Fotografias Perdidas escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sarah Lufana - Quarto ano


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu sei que muita gente está esperando meu retorno com os capítulos de A Profecia Perdida, mas eu ainda estou voltando a escrever aos poucos. Pra quem não sabe o que rolou, vou explicar aqui. APP foi plagiada por uma leitora minha. Eu descobri tudo no início do mês e me fez um mal muito grande, o que me fez parar de escrever APP. Ficou realmente difícil conseguir escrever e eu tive uma série de crises de ansiedade por conta disso. Tentei voltar a escrever APP, mas não saía nada. Estou respeitando meu tempo e ainda não consegui escrever o capítulo novo pra vocês (mesmo que já tenha feito algumas coisas dele), mas a necessidade de escrever se fez presente e então, a ideia de escrever algo que fosse leve veio na minha mente.

Quando eu postei sobre as realidades alternativas em APP muita gente gostou da realidade onde a Sarah é lufana e quis saber mais... Então a ideia de fazer algo sobre ela me pareceu convidativa. Eu espero que vocês gostem do que fiz... Se a ideia agradar, posso ver de escrever mais sobre as Sarah's das outras realidades pra postar aqui também, então me digam o que acharam, ok?

O capítulo a seguir tem algumas referências a realidade canônica (eu posso chamar assim?) de A Profecia Perdida, vamos ver se vocês pegam todas!

Esse é meu presente de natal, mesmo que um pouco atrasado pra vocês. Uma forma de agradecer a cada um que me enviou energia positiva, que me acolheu e entendeu o que eu estava e estou passando. Eu espero que a vida retribua em triplo tudo que recebi de vocês, obrigada, vocês realmente foram meus patronos e eu amo cada um de vocês. Inclusive, a partir de agora, só vou chamar vocês assim, meus patronos... Espero que gostem do nome que inventei pro fandom (se é que eu posso chamar assim também) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790492/chapter/4

Sarah olhou ao redor procurando por um lugar vago para sentar. Avisou a Hannah e suas amigas de casa que, se demorassem a sair da sala comunal, não encontrariam bons lugares para assistir a seleção dos campeões do Torneio Tribruxo, mas não fora ouvida. Desistira de esperar pelas amigas e, na companhia de Adam, buscavam por um lugar que os dois pudessem sentar.

As mesas das casas haviam diminuído drasticamente de tamanho e pequenas arquibancadas foram dispostas por todo o salão principal da escola, fazendo com que os alunos de diferentes casas estivessem misturados por todo o lado.

— Eu avisei que não iam sobrar lugares bons pra todo mundo, não avisei? - Sarah perguntou, soltando um suspiro aborrecido.

— Olha, acho que ali nós conseguimos ver bem! - Adam exclamou, apontando para o lado direito.

— Vamos, antes que outras pessoas sentem ali também. - A morena disse, puxando o amigo pela mão e caminhando rapidamente.

Chegou até o lugar que Adam havia mostrado e sentou sem dar importância para quem estava ao seu lado, não demorou muito para que percebesse o motivo do lugar estar vago.

— Quem disse que podia sentar aqui, Standish?

— Não vi seu nome no banco quando sentei, Malfoy. - Sarah devolveu, revirando os olhos.

— Pansy ia sentar aí…

— Disse bem, ia. - Ela disse, sem dar importância pro que o loiro dizia — Olha, Adam… Acho que já vai começar! - Exclamou, ignorando por completo a expressão de desgosto no rosto de Draco.

Os alunos da Lufa-Lufa aplaudiram e gritaram orgulhosos quando Cedrico Diggory foi escolhido como o campeão de Hogwarts. Sarah ainda se recuperava do momento quando ouviu a voz de Draco mais uma vez.

— Um lufano? - Ele perguntou com a voz um pouco mais alta, na intenção de provocar a morena sentada ao seu lado — Só pode ser piada… Nunca vamos ganhar o Torneio…

— O que disse? - Sarah indagou, olhando diretamente para o loiro, que sorriu satisfeito por conseguir irritá-la.

— Vocês são bonzinhos demais… Um sonserino seria o campeão ideal pra vencermos o Torneio.

— Ora, Malfoy, não fale besteiras! - A lufana disse, rindo pelo nariz — Ninguém aguentaria assistir o torneio se nosso campeão fosse da Sonserina.

— O que está querendo dizer com isso, Standish? - Malfoy perguntou, semicerrando os olhos.

— Se metade dos sonserinos forem arrogantes como você, a resposta é auto explicativa. - Ela respondeu, sem deixar de encarar o loiro.

— Não é arrogância quando sabemos o que estamos fazendo. - Draco disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

— Se você realmente acredita no que está dizendo… - A morena disse, dando de ombros, não queria mais perder seu tempo naquela conversa infundada — Tenho certeza que Cedrico vai calar essa sua boca.

Draco pensou em uma resposta para dar a Sarah, mas ver que Potter fora escolhido como segundo campeão de Hogwarts afastou por completo as palavras de sua mente. Quando a seleção finalmente terminou, não teve tempo de jogar outra provocação para Sarah Standish, que saiu rapidamente da arquibancada com Adam Walsh para encontrar outros alunos de sua casa, a Lufa-Lufa tinha muito o que comemorar naquela noite.

Por mais que Sarah não tivesse ficado feliz com a seleção de Harry como segundo campeão de Hogwarts, ela precisava admitir que o que acontecia era ridículo. Ver diversos colegas de casa usando os bottons que Malfoy fizera para provocar o grifinório, a fazia revirar os olhos com tanta forma que ela podia jurar que conseguiria ver seu próprio cérebro em algum momento.

— Francamente… Isso é ridículo. - Sarah comentou com Adam enquanto conversavam nos jardins.

— Não vou discordar de você… Falei com meus amigos pra eles pararem de usar os bottons, mas eles não me ouviram… - Adam disse, meneando a cabeça.

— Hannah e Ernesto também não. - A morena disse, soltando um suspiro — Se Harry foi escolhido, deve ter uma razão, não é?

— Bom, tecnicamente ele não poderia estar inscrito… - O lufano disse, ajeitando os óculos.

— Se ele conseguiu burlar as regras, talvez ele realmente mereça estar no Torneio… - Ela comentou, dando de ombros.

A atenção dos dois amigos foi atraída diretamente para o centro no pátio, onde era possível ver Draco e outros sonserinos provocando Harry, que não demorou a enfrentar seu rival mais uma vez. Sarah acompanhou a cena sem muito interesse, discussões entre Malfoy e Potter eram corriqueiras desde que haviam entrado em Hogwarts.

— Francamente… - Ela disse em voz baixa, meneando a cabeça e revirando os olhos.

Viu quando Harry se virou de costas para retomar seu caminho e o momento que Draco ergueu sua varinha para atacar o moreno, mas o que aconteceu em seguida, fez com que Sarah arregalasse os olhos.

O professor Moody, com um pequeno florear de varinha, transformou Draco em uma pequena doninha de pelos tão claros que parecia ser albina. Não conseguiu segurar o riso que saiu de seu nariz ao ver que o animal, que ela sabia ser Malfoy, corria pelo jardim de Hogwarts antes de ser erguida no ar pelo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, que fazia um monólogo sobre não atacar pessoas pelas costas.

— Por Merlin… - Adam disse, levando uma das mãos à boca enquanto acompanhava a cena.

Sarah fazia um esforço sobre-humano para não rir abertamente, acompanhava a pequena doninha albina atentamente e se perguntava se aquilo seria lição o suficiente para abaixar o imenso ego de Draco Malfoy.

— Professor Moody! - Minerva exclamou, se fazendo presente no jardim, onde uma considerável quantidade de alunos se amontoara.

— Ah, olá, professora McGonagall. - Moody disse, sem deixar de mover sua varinha e sacudir a forma animal de Draco.

— O que pensa que está fazendo? - A professora perguntou, acompanhando a doninha com o olhar.

— Ensinando…

— Ensinando? - Minerva indagou com o cenho franzido — Moody, isso é um aluno?

— Tecnicamente é uma doninha, mas sim… - O homem disse com seriedade.

— Ora, mas que absurdo! - Ela exclamou, floreando sua varinha e fazendo com que Draco voltasse à sua aparência normal.

Sarah engoliu o riso e arregalou os olhos pro que aconteceu em seguida. Malfoy realmente havia voltado a ser quem era, mas, demorou alguns segundos para que suas roupas aparecessem novamente.

A morena desviou o olhar quando percebeu que o loiro estava sem roupas no meio do pátio, podia ouvir alguns suspiros espantados dos outros alunos que estavam nos jardins e se arrependeu no mesmo instante por ter achado graça de toda a situação.

Ouviu quando Draco, já vestido, saiu apressadamente dos jardins com seus colegas de classe assim que conseguiu se levantar do chão.

— Acho que podemos voltar pra nossa conversa… - Adam disse, limpando a garganta.

— Sim, por favor… Acho que vi o suficiente de Draco Malfoy pra uma vida inteira. - Sarah concordou, tentando afastar a cena e a imagem da bunda de Draco de sua mente.

Sarah estava animada para assistir a primeira tarefa. A lufana e seus amigos de casa haviam conseguido um bom lugar e agora esperavam pelo que viria. Conversava animadamente com Adam quando ouviu a voz de Draco Malfoy próxima de seus ouvidos.

— Ora ora, quem temos aqui, a presidente do fã clube Diggory… - Draco disse, sorrindo de lado no momento em que se sentou ao lado da morena, sendo seguido por seus colegas de casa.

— Veja se não é a doninha albina da Sonserina… - Sarah devolveu no mesmo tom, fazendo o loiro respirar fundo.

O sonserino encarou a morena em silêncio por um instante pensando em como responder. Não podia deixar que a conversa terminasse daquela forma, com Sarah Standish tirando sarro de sua cara por algo que lhe fizera sentir humilhado por dias.

— Duvido que Diggory conseguisse se transformar em uma doninha tão bonita como eu. - Ele disse, dando de ombros.

— A julgar pela aparência de Cedrico… Duvido muito que esteja certo, Malfoy. - Sarah disse, fazendo pouco caso.

— Então você realmente é a presidente do fã clube… Não sabia que estava apaixonada, Standish.

Sarah se virou para Draco calmamente, o encarando por um instante. O que era aquele absurdo que ele estava dizendo?

— Seus amigos são pagos pra escutar essas besteiras todos os dias? - Ela indagou, sem deixar de olhar para o rapaz.

— Está fugindo do assunto.

— Quem fugiu do assunto foi você, Malfoy. - Ela disse, erguendo uma das sobrancelhas — Diga, doninha… Como foi conseguir ficar mais de cinco minutos sem falar sobre você mesmo?

— Não sabia que os lufanos eram maldosos assim… - Ele implicou, dando um sorriso torto.

— É ruim estar do outro lado da provocação, Malfoy? - Sarah indagou em um tom de voz mais baixo, se aproximando brevemente do loiro — Talvez o que aconteceu te sirva de lição pra não perturbar os outros…

— Não fale besteiras, eu fui a vítima da situação. - Ele respondeu, dramaticamente, sem desviar dos olhos cor de mel dela.

— Se não tivesse tentado atacar o Harry pelas costas, não teria passado por isso.

— Estava prestando atenção nos meus passos, Standish? - Draco perguntou, sem se afastar da morena — Cuidado, Diggory pode ficar com ciúmes.

— Tudo isso é inveja do Cedrico? - Ela perguntou, achando graça na situação — Afinal, ele é um dos campeões do Torneio e, certamente, seria uma doninha mais bonita que você.

— Seus amigos são pagos pra escutar besteiras todos os dias? - Ele repetiu a mesma pergunta que recebera, fazendo Sarah rir pelo nariz por um momento.

— Você é realmente irritante, Malfoy… Alguém já disse isso pra você? - Ela disse, revirando os olhos.

— Diga, Standish… Lufanos gostam de sinceridade, não é? - Perguntou, recebendo uma afirmativa prontamente — Então me responda, sem mentir… - Ele pausou por um momento antes de prosseguir — Você gostou do que viu quando deixei de ser uma doninha?

O queixo de Sarah caiu ao ouvir a pergunta que o loiro lhe fazia em voz baixa. Onde Draco queria chegar com aquilo? Abriu e fechou a boca algumas vezes tentando pensar em uma resposta, mas sua mente demorou a voltar a pensar.

— Se quer mesmo saber… Não foi um dos pontos altos da minha vida, Malfoy. - Ela disse depois de alguns segundos.

— Isso não responde a pergunta que fiz, sabia? - Ele disse, sorrindo de forma vitoriosa.

— Se quer que eu faça um fã clube pra você, Malfoy… Seja menos idiota. - Sarah disse, sorrindo da mesma forma que o loiro.

— Sua falta de resposta é tudo que eu precisava ouvir, Standish. - Draco disse, cheio de si.

— Idiota. - Foi a última coisa que a morena conseguiu dizer antes que a primeira tarefa finalmente começasse.

Durante todo o evento, Sarah conseguia sentir o olhar de Draco sobre ela e, por mais que ela fosse negar para qualquer um que perguntasse, em alguns momentos, ela fizera o mesmo com o loiro.

A notícia do baile de inverno veio para agitar ainda mais os alunos de Hogwarts. Depois que o evento fora anunciado, era possível sentir uma energia diferente na escola. Era comum ver pares se formando em corredores e jardins quando, aqueles que tinham coragem, convidavam a pessoa de seu interesse para o baile. Enquanto algumas pessoas eram mais discretas, outras gostavam de contar para quem quisesse ouvir quem seria sua companhia para o baile.

Sarah caminhava por um dos corredores que levavam até a sala de sua tia, haviam combinado de tomar uma xícara de chá antes do jantar. Absorta em seus pensamentos, a morena demorou a sair de seu transe e perceber que alguém chamava seu nome. Franziu o cenho ao perceber o dono da voz, algo lhe dizia que iria se aborrecer.

— O que quer, Zacarias?

— Nossa, é assim que você trata seus amigos, Sarah? - O lufano perguntou, levemente ofendido.

— Não somos amigos, Zacarias… - A morena reforçou, dando ênfase em suas palavras.

— Você não pensava assim há pouco tempo atrás… - Ele disse, sorrindo brevemente.

— Isso foi antes de perceber que você é um idiota. - Ela respondeu, o encarando com seriedade.

Sarah se arrependia amargamente do dia que havia caído na conversa de Zacarias Smith. Em uma das festas da Lufa-Lufa, a morena se deixou levar pela proximidade que tinha com o rapaz, o que levou os dois a saírem por um período de tempo. O arrependimento veio no momento em que a lufana viu Zacarias aos beijos com Emily Rowle em uma confraternização entre lufanos e corvinos.

— Nós nunca fomos namorados, Sarah… - Zacarias disse na defensiva.

— Não disse que éramos. - Ela disse secamente — Mas beijar Rowle, enquanto ia pegar uma cerveja amanteigada pra nós dois, te classifica como idiota.

A morena ainda conseguia lembrar da cena como se estivesse passando diante de seus olhos naquele mesmo instante. Em um momento, ela e Zacarias estavam de mãos dadas, rindo e trocando beijos na festa e, alguns minutos depois, o rapaz estava beijando Emily no bar, sem se importar com quem veria ou não.

— Ela estava me dando mole! - Ele exclamou, como se aquela fosse a melhor justificativa do mundo — O que queria que eu fizesse?

— Sinceramente, Zacarias… Eu não poderia me importar menos com isso agora. - Sarah disse, soltando um suspiro aborrecido — Beije quem quiser. - Concluiu, acelerando o passo.

— Ótimo. - Smith disse, sorrindo abertamente — Porque eu quero beijar você.

As palavras de Zacarias fizeram Sarah parar no meio do corredor, ele não podia estar realmente falando sério.

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

— Você não pode negar que o que tivemos foi legal, Sarah… - Ele disse, sugestivamente.

— Zacarias, que parte de “você é um idiota” você ainda não entendeu? - Ela perguntou, encarando o rapaz com um ar aborrecido.

— Por que não me acompanha ao baile e me deixa mudar isso? - Zacarias convidou, sorrindo brevemente.

Sarah precisou reunir cada fibra de seu ser para não gargalhar abertamente com as palavras de Zacarias, preferia ir sozinha ao baile do que acompanhá-lo.

— Eu sei que você ainda não combinou de ir com o Adam. - O lufano disse, antes que ela pudesse usar aquela desculpa — Não minta dizendo que já tem companhia.

— Standish!

A voz de Draco ecoando pelo corredor fez Sarah passar a mão no rosto, o que viria agora?

— Malfoy. - A morena disse, sem paciência.

— Estava procurando você, preciso saber com que roupa vai ao baile. - O loiro disse, se aproximando um pouco mais dos dois lufanos — Não quero ficar elegante demais.

Sarah encarou o sonserino e piscou algumas vezes pra tentar entender o que acontecia ali. Aquela era a situação mais estapafúrdia de seu ano, era fato.

— Espera… - Zacarias disse, franzindo o cenho — Você vai com Malfoy?

— Estava convidando meu par pro baile, Smith? - Draco indagou, passando um dos braços pelo ombro de Sarah, que continuava tentando entender o que se passava ali.

— Eu nem ao menos sabia que ela ia com você… Não tinha como saber que ela não aceitaria! - O rapaz exclamou, aborrecido.

— Como se o fato de eu ter te chamado de idiota duas vezes na mesma conversa não fosse o suficiente… - Sarah disse, meneando a cabeça e passando a mão nos cabelos.

— Bom, agora já sabe que ela não vai com você, Smith. - Draco disse, sem tirar o braço do ombro da morena — Pode procurar outra pessoa.

— Talvez Emily Rowle aceite o convite. - Sarah disse com azedume, fazendo Zacarias soltar um muxoxo de irritação antes de retomar seu caminho.

A lufana viu Zacarias virar o corredor e olhou para o braço de Draco em seu ombro. Engoliu em seco ao sentir o cheiro do loiro tão perto dela, ignorou no mesmo instante a sensação esquisita que tomou seu peito e tirou o braço dele dali.

— O que pensa que está fazendo? - Ela perguntou, pausadamente.

— Te livrando de Smith, não é óbvio? - Draco disse, encarando a morena com seriedade.

— Como se você fosse adepto de boas ações… - Sarah disse, semicerrando os olhos, ainda tentava ignorar o fato de seu coração estar batendo mais rápido do que deveria — O que vai pedir em troca, Malfoy?

Draco ajeitou sua postura por um momento ao ouvir a pergunta da morena. Não admitiria isso para ela, mas, desde que conversaram na primeira tarefa, o loiro não conseguia parar de pensar na lufana. Seria louco se dissesse que Sarah não era interessante, então pensou em realmente convidá-la para o baile.

— Pensei que os lufanos acreditassem nas pessoas… Estou decepcionado com você, Standish.

— Draco… O que quer… - Ela insistiu, suspirando enquanto encarava o loiro.

— Talvez você devesse ir mesmo ao baile comigo. - O sonserino disse, dando de ombros, como se não tivesse muita importância.

— Espera… O que? - Sarah indagou, tentando entender o que acabara de ouvir.

— Já que mentimos pro Smith… Por que não transformar em uma verdade?

— Está me convidando pro baile, Malfoy? - Ela perguntou, encarando o loiro e sorrindo brevemente.

— Sim, Standish… Estou te convidando pro baile. - Draco respondeu, soltando todo o ar de seus pulmões. Por que estava nervoso?

— Obrigada, mas não. - A lufana respondeu, sem rodeios.

— Como assim não? - O loiro perguntou, chocado enquanto tentava afastar o peso que começava a se formar em seu peito.

— Estou negando o convite, preciso explicar o que a palavra "não" significa?

— Mas…

— Você não deveria convidar alguém quando já tem acompanhante, Draco… Não é algo legal de fazer. - Ela o interrompeu prontamente — Pansy estava falando pra quem quisesse ouvir que vocês vão ao baile juntos… Eu jamais faria isso com outra pessoa.

— Mas eu não… - Draco tentava formar uma frase concreta, mas era extremamente difícil. Não havia convidado Pansy em momento algum, o primeiro convite feito fora o que acabara de fazer.

— De toda forma, obrigada por me ajudar com Zacarias. - Sarah disse, sem dar chance de Draco falar mais alguma coisa. Não sabia por que estava tão tensa, mas não queria descobrir — Estou atrasada pra encontrar minha tia, com licença.

Sem olhar para Draco novamente, a morena retomou seu caminho até a sala da tia, pensando em como gostaria de ter aceitado o convite que acabara de receber, mas se mantendo fiel aos seus princípios. Por mais que não fosse amiga de Parkinson, não faria com a sonserina, o que não gostaria que fizessem com ela.

Sarah olhava ao redor do grande salão completamente encantada com a decoração. Elegância se misturava com simplicidade em cada detalhe que via, fazendo com que ela abrisse um sorriso largo, estava feliz em estar ali na companhia de Adam.

Se sentou com Adam e alguns amigos lufanos em uma mesa próxima a pista de dança que ainda estava vazia. Sabia que o baile só começaria realmente após as apresentações do coral de sapos do professor Flitwick e da banda de Hogwarts, o que a fez ficar nervosa por um instante.

Ajeitou a saia de seu vestido para espantar o nervosismo que a invadiu com a lembrança que se apresentaria para todos ali em breve e, na tentativa de desanuviar a mente, passou a olhar para as pessoas que estavam no salão.

Sorria brevemente ao ver os vestidos bonitos e os olhares trocados entre os casais e grupos que conversavam animadamente esperando pelo jantar nas mesas. Seu olhar se demorou quando encontrou Draco sentado com seus amigos de casa. Engoliu em seco ao ver como o rapaz estava, inegavelmente, bonito com seu smoking preto.

Desviou o olhar do loiro quando ele olhou em sua direção. Não sabia explicar o que sentia quando o assunto era Draco Malfoy, ao mesmo tempo que o achava irritante e arrogante, não conseguia mentir para si mesma ao pensar que o achava atraente. Ele a instigava de alguma forma que ela não compreendia, e ela não sabia dizer se gostava de se sentir daquela maneira.

— Está nervosa? - Adam perguntou, tirando Sarah de sua própria mente.

— Um pouco, mas vai passar. - Ela respondeu prontamente, dando um sorriso para o amigo.

— Hum… Sarah? - O lufano indagou, ajeitando os óculos.

— Sim?

— Por que Draco Malfoy está olhando pra cá como se um de nós tivesse um pote de água oxigenada?

Sarah não conseguiu segurar o riso depois de ouvir a pergunta do melhor amigo. Olhou discretamente na direção do sonserino que continuava a olhar na direção dela, fazendo com que ela soltasse um suspiro breve antes de voltar sua atenção para Adam.

— Talvez esteja com dor de barriga… - Disse, dando de ombros.

— Não sei o que ele tem, mas estou me sentindo nu… O lufano concluiu, levando uma das mãos ao peito — Espera… - Ele arregalou os olhos depois de entender o que se passava ali.

— O que foi? - Sarah indagou, levemente tensa.

— Você está interessada nele! - Adam exclamou, sem elevar a voz.

— O que? - A morena indagou, sentindo o rosto corar por um momento — Não fale besteiras, Adam… Eu não estou… Não estou interessada nele.

— Você sempre foi uma péssima mentirosa, sabia? - O moreno indagou, rindo pelo nariz.

— Por que ainda estou ouvindo as besteiras que você fala, Adam Walsh? - Ela devolveu, passando a prestar atenção no tecido azul escuro de sua saia mais uma vez.

— Porque não é uma besteira… Você está interessada em Draco Malfoy… E, pela maneira que ele estava olhando pra você… Ele também está interessado em você.

Sarah encarou o melhor amigo deixando claro em seu olhar ferino que aquele assunto havia acabado. Silenciosamente, Adam ajeitou seus óculos e voltou sua atenção para o prato em frente a ele, que havia acabado de se encher de comida. Antes de começar sua refeição, a lufana olhou de soslaio para a mesa onde o loiro estava novamente.

Aquilo era ridículo, não havia trocado mais do que farpas com o loiro, por que se sentia atraída por ele daquela maneira? Era como se algo em algum lugar perdido de sua mente lhe dissesse que havia algo diferente no sonserino que ela precisava conhecer. E ela não conseguia mais negar para si mesma que estava curiosa.

Sarah dançava animadamente com os amigos enquanto ouvia uma de suas músicas favoritas de As Esquisitonas, não lembrava a última vez que havia se divertido tanto. Quando a vontade de beber alguma coisa ficou insuportável, a morena chamou Adam para acompanhá-la até o bar para que pudessem pegar uma cerveja amanteigada para cada um. Conversavam animadamente enquanto se encaminhavam para o bar, até que algo interrompeu a caminhada.

— Por Merlin, sinto muito! - A menina loira disse. Havia acabado de esbarrar em Adam, derrubando uma boa quantidade de bebida na roupa do lufano.

— Ah… Está tudo bem, essas coisas acontecem. - O lufano disse, procurando sua varinha para tentar limpar sua roupa.

— Deixe eu ajudar… A bagunça foi minha, de toda forma. - A menina disse, empunhando sua varinha — Skurge. - Entoou, deixando a roupa de Adam intacta.

— Obrigado… - Adam disse, prestando atenção na loira pela primeira vez, ficando sem reação no instante seguinte — Ah…

Sarah observava a cena atentamente, viu quando o melhor amigo ajeitou os óculos de uma maneira que indicava nervosismo e segurou o riso ao entender o que acontecia ali.

— A quem eu devo agradecer pela minha roupa limpa? - Adam disse a primeira coisa que veio à sua mente.

— A mesma pessoa que a sujou…  - Ela disse em meio a uma risadinha sem graça — Sou Lucy Castella. - Se apresentou, sorrindo por um instante.

— É um prazer, Lucy Castella... Eu sou Adam Walsh e essa é minha amiga Sarah Standish - O lufano disse sem ao menos respirar direito — Bom, obrigado pelo feitiço… Minha roupa, certamente, está melhor do que estava antes.

— Me desculpe pelo acidente… - Lucy disse, levemente sem jeito.

— Eu também não estava prestando atenção, não precisa se desculpar, de verdade. - O lufano disse, mexendo nos óculos mais uma vez.

— Ah, Adam… - Sarah se pronunciou pela primeira vez — Por que não acompanha Lucy até o bar? Ela ficou sem a bebida dela, não é?

— É verdade… O que você estava bebendo? - Adam indagou, limpando a garganta.

— Uma… Uma cerveja amanteigada. - Lucy disse, sem deixar de olhar para o rapaz.

— Era exatamente o que íamos pegar, não é mesmo, Sarah? - Ele perguntou, olhando para a melhor amiga.

— Ah… Pode ir na frente… - Sarah desconversou — Eu preciso ir ao banheiro, estou realmente apertada. - Mentiu, vendo os olhos do amigo se arregalarem — Pego algo pra mim depois.

A morena acenou brevemente para Lucy e sorriu para Adam antes de mudar sua rota para o banheiro. Sorriu abertamente quando viu que o melhor amigo acompanhou Castella em direção ao bar.

— Acho que vou precisar ir pro outro bar… - Ela disse sem deixar de sorrir.

Depois de pegar sua cerveja amanteigada no bar do outro lado do salão, Sarah voltou para pista de dança onde seus demais amigos de casa dançavam animadamente. Dando um gole em sua bebida, revirou os olhos ao ver que Zacarias realmente havia acompanhado Emily Rowle ao baile.

— Parece que ele é bem obediente, não é?

Engasgou com sua bebida quando ouvir a voz de Draco perto de seu ouvido.

— Credo, quer me matar do coração? - Ela perguntou, se recuperando do susto.

— E qual seria a graça nisso? - Ele devolveu, rindo pelo nariz.

— O que quer, Malfoy?

— Onde está Walsh? - Draco indagou, ignorando a pergunta dela por um instante — Ele não deveria deixar sua acompanhante sozinha…

— Eu vou me arrepender de perguntar… - A lufana disse em meio a um suspiro.

— Algum idiota como Smith poderia se aproveitar da situação, Standish… - Draco disse, achando graça da situação — Walsh não sabe o risco que está correndo.

— Adam não nasceu grudado comigo… E eu sei me virar sozinha contra idiotas como Zacarias. - Ele deu de ombros, colocando seu copo na mesa mais próxima.

— E se Smith não te desse tempo de pensar? - O loiro indagou, se aproximando um pouco mais.

— O que quer di…

Sarah não conseguiu concluir sua frase, no segundo seguinte, Draco tomou a mão dela na sua, girando seu corpo antes de puxá-la pela cintura.

— Viu? Sem tempo de pensar. - Ele disse em voz baixa, encarando a lufana por um instante.

Sarah engoliu em seco sem conseguir pensar em uma resposta de imediato. Não soube precisar quanto tempo ela e Draco se mantiveram em silêncio olhando um para o outro.

— Se queria me chamar pra dançar, era só ter dito… - Ela disse, quando finalmente saiu de seu transe.

— E qual seria a graça em fazer da forma convencional? - O sonserino perguntou, rindo por um momento.

Ainda estavam extremamente próximos um do outro quando começaram a dançar juntos. Sarah ainda podia sentir a mão de Draco em sua cintura, o que tornava a tarefa natural de respirar, algo extremamente difícil.

— Ainda não acredito que se recusou a vir comigo. - Draco disse, girando a morena mais uma vez.

— Você já tinha companhia…

— Nunca convidei Pansy pra vir comigo.

— Mas veio com ela da mesma forma, não é? - Sarah perguntou, sem deixar de dançar.

— Se não fosse pelo que ela disse… Você teria vindo comigo? - O loiro indagou, encarando Sarah por um instante.

— Por que quer saber?

— Talvez eu queria um fã clube pra mim também… - Draco disse, dando de ombros — E quem melhor do que a presidente do fã clube Diggory?

— Eu disse a você… Se quiser um fã clube, seja menos idiota. - Sarah respondeu, erguendo as sobrancelhas.

— Estaria dançando comigo se eu fosse tão idiota assim, Standish? - Draco perguntou em voz baixa.

A música mudou para algo mais intimista, fazendo com que o sonserino tomasse a mão de Sarah na sua e a puxasse pela cintura mais uma vez.

— Você simplesmente me puxou pra dançar com você, Malfoy… - A lufana disse, sem deixar de encará-lo.

— Não seja por isso… Não precisa dançar comigo se não quiser. - Ele disse, parando de se mover e afrouxando o aperto na cintura dela.

Sarah respirou fundo e soltou todo o ar pela boca ao entender que não queria parar de dançar com o loiro.

— Só mais uma música, Malfoy. - A lufana disse, repousando a mão livre no braço do rapaz, que voltou a guiá-la no segundo seguinte.

Não paravam de se olhar um instante sequer, a proximidade não ajudava em nada o coração de ambos, que batiam mais rápido do que o usual. Não se importavam se recebiam olhares de outros alunos no salão, que achavam o casal que se formava ali extremamente peculiar.

— Ainda não respondeu minha pergunta, Standish. - Draco disse, na tentativa de afastar o que estava sentindo de sua mente.

— Você é realmente irritante, sabia?

— Só gosto de saber a verdade… Não é isso que os lufanos mais prezam?

— Parece que precisa aprender mais sobre nós, Malfoy…

— Assim como você precisa aprender mais sobre os sonserinos. - O loiro disse no mesmo instante, olhava fixamente no mel dos olhos dela.

— Eu teria aceitado. - Ela disse, sem conseguir desviar o olhar.

Draco deu um sorriso torto quando a puxou ainda mais para perto de si, percebeu que ela ofegou por um instante e desviou dos olhos dela pela primeira vez desde que começaram a dançar, focando nos lábios da morena.

— Walsh acabou de perder o par dele então. - Draco disse em voz baixa, olhando nos olhos dela mais uma vez. Sentiu sua boca secar no mesmo instante.

— Não acho que ele vá ligar pra isso. - Sarah comentou, olhando brevemente ao redor e percebendo que o melhor amigo ainda não havia voltado do bar — Mas, talvez, Parkinson não fique muito feliz.

— Já disse que não a convidei… Não queria vir com ela.

— Então, da próxima vez, deixe isso claro pra ela.

— Vai se negar a vir comigo se tiver outro baile como esse?

— Não se você me convidar da maneira que deve ser feita.

— Você tem sempre uma resposta pra tudo que eu digo, não é? - Draco indagou, rindo pelo nariz.

— Não precisa dançar comigo se não quiser. - Sarah disse, fazendo pouco caso.

— Gosto que seja a única que faz isso, Standish. - Ele disse em voz baixa, aproximando mais seu rosto do dela.

— O que? Dançar com você? - Ela perguntou, fingindo não saber do que ele falava e fingindo não perceber que haviam se aproximado ainda mais.

— O que será que preciso fazer pra te deixar sem palavras? - O sonserino indagou, no momento em que soltou a mão dela, passando a mão livre pela nuca da morena.

Sarah sentiu sua respiração acelerar no momento em que os dedos dele entraram em contato com sua pele, lhe causando um arrepio imediato. Passou a língua nos lábios, na tentativa de acabar com a secura que sentia em sua boca, mas fora inútil.

— Quer me beijar tanto quanto eu quero beijar você, não é? - Draco perguntou, ao ver que Sarah piscara pesadamente antes de passar o braço em seu pescoço, aproximando os dois ainda mais.

— Acha que assim vai conseguir me deixar sem palavras? - Sarah devolveu o questionamento.

— É o que vamos ver, Standish. - Ele disse em um sussurro antes de unir seus lábios nos dela.

O beijo começou lento e suave, como se os dois quisessem entender o que acontecia em um primeiro momento. Quando Sarah sentiu Draco apertar sua cintura, como se pedisse silenciosamente para que pudessem aprofundar a ação, a morena lhe deu a permissão prontamente, fazendo com que o beijo se intensificasse logo em seguida.

No mesmo instante, a mão de Sarah que estava perto do pescoço do sonserino, subiu para seus cabelos, fazendo com que os fios loiros alinhados, passassem a ser constantemente apertados por ela.

Sentir a forma como Sarah apertava seus cabelos fazia com que Draco apertasse a cintura da morena na mesma intensidade. Não podia negar, não imaginava que se sentiria daquela maneira com um simples beijo.

Se afastaram depois de um tempo e precisaram de alguns segundos para absorverem o que acabara de acontecer. Se encararam depois de um tempo, sem se afastaram por completo. O coração de ambos batendo tão descompassado quanto suas respirações.

— Acho que… - Sarah quebrou o silêncio, tentando encontrar as palavras que queria — Acho que baguncei um pouco seu cabelo.

— Eu não… - Draco fechou os olhos por um instante, tentando voltar a sua postura de antes — Não me importo.

Sem dar muito espaço para que ela falasse mais alguma coisa, o sonserino a beijou mais uma vez, mas, diferente do primeiro beijo, aquele se mostrava um pouco mais intenso e urgente.

Sarah não reclamou ao sentir os lábios dele nos seus mais uma vez. Seria idiota mentir para si mesma e dizer que não estava gostado do que acontecia entre eles ali. Se entregando mais uma vez às sensações que o beijo lhe trazia, a lufana mordeu o lábio inferior de Draco, fazendo com que ele suspirasse em resposta.

Se separaram novamente depois de um tempo e se encararam por um momento antes de quebrarem o silêncio outra vez.

— Por que não vamos dar uma volta nos jardins? - Draco convidou em voz baixa.

— Me dê um bom motivo pra ir com você… - Sarah implicou, encarando o loiro com intensidade.

— Vamos... Pra que eu possa beijar você outra vez... Longe do olhar das pessoas. - Ele respondeu, pausadamente, em um sussurro no ouvido da morena.

Ela engoliu em seco e apenas assentiu em resposta. Percebeu que Draco tomou sua mão na dele e passou a guiá-la para os jardins sob o olhar curioso de diversos alunos de Hogwarts.

Chegaram aos jardins alguns minutos depois e Sarah sentiu um arrepio em sua espinha. Não sabia ao certo o que a arrepiava mais, o frio do mês de dezembro ou a mão de Draco, suave, junto a sua.

Enquanto caminhavam, a lufana podia ver outros casais se beijando no local. Suspirou pesadamente ao perceber que alguns se beijavam com mais intensidade do que os professores aceitariam. Por um instante, o nervosismo invadiu seu peito, mas voltou sua atenção para Draco, quando percebeu que ele havia parado em uma bifurcação que levava a um corredor mais afastado do salão.

Draco tentou acalmar seu coração no instante em que parou no corredor e olhou para Sarah. Precisava voltar a sua postura de antes, como se nada pudesse afetá-lo, mas como conseguiria fazer aquilo se era mentira? Como agir de maneira indiferente com relação a lufana que o encarava, quando a única coisa que povoava seus pensamentos naquele instante era ela?

— O que foi? - Sarah indagou, limpando sua garganta na tentativa de ignorar seu coração batendo mais forte.

— Você está realmente muito bonita, sabia? - Ele disse sem pensar muito. O que estava acontecendo com ele afinal?

— Uau… - Ela disse, completamente surpresa com o que acabara de ouvir — Eu… Eu não estava esperando por isso.

— Por isso o que, Standish? - Draco perguntou, cruzando os braços para disfarçar que estava sem graça.

— Gentileza, eu acho… - A lufana disse prontamente.

— Então finja que não ouviu o que eu disse. - O sonserino disse, se aproximando dela.

— Não… Eu gostei de ouvir. - Sarah disse com sinceridade.

— Como quiser então, Standish. - Draco disse em voz baixa, passando uma das mãos na cintura da morena, fazendo com que ela passasse os braços em seu pescoço no mesmo momento.

Ficaram se encarando em silêncio por um momento, buscando explicações para o que estavam sentindo naquele momento. A única coisa que conseguiram, foi se aprofundarem ainda mais no olhar um do outro.

— Merda, Standish… - O loiro sussurrou, se aproximando um pouco mais.

— O que foi, Malfoy? - Ela disse no mesmo tom de voz.

— Por que a única coisa que quero fazer é beijar você? - Ele perguntou, passando a mão livre no rosto dela com suavidade.

— Se encontrar a resposta, eu vou querer saber também. - Ela disse mordendo o lábio enquanto retribuía o olhar que recebia.

Sem pensar muito, Draco acabou com a distância entre eles mais uma vez. Já havia beijado outras meninas antes, mas nunca se sentira daquela maneira. Era como se pudesse se encontrar no beijo de Sarah Standish, como se precisasse da lufana para ser completamente feliz.

Sarah sentiu suas costas batendo na parede do corredor, fazendo com que um breve arrepio corresse por seu corpo. Intensificou o beijo que recebia de Draco no mesmo instante que o sentiu apertar sua cintura, não sabia explicar o que estava sentindo, mas a única coisa que queria naquela noite, era continuar beijando o sonserino que acariciava seu rosto naquele momento.

Só voltaram para o grande salão muito tempo depois, quando tentaram, mesmo que inutilmente, matar toda a vontade que tinham do beijo do outro. Se encararam silenciosamente antes de se separarem para terminarem de aproveitar a noite com seus colegas de casa, mesmo que, no fundo, quisessem estar na companhia um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então, o que acharam? Não deixem de dar a opinião de vocês, por favor! Se quiserem mais das Sarah's de outras realidades, falem pra mim, tem bastante coisa que posso explorar.

Mais uma vez, obrigada por estarem do meu lado. Juro que volto em breve com o capítulo novo de A Profecia perdida e muitas outras coisas que comecei a pensar nessas semanas que fiquei afastada da história.

Não deixem de comentar... E me seguir nas redes sociais, @hufflefics no insta e no tik tok, tem bastante coisa acontecendo por lá, então me ajudem a impulsionar as redes pra que mais gente conheça a fic!
Nos vemos em breve, feliz natal e um feliz ano novo pra todos vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.