Coisas malucas do amor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
Minato e Kushina


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Boa leitura!

Tema: encontrei meu chef na balada. Pior: bebi e transei com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790417/chapter/2

O loiro estava sendo arrastado pelos amigos em meio aos barulhos ensurdecedores, não gostava muito de lugares aglomerados como aquele, porém devido as insistências acabou aceitando. Seguiu então na direção do balcão onde serviam bebidas, pediu uma cerveja e acomodou-se ali. 

O importante empresário, recebia diversos elogios em razão da grande inteligência, entretanto na vida pessoal mal conseguia ter diálogo com uma mulher. Tomando a bebida amarga pensava o motivo de ter permitido se convencer que poderia achar alguém. Nessas horas Inoichi, Chouza e Shikaku já estão beijando por aí, refletiu. Iria sair dali quando uma pessoa esbarrou nele

— Desculpa.

— Srta. Uzumaki?!

— V-você?! - disse a ruiva surpresa por ver o chefe.

— Não sabia que gostava de vir aqui.

— Bem, frequento algumas vezes para descontrair. 

— Entendo. Hum, aceita um drink?

Ela o fitou sem resposta, trabalhava junto ao Namikaze fazia algum tempo, admirava a gentileza e calma do homem.

— Veio sozinha?

—  Não, com algumas amigas. 

A ruiva inicialmente ficou nervosa por estar bebendo com o patrão, tomaram uns goles calados até que ele decidiu falar. 

— Então como vai?

— Vou bem - exprimiu rindo daquela situação constrangedora - Não parece muito à vontade.

— Está tão nítido assim?

— Uhum. Curte esse som? Eu adoro, me faz sentir animada. 

— Também tem esse efeito em mim - proferiu vendo o garçom trazer a terceira rodada – Uma vez fui numa festa em área aberta, aquilo era demais. Infelizmente fiquei bêbado e via as estrelas girarem.

— Nem consigo imaginar você assim, aparenta ser…… 

— Certinho. É sou descrito muito desse jeito. 

— Ah mas todos nós temos uma história de bêbado - comentou sorrindo, então ergueu o copo - Hey traga mais. 

Minato encarou as canecas serem enchidas depois tomou coragem para convidá-la a dançar. Andaram até onde outras pessoas se divertiam, animada pegou na mão dele chacoalhando o homem, pois este estava bem tímido. 

O loiro notou como a funcionária ficava bonita com aquelas luzes refletindo nela, fascinou-se pelos longos cabelos avermelhados.

— Vamos se alegre!

— Acho que estou um pouco tonto das várias doses. 

Kushina o puxou para fora dali, no caminho acabou tropeçando num casal. Ele pegou sua empregada nos braços, foi envolvido por aquele cheiro doce no qual emanava dela.

Encontravam-se extremamente próximos, ambos hipnotizados. O empresário nem raciocinou direito e beijou os lábios rosados, sendo retribuído.

Entraram no banheiro agarrando-se, seguidamente trancaram a porta do pequeno espaço. O sujeito trilhava selinhos pelo pescoço da mulher enquanto esta desabotoava a blusa do outro. Percorreu entre os seios da mulher, posteriormemte Minato apoiou ela na parede e deu um sorriso malicioso. 

— Eu posso? - perguntou se referindo a calcinha dela.

— S-sim.

— Nós podíamos vir beber mais vezes.

— Com certeza - concordou ofegante.

                       ………

— E assim transei com meu chefe - terminou de contar para Mikoto. 

— Inacreditável, essa é a razão do seu sumiço então. 

— Ele me convidou para ir na casa dele.

— Será que rola novamente? Sr. Namikaze é tão gostoso.

— Quem sabe? A noite pode prometer muitas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas malucas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.