Além da Coragem - Livro 1 escrita por Nala_Ellenika


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem pqno... Eu dividi bastante esse final p/ num ficá uma coisa muito grande =P Enfim... Vamos continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79029/chapter/35

A ressurreição da Fênix:


Mu está na casa de Áries. Kiki, seu pequeno discípulo, não entende porque os Cavaleiros de ouro não poderiam ajudar na missão dos rapazes que ali chegaram. "Isso tudo é um teste dos céus". Afirmava Mu. "Se Saori Kido morrer, isso quer dizer que ela não era realmente Atena". Uma voz conhecida comunica-se com o guerreiro, diretamente através do cosmo.

- Shaka, é você?

- Mu de Áries, preciso de sua ajuda. Fui enviado para uma dimensão complexa.

- Eu sei que você é capaz de sair sozinho de qualquer dimensão, não precisa de ajuda.

- Isso é verdade, mas tem mais alguém comigo que eu quero salvar, e você é o Cavaleiro com maior poder de psicocinésia.

- Mais alguém? Então eu o ajudarei, voltará para a casa de Virgem.

Shaka volta para o seu templo, vestindo novamente sua armadura. Trás Ikki consigo, o acorda dizendo que ele deve ajudar Seiya, que está lutando contra o Mestre. O Cavaleiro de Virgem, conhecendo o poder da armadura de Fênix, pega um pouco de seu pó e lança sobre o Cavaleiro. Ela se regenera em seu corpo, com uma nova forma, ainda mais poderosa e dinâmica.

- Por que me salvou? – pergunta Ikki.

- Eu nunca tive dúvidas em meu coração, mas agora eu tenho. E foi você quem plantou essa dúvida em mim.

Ikki corre através das doze casas, passando por cada um de seus amigos. Ele, porém, não pode parar para ajudar, nem mesmo seu irmão, e segue em frente, rumo ao salão do Grande Mestre.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba!!! Agora c/ o Ikki de volta (como sempre xD) a coisa anda! Ou será q naum??? Bom... A gnt sabe q o Saga é osso duro, né? =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Coragem - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.