Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 8
Capítulo 7 - O leilão


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como vocês estão?
Eu ainda estou sofrendo sem conseguir usar meu notebook

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/8

Capítulo 7 - O leilão 

Por Angela Weber

— O casamento da Kate e do Garrett foi em um sábado, meu bem — disse Edward depois de Bella falar sua versão.

— Não foi não, tenho certeza que foi domingo.

— Eu lembro do último post dela comemorando o aniversário de casamento,  foi 9 de junho. Era um sábado — insistiu Edward.

— Tudo bem, vamos resolver isso como adultos. Vamos abrir o instagram de Kate — propôs Bella.

Nós tínhamos nos movidos da cozinha para a grande sala da família. Ela era enorme como a sala de outras celebridades, mas tinha algo aconchegante no lugar.

Eu estava sentada em uma poltrona extremamente confortável, Edward e Bella dividiam um sofá e Sebastian estava deitado em outro.

— Olha só, eu sabia! — comemorou Edward assim que achou a publicação de Kate e me mostrou.

— Okay, você está certo. Mas eu tenho certeza que não estava de azul — disse Bella ainda procurando um post no celular. — Achei! Eu sabia que estava de vermelho.

Ela mostrou o celular com uma publicação de Kate sobre a aproximação das duas, a foto era do casamento e Bella estava com um vestido vermelho.

— Um a um, meu bem — comentou Edward, puxando ela pra perto dele, pois ela tinha se afastado enquanto fazia uma dancinha de comemoração. 

Eles eram tão lindos!

— E então, depois do casamento de Kate e Garrett, o que vem? — questionei.

Sebastian deu risadinhas.

— Vem um dos momentos mais emocionados do meu pai — disse o garoto.

— Você não é novo demais pra usar essa gíria?— falou Edward estreitando os olhos para Sebastian.

— Não adianta desviar o assunto, meu bem, você sabe que foi completamente emocionado — riu Bella olhando pra ele.

— O que vocês chamam de emocionado, eu chamo de romântico — argumentou Edward.

30 de junho de 2007

Edward Cullen

Esperei que Bella me ligasse em algum momento, mas isso não aconteceu.

Ela era bonita e divertida, mas eu não queria ligar para ela e parecer desesperado. Nós tínhamos nos encontrado em dois eventos e nada explicava o jeito que ela aparecia vez ou outra na minha cabeça.

Naquele sábado eu iria para um leilão beneficente, onde o dinheiro arrecadado seria revertido para o cuidado de crianças órfãs e famílias em situação de pobreza.

Diferentemente dos últimos eventos que eu havia sido obrigado a comparecer, eu estava realmente animado sobre aquele. Eu costumava fazer trabalho voluntário, ia com frequência à um lar de idosos conversar e ler histórias, além das doações que eu fazia sem que as pessoas soubessem.

Mas aquele tipo de evento trazia visibilidade às  causas, o que era sempre ótimo.

Junto com leilão, aconteceria um jantar de gala e eu sabia que encontraria alguns amigos lá. Então eram vários motivos para estar animado.

Assim que cheguei no evento encontrei Alice e Jasper e fui cumprimenta-los. Alice era apenas modelo naquela época, mas já era uma das modelos mais bem pagas, e mesmo assim era uma ótima pessoa de conversar. Assim como Jasper, que era vocalista de uma banda e era um dos meus melhores amigos.

Nós conversamos por um tempo, até que eu decidi olhar as peças que estavam em exposição.

Foi quando eu finalmente a encontrei com um vestido longo azul, brilhante, admirando algo em um expositor de vidro.

Não consegui controlar meus passos. Corri até ela.

— Parece que mesmo sem você me ligar, o destino quer que eu seja seu acompanhante — disse quando me aproximei dela.

Ela estava tão bonita, eu queria beija-la.

— Edward! — exclamou sorrindo. — Minha companhia favorita.

— Você não deveria massagear meu ego desse jeito — respondi. — Veio acompanhada?

— Não, mas estava enrolando para encontrar uns amigos.

— Viu algo que gostou? — questionei.

— Estava aqui namorando esse conjunto.

Dentro do expositor ao lado, um conjunto com dois anéis incrustados de diamantes. As duas peças eram lindas, de tirar o fôlego.

Bella tinha o olhar brilhando enquanto olhava as peças e eu me peguei pensando em como aquele anel ficaria na mão delicada dela.

— Vai tentar comprá-lo? — indaguei.

— Não — deu de ombros — Minha mãe ficou sabendo do leilão e viu as peças que seriam leiloadas, pediu pra eu comprar aquele quadro de presente pra ela.

Então eu decidi em silêncio que iria comprar o conjunto pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam desse Edward 100% emocionado? Hahahah
Sim, ele é muito gado da Bella com três "encontros"

Me contem o que acharam.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.