Sentimentos mútuos escrita por Bruniele Ana


Capítulo 4
- Um momento especial -


Notas iniciais do capítulo

Olá, amados leitores! As mamães❤, espero que tenham apreciado.
Pessoal, obrigada por cada feedback.
Até breve, e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790361/chapter/4

...

"Você precisou vivenciar o passado. Para estar no futuro."

Dezenove anos, depois.  encontra-se Sara e Gil,na formatura de seus filhos.

Devido Arthur  ser uma criança prodigiosa seus professores o adiantou. Juntamente com sua irmã Aycha. Carinhosos com seus familiares, tios e amigos. Sempre focados em seus objetivos. 

Não negando a genética Sidle e Grissom. Como o próprio Att citou anos atrás.  Mesmo sabendo de toda estória, que seus pais lhes ​contaram, quando iniciou sua fase adolescente. 

— Nossos bebês, cresceram tão rápido. Diz Sara emocionada.

— Obrigada, por nossos filhos, querida. Diz a abraçando.

Diretor da School Las Vegas.

— Ao palco os oradores da turma: Arthur e Aycha Sidle Grissom. Fala Enry Hitchcock, orgulhoso. 

Por seus alunos, e sobrinho. 

Aycha- pele morena, olhos azuis, estatura mediana, cabelos castanhos encaracolados como de sua mãe- vestida com a beca azul marinho como seu irmão.

Ambos por baixo da beca, com vestes sociais.

— Boa noite, pessoal.
Estamos aqui para agradecer aos professores, colaboradores por nós aturar todos esses anos... Diz Aycha, sorrindo mostrando pequenas falhas nos dentes como sua mãe. 

Todos riem. E o jovem continua,o pequeno discurso. Que tem dias que estava ensaiando com a irmã. 

— ...Como já disse minha, maninha. Agradecemos vocês. Para todas as mães e principalmente a minha: nosso muito obrigado.

...Agora para formandos 2030. Vamos, fazer a diferença! Diz alegre.

E levanta seu diploma, feliz com a conclusão. E seus pais apoiarem em suas escolhas. 

Arthur irar cursa medicina, para ser exata na área de pediatria. 

Enquanto sua irmã, que desde pequena mostrou talento para canto e atuação. Irá ingressar na NYADA. Para orgulho dos pais. 

Todos aplaudem. Inclusive​ Alfred.

Que foi convidado pelo jovem. A pedido da mãe. Aquém inspirou-lhe na área medicinal. 

Assim como seu pai adotivo. Alfred estava orgulhoso do filho. Como sua paixão platônica vulgo Sara, o criou e inspirou. O seu menino. 

— Nosso filho, é um rapaz honroso e digno. Diz Gilbert.

Sem perceber os olhares, do Alfred.  Que sorrir discretamente. Concordando com o marido de sua amada.

— Eu te amo,Sra Grissom! Diz Gil em seu ouvido.

— Eu te amo,Gil. Obrigada por aceitar meu,quer dizer nosso filho. Diz sorrindo.

— Eu te amo muito, obrigado ter me dado duas jóias...

Não termina o raciocínio pois,
são surpreendidos pelo abraço dos filhos.

— Pai, estava tão nervoso. Diz Arthur Grissom.

— Foi excelente. Estou orgulhoso.
Amo vocês. Lembrem-se, sempre disso. Diz emocionado.

— Sabemos, papai. Vamos, jantar? Diz Aycha.

A comemoração estava marcada, no salão de festas. Em um dos cassinos pertencente a Catherine Willows. Uma das tias, deles.

Devido, estarem em relacionamento amoroso juvenil. Seus parceiros, não podem está na entrega do diploma. Pois estavam na organização da balada final, dos jovens.  

— Hum, sei. Querendo encontrar o Elijah. Provoca Arthur.

— Cala a boca! Sei que vai querer ficar de beijos com a Rebekah. Diz séria. Rebate,Aycha.

— Crianças sem discussões.
Diz Sara rindo muito dos filhos.

—Está bem, mamãe! Dizem em uníssono.

E saem para o cassino, comemorar a colação de grau dos filhos.

     ❤ THE END ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou desse finale?
Qual seu capítulo favorito?
Qual sua cena, favorita?
Obrigada pela atenção!
Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos mútuos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.