Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 11
Sirius & Marlene: a família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/11

Estar nervoso era um eufemismo para a maneira que Sirius Black se encontrava. O homem respirava fundo quase sem pausa, andando de um lado para o outro enquanto os amigos apenas riam, jogando coisas nele.

Nunca pensou que aquele momento chegaria, mas lá estava ele. Os cabelos cuidadosamente penteados, uma pequena trança enfeitando-os —por cortesia de Andrômeda e Bellatrix. 

Seria o primeiro jantar em que levaria Marlene McKinnon como sua namorada, e também, onde pediria a mão da garota em casamento.

— Sabe que não vamos envergonhar você, não sabe? — questionou Bellatrix, arqueando uma sobrancelha escura na direção do primo. 

As três irmãs Black estavam junto de Regulus no quarto do outro, assim como os Marotos, que logo mais iriam embora. 

— O meu medo é.... 

— Mamãe — completou Regulus, segurando o riso — Qual é, você sabe que ela só vai mostrar suas fotos de bebê.

— Aquelas em que você está com o bumbum de fora, provavelmente. São as melhores — completou Andrômeda, deixando Narcissa acariciar seus cabelos.

— Me lembre de copiá-las para espalhar por Hogwarts quando o ano letivo começar — disse Bellatrix, de forma sombria ao encarar o primo, que lhe jogou uma camiseta suja — Ew, você anda tomando banho?

— Talvez só hoje, Bella — disse James, provocativo enquanto se levantava e dava tapinhas no ombro do amigo — Cuide-se Pads, não faça Marlene fugir ou terei de ouvir Lily rindo de você por meses, e meu amigo, serei obrigado a rir com ela.

A expressão zangada de Sirius foi o suficiente para que todos rissem, causando resmungos ofendidos em Órion. Logo os Marotos partiram, levando consigo as irmãs Black. Segundo Narcissa, precisavam estar radiantes aquela noite.

Sirius não quis discutir, sabendo que seria melhor ter as primas ao seu lado naquela ocasião.

— Então, hein — começou o mais novo, esparramado na cama do irmão — Demorou, mas vai acontecer. 

— O que? 

— Você sabe, McKinnon. Toda a família já sabia, mas você é burro demais para perceber.

— O que? — repetiu, dessa vez estreitando os olhos para o outro.

— Bella é meio fofoqueira — deu de ombros, rindo. 

[...]

Marlene estava rindo do que o sogro falava, apontando para o álbum de fotos em seu colo. O jantar havia sido um sucesso, e ela agora era sua noiva. E também a nova protegida de seu pai, que a adorou.

Walburga e Druella conversaram mais ao canto, apontando para Sirius discretamente. Estavam felizes em finalmente conhecer a menina que roubara o coração do rebelde da família. Já haviam amado Edward Tonks, e agora Marlene McKinnon.

Bella, Andrômeda e Narcissa estavam sentadas no tapete felpudo da enorme sala do largo Grimmauld, enquanto Sirius estava no estofado ao lado da noiva. As três riam das expressões no rosto do primo, e logo um flash pareceu tirá-lo de seus pensamentos.

— Que merda? 

— Linguagem, Sirius. Olhe a educação que te dei — ralhou Walburga, revirando os olhos antes de ir com Druella até os outros.

— Precisei fotografar, perdão priminho. Lucius me pediu, já que  não pôde estar presente — sorriu Narcissa, de forma quase angelical.

— Depois me dê uma cópia, por favor — pediu Marlene, deixando um beijo no queixo de Sirius — Não adianta ficar com essa cara, você sabe.

Logo Sirius se deixou derreter, e Regulus passou meia hora o provocando por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.