Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 5
Sasuke e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, trazendo mais um capítulo para vocês.
Boa leitura!

Tema: E se formos mais felizes de outra forma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/5

Sasuke estava colocando os pertences na mochila, pronto para ir embora da vila, deu adeus a aquela casa no distrito Uchiha. O lugar serviu de recordações felizes ao lado da família mas também a uma solidão esmagadora após Itachi matar todos. Saiu andando vagarosamente pelas ruas, iria tentar redimir seus erros após Naruto conseguir mostrar o rumo sombrio que ia tomar.

Caminhando encontrou Hinata sentada com a cabeça entre os joelhos, parecia estar soluçando. Ele não era próximo dela, nem se lembrava caso tinham trocado palavras algum dia, mesmo assim chegou perto da mulher.

— Aconteceu algo?

A Hyuuga ergueu o rosto depois limpou as lágrimas rapidamente.

— N-não.

— Pode conversar comigo sem receio.

— M-meu pai nunca confiou em mim, sempre tem palavras de desprezo. Até mesmo deu o cargo para Hanabi liderar, pois duvida das minhas habilidades.

— Era isso que desejava?

— B-bom…… queria provar para ele no quanto sou capaz.

— Eu te entendo, cresci num clã onde meu irmão mais velho servia de exemplo. Não consegui por muito tempo alcançá-lo, todos depositavam suas expectativas em mim e quando as quebrei, ocasionou várias frustrações.

— Você é bem forte, como podem fazer isso? 

— Tornei-me forte devido a outras razões - disse ele se sentando perto dela - Caso queira ser diferente do que seu clã espera, está tudo bem. Você mesmo faz o próprio caminho. Confie nos amigos, certamente te apoiarão. 

— E-eu sou sempre um peso, ambos são reconhecidos dentro do clã.

— Sabe o que deve pensar? E se for feliz de outra forma?

Hirata encarou o Uchiha impressionada, nunca pensou um dia estar conversando com alguém como ele. Reparou nos cabelos escuros caindo sob seu rosto, os contornos marcantes do maxilar, seu sorriso contido mas até sexy, ficando corada por tais ideias. Sasuke levantou-se e despediu acenando brevemente.

                       ……….

Conversou com os colegas de time e Kakashi, queriam que ele ficasse entretanto não podia deixar passar em branco. Agora como portador do rinnegan tinha uma tarefa a ser feita. Quando cruzou os portões de saída escutou alguém gritar, ele se virou e ficou surpreso ao notar Hinata vindo correndo segurando uma mochila.

— Irei te acompanhar.

— Não pode fazer isso - sentenciou.

— Por que ? 

— Tenho meus interesses para resolver.

— Pode cumpri-los comigo.

— Está maluca se seu pai…..

— Disse que não preciso provar nada.

— E desde quando vir atrás de mim vai mostrar alguma coisa?

— Assim como você preciso me redescobrir, irei ser sua companheira de viagem. Dois ninjas é melhor comparado à andar sozinho.

— Procuro minha redenção, preciso achar isso eu mesmo.

— Não necessariamente - exprimiu pegando nas mãos dele - Podemos unir nossos objetivos, por muito tempo apenas aceitei em que iriam pensar de mim, me submeti a todas ordens do meu pai. Passei momentos demais chorando agora quero construir uma nova Hinata. Eu que pergunto a você Sasuke e se formos mais felizes de outra forma?

Estupefato sentindo o toque dos dedos macios acabou deixando, afinal ter alguém para compartilhar vivências não era ruim após passar anos solitário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)