pensar em ti a todo momento, tu não imagina do quanto eu senti tua falta nessas semanas que não nos falamos. Parecia que estava faltando algo importante, não é a mesma coisa sem tu. E eu quero ficar contigo, quero te fazer feliz, deixa eu te mostrar que eu nunca vou te machucar.

Magali estava entorpecida pelo cheiro que ele exalava por estar tão perto, ao sentir o toque da sua mão ficava arrepiada então ele falou todas aquelas coisas, a fez ficar ruborizada e totalmente sem palavras. Ela não podia mais negar oque sentia, estava apaixonada e ela também queria ficar com ele. Então uma lágrima escorreu por sua bochecha e foi limpa logo em seguida por ele, então a garota sorriu e a confirmou com a cabeça.

Cascão abriu um sorriso enorme e a abraçou como nunca havia abraçado, até a tirou do chão e a rodou um pouco no ar. Assim que soltou, ele se aproximou e podia sentir a respiração dela meio ofegante em sua face, suas mãos se direcionaram ao rosto delicado e meio ruborizado, ele olhou naqueles grandes olhos amarelos e sabia que não podia mais adiar, ele a queria, ele a desejava, então seus narizes se roçaram e direcionou seu olhar a boca rosada da garota.

Finalmente seus lábios se tocaram e um beijo lento e apaixonado começou, suas línguas se encontraram e dançavam lentamente. Uma das mãos dele desceu em direção a cintura fina da comilona e a apertou um pouco, ela se deixou levar e uma de suas mãos foi de encontro a nuca do rapaz o puxando mais para si e assim juntando mais seus corpos. Eles estavam tão imersos um no outro que se esqueceram de tudo e todos ao seu redor, nada mais importava a não ser os dois ali, o tão esperado beijo finalmente havia acontecido, e não poderia ter sido melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o tão esperado beijooo!!
Pena que não vão ser só rosas nos próximos capítulos hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.