Além da Coragem - Livro 1 escrita por Nala_Ellenika


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Bem... Eu sei q esse tah mais longo q os outros, mas é pq fala de mim, e eu tive muitas coisas e emoções a contar. Sempre se tem mais a falar de si mesmo q dos outros naum? A naum ser q vc goste de uma boa fofoca xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79029/chapter/28

A casa de Escorpião:


Esta foi a casa onde eu teria de me superar, foi também a mais difícil para mim. Seiya e Shiryu chegaram um pouco antes, pois eu ficara para deixar meu amuleto com Hyoga. Meus amigos foram paralisados pelo Cavaleiro de ouro e atirados ao chão logo em seguida. Quando cheguei, estavam caídos.

- Mas o que é isto? – diz surpreso o Escorpião. – Até uma garota está desafiando o Santuário e se atreve a tentar passar pelas doze casas? Pois saiba que não terei piedade de traidor algum. Sentirá o poder de Milo de Escorpião.

O nome proferido me deixa simplesmente parada, sem reação por um momento. Estava em completo estado de choque. As palavras custaram a sair de minha boca.

- Mi... Milo? – dei alguns passos à frente de Seiya e Shiryu. – Disse... Que seu nome é Milo?

- Sim. Qual é o motivo da surpresa? Por acaso causa-lhe medo o meu nome? Hum... Se sabe quem sou, deve saber que não há chances para você.

- Pelo contrário. – e para meus companheiros – Pégaso, Dragão, deixem isso comigo, sigam para a casa de Sagitário.

- Mas não podemos deixá-la sozinha...

- E você lá tem tempo de dar uma de cavalheiro, Pégaso? Vá em frente e não olhe para trás! Confie em mim. – essas últimas palavras eu disse com completa confiança, como se finalmente eu fosse quem realmente devesse ser.

Com essas palavras, os dois seguem. Um ataque rápido meu e Milo se esquiva, abrindo caminho.

- Muito bem...Você é rápida, e corajosa também. Mas não pense que conseguiram passar, fui eu que permiti. Não esperava tanta energia e ousadia de uma garota, acho que vai ser divertido lutar com você. Quanto àqueles dois, jamais passarão pelas casas que estão adiante. Agora...Posso saber quem é?

- Primeiro me diga Milo: Desde quando vem sendo enganado?

- Como?

Era este o momento que esperava durante toda a minha vida, agora podia revelar quem eu realmente era. Diante dos olhos do Cavaleiro de Escorpião eu me calei e tirei a máscara, mostrando meu rosto.

- Que diabos está fazendo garota? Não sabe que...

- Sei muito bem o que significa ou não o meu ato. Se você é o mesmo Milo que eu penso que é, irá me ouvir. Não somos traidores. Atena está conosco, é Saori Kido, a jovem que está na primeira casa com uma flecha de ouro cravada no coração. Temos que chegar ao Grande Mestre para que ele a salve, portanto me deixe passar e nos ajude, convença os outros Cavaleiros de ouro da nossa missão, Shaka e Ikki já morreram em vão, e também Cássius!

- Nunca ouvi tanta besteira. Pensa que vou acreditar nisso? A garota que está com vocês é uma impostora, não deixarei que passe daqui!

Ele me ataca com a "Agulha Escarlate", num movimento mais rápido que a luz. Era apenas como o furo de uma agulha, mas a dor era imensa, todo o veneno do Escorpião corria pelo meu corpo, e me queimava como as próprias chamas do inferno. Eu me levantei apesar da dor, e ainda tentei convencê-lo:

- Quando se tornou Cavaleiro, Milo? Foi depois que me pôs nas costas de Shot, e o mandou para a floresta para me salvar?

Os olhos de Milo se enchem de surpresa. "Como é possível?".

- O que...? Quem é você? Como sabe do meu passado?

- Então é você mesmo... – meus olhos se encheram de lágrimas. – Milo, meu irmão que tanto sonhei reencontrar, você é um Cavaleiro!

- Minha irmã, viva? Não é possível... Não! Minha irmã não lutaria do lado de traidores! Você é tão impostora quanto a Atena que diz proteger!

- Do que está falando? Milo, você está sendo enganado, me escuta...

- Cale a boca! Eu procurei desesperadamente por minha irmã naquela noite e não a achei. Ela nunca sobreviveria sozinha, Nala está morta! E você também estará... "Agulha Escarlate!"

A raiva tomou conta de seus olhos, e o golpe ganhou uma força muito maior do que antes, nem tive tempo de tentar falar. Não podia me conformar, meu irmão não acreditar mim! Doía-me tanto essa idéia, mas... Parecia que o único jeito era vencê-lo em combate. Mesmo com o coração se despedaçando, levantei-me para lutar.

As "Agulhas Escarlates", porém, eram rápidas demais. Cada golpe, correspondendo a uma das 15 estrelas da constelação de Escorpião, feria-me não só o corpo, que já quase não tinha forças, mas o mais fundo de minha alma.

- Saiba, garota, que até hoje, quem sobreviveu a nove ou dez das minhas agulhas, foi porque se rendeu. A 15ª corresponde à Antares, o local do coração do Escorpião na constelação. É a de maior brilho e, se a receber, com certeza morrerá. Mas não chegará a tanto, eu garanto.

De nada adiantou acertar-lhe um golpe, ele era resistente, e eu já não tinha forças. Além disso, por mais ágil que fosse, não tinha como me esquivar de seus ataques. Ele, por sua vez, teve a surpresa de me ver levantar e tentar atacá-lo mesmo depois de 14 de seus golpes, e com a hemorragia que causavam.

- Como pode ter tanta força? Além de ser uma garota, quase uma criança, é uma Amazona de bronze.

Ele prepara seu último ataque, mas ao cruzar o olhar diretamente com o meu, parece hesitar, não consegue desferir a Antares, e seu cosmo vacila.

- Pare com isso e renda-se, eu não quero machucá-la mais. Você está perdendo os cinco sentidos, mas se rendendo eles voltarão em algum tempo.

- Saiba, Milo, que não vou me render... e viver... enquanto os rapazes se arriscam nesta missão. Atena está morrendo, e eu prometi salvá-la... Eu também não quero te machucar... porque você é meu irmão, mesmo que não acredite. Mas não tenho mais escolha... Tenho que te abrir os olhos...

Juntei as últimas forças e me ergui mais uma vez. Mesmo com o sangue escorrendo-me pelo corpo, tomei posição de luta, enquanto Milo, paralisado pela surpresa, pensava: "Mas de onde vem esse cosmo absurdo? A garota está atingindo o sétimo sentido, não é possível! Será que o que ela diz é verdade, seria mesmo a...?" Ele balança a cabeça, incrédulo. "Não, Saori Kido é uma impostora, e Nala... está morta!" Segurava ao último as lágrimas que teimavam em rolar pelo seu rosto.

Meus punhos se cruzam na altura dos quadris, as garras crescem em cosmo no lugar das unhas e as mãos se erguem, ainda cruzadas, acima da cabeça. Posso sentir o poder do sétimo sentido em meu corpo, e as ondas de energia, numa névoa alaranjada, contornando-me dos pés à cabeça. Enquanto isso, Milo assume novamente a posição da Antares, com o cosmo vermelho e o aguilhão rubro em seu indicador, está disposto a acabar comigo.

- Está bem, garota. Se é o que quer, então venha, e será morta como uma verdadeira Amazona, numa luta justa!

Os ataques são simultâneos, um rápido e forte brilho se espalha no ar.

- "AGULHA ESCARLATE, ANTARES!"

- "TEMPESTADE DE TYGRA!"

Abri mão do meu golpe mais poderoso, escondido durante todo aquele tempo. A Antares me atinge em cheio, atravessando meu ataque, mas uma expansão ainda maior de meu cosmo leva minha tempestade até Milo que, sem reação, é lançado com força contra o pilar, e tem sua armadura trincada. Caí quase morta, Milo tenta se levantar, mas sente-se fraco e cai novamente sobre os joelhos. Ao olhar para sua armadura, percebe que os pontos correspondentes às estrelas de Escorpião estão trincados. "Não acredito! Meus pontos vitais foram atingidos. Como foi que ela...? Aquela tempestade parecia repleta de meteoritos pontiagudos, como presas de um carnívoro. Foram eles que me atingiram, na velocidade da luz! Eu sobrevivi graças à armadura de ouro. Mesmo assim, ela foi trincada. Então eu perdi! Ainda assim, senti seu cosmo se conter no último instante, depois da expansão total..."

Quando olha novamente para mim vê que, mesmo sangrando muito, tentava me levantar. Pensa na possibilidade de eu estar dizendo a verdade e corre até mim. Ele me toma nos braços e eu ainda fito seus olhos.

- Seus... Olhos!

- São iguais... Aos de gato?

O olhar surpreso de quem finalmente é trazido à realidade toma conta de sua expressão. Um vulto surge na entrada da casa:

- Nala! – é Hyoga, com Shun inconsciente nos braços.

- Nala! Está mesmo viva? Você não mentia? – resmunga o Escorpião.

- Desgraçado, vou vingá-la! Prepare-se Cavaleiro!

Mas Milo não reage, seus olhos se enchem de lágrimas e Hyoga se detém.

- Que foi que eu fiz? Eu estava mesmo cego! – suas lágrimas escorriam e respingavam em minha face. Embora muito enfraquecida, pude senti-las, eram lágrimas repletas do mais puro e intenso arrependimento.

- Mas o que está acontecendo aqui? – pergunta Hyoga confuso.

- Escute Cisne, siga em frente, agora que sei a verdade, não o deterei. Acho que ainda posso salvar minha irmã. Mas saiba, se Camus o prendeu naquele esquife de gelo, foi porque pensou que, por mais que fosse forte, você, como Cavaleiro de bronze, jamais alcançaria o sétimo sentido, e com certeza seria morto. Por isso ele o congelou, você poderia voltar à vida cedo ou tarde. Seu mestre não queria que você morresse.

Ouvindo essas palavras, Hyoga entende a atitude do mestre, pega Shun nos braços e segue ao encontro de seus amigos, mas algo é certo: ele jamais concordaria em ser poupado. "Se deixá-la morrer, eu voltarei para vingá-la!" Foram suas únicas palavras. "Se a deixar morrer, eu mesmo te deixo vingá-la", pensou meu irmão "Com todo o prazer".

Milo pressiona minha circulação, próximo ao coração, parando a hemorragia. Mesmo assim, eu estava muito ferida, e permaneci inconsciente. "Nala..., será que, um dia, poderá me desculpar?".

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Achoq esse foi o primeiro capítulo q consegui escrever c/ um pouco mais de emoção. Mais pra frente vcs verão esse estilo de escrita c/ mais frequencia. Espero q isso seja bom. Mas por hj é só, vou indo nessa e continuo da próxima. Até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Coragem - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.