Shameless escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789824/chapter/1

Marlene não tinha noção.

Isso já era evidente antes mesmo que ela conspirasse com Lily e Tonks contra Alice — por causa da sua mania de incluir o namorado em todos os programas femininos. Até aí tudo bem, ela estava certa e a questão foi resolvida.

Mas a garota sofria mesmo da Síndrome da Noção Nula.

Como começar a explicar Marlene McKinnon? Ela não se incomodava com coisas que incomodariam outras pessoas, o que dificultava o trabalho de suas amigas de vingarem-se dela.

Ela era a pessoa que resolveu falar da menstruação da Lily na frente de James Potter quando eles estavam começando a sair como um casal. E falar sobre a menstruação incluía falar sobre a prostaglandina descontrolada dela.

Ela era a pessoa que contou a Remus Lupin sobre todas as vergonhas que Tonks passou em relação a ele que ele não percebeu. Isso incluía o livro do arraso das garotas que gostavam dele e chegaram até mesmo a namorá-lo — agora ela devia parecer totalmente psicopata aos olhos do garoto.

Ela era a pessoa que, não satisfeita de expor Alice e o namorado ao constrangimento de escutarem a conversa forjada das garotas sobre sexo, ainda quis dar A Conversa a eles, como se fosse a mãe responsável e preocupada.

O pior de tudo?

Ela não fazia essas coisas por mal.

Ela realmente não via o que estava fazendo de errado.

Marlene McKinnon precisava de uma intervenção antes que Lily, Tonks e Alice acabassem solteiras e com cinco gatos cada.

Autótrofas

Alice, Lily e Tonks

Eu quero vingança (00:29) ✓✓

Tonks

Eu também (00:30)

Alice

Tá, mas vocês têm um plano? (00:32)

Quem faz pegadinhas aqui é a Tonks (00:32) ✓✓

Tonks

O problema é que não basta ser uma simples pegadinha (00:33)

Precisaria ser algo que a incomodaria tipo de verdade (00:33)

Vocês conseguem pensar em algo assim? (00:33)

Alice

Marlene McKinnon tem a capacidade de se envergonhar? (00:34)

Talvez nós devêssemos só falar com ela (00:35) ✓✓

Alice

Talvez ela ria da nossa cara (00:35)

Tonks

Vamos fazer uma intervenção (00:36)

Vamos estipular regras como se ela fosse uma criança (00:36)

O que convenhamos ela é um pouco (00:36)

Alice

Você sabe o precedente que tá abrindo, né? (00:37)

Se ela resolver fazer a mesma coisa conosco (00:37)

Vamos arriscar (00:38) ✓✓

Tonks

É, vamos arriscar (00:38)

— O que é isso? Cartinha de amor? Sirius vai ficar maluco se souber — Marlene disse em voz alta para as amigas, assim que abriu a porta do armário e caiu uma folha de caderno dobrada.

Elas até poriam em um envelope, mas nenhuma delas estava com vontade de gastar dinheiro com isso. E envelopes não eram vendidos separadamente. E sinceramente nenhuma delas voltaria a usar envelopes depois daquilo.

— Coisas que Marlene McKinnon está expressamente proibida de fazer — ela leu em voz alta.

Definitivamente nada a envergonhava.

— É sério isso, Alice? — perguntou, desacreditada.

— Muito sério — disse Lily, cruzando os braços — Leia.

Coisas que Marlene McKinnon está expressamente proibida de fazer:

1 - Falar sobre menstruação e seus sintomas com os nossos namorados ou quando eles estão por perto.

2 - Falar sobre sexo com os nossos namorados ou quando eles estão por perto.

3 - Expor o como fomos e/ou somos trouxas por nossos namorados.

 

— Essa é a lista mais curta que eu já li em toda a minha vida — comentou Marlene — E olha que vocês não viram a lista de matérias que o Ian tá cursando esse período na faculdade.

— Nós não conseguimos pensar em nada mais que você tenha feito — Tonks deu de ombros.

— É, mas pode ter certeza que se você fizer alguma outra coisa que nos deixe muito constrangidas, nós vamos acrescentar na lista — acrescentou Lily, ainda de braços cruzados.

— Então acho que essa lista vai ser mais longa do que a lista de prêmios acadêmicos da Lily — ela jogou o papel dentro do armário antes de fechá-lo — Ei, o novo professor de Inglês é um gatinho, vocês não acham?

Antes que elas pudessem responder, viram James passar direto por elas parecendo um pouco irritado.

— Me dá a folha — disse Lily — Me dá a folha agora!

Marlene riu na cara dura, enquanto voltava a abrir o armário e dava a lista para ela.

 

4 - Falar sobre como outros caras são lindos quando os garotos estão por perto.

 

— Até o almoço, darlings! — ela deu uma piscadela na direção delas antes de afastar-se.

— Essa lista foi uma péssima ideia — declarou Tonks.

— Definitivamente foi — concordou Alice — Agora ela vai arrumar todas as desculpas para nos atormentar.

Lily suspirou, apoiando-se na fileira de armários.

Com Marlene McKinnon, ou você se acostuma, ou você cai fora.

E aparentemente elas precisariam se acostumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shameless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.